Capítulo 116
Segunda-feira
07h17– Alice Tyler
Hidratante, protetor solar, base, corretivo, pó compacto... Nenhuma dessas maquiagens conseguiu esconder o olhar profundamente exausto que esse fim de semana me causou. Meu corpo estava mais pesado e dolorido do que o normal.
— Como assim o Tristan não vai voltar pra escola? - Valerian indagou com os olhos cheios de preocupação.
— Eu não sei. - Confessei, o encarando. - Ele só disse que nunca mais iria pôr os pés aqui. - Dei de ombros.
Tristan tomou essa decisão ontem e adivinha quem discutiu de novo por esse motivo? Isso mesmo! Papai e mamãe!
— A gente precisa fazer alguma coisa! - Rafael olhou para mim.
— Não adianta, Rafael. Tristan não quer ver ninguém. Ele não quer conversar com ninguém. Acho que o melhor a se fazer é deixá-lo em paz até que as coisas se acalmem.
Quer dizer... SE as coisas se acalmarem!
Deixo escapar um suspiro pesado e olho para trás, vendo Jack do outro lado do corredor, retirando seus livros do armário.
Meu corpo dói só de olhar para ele, de estar no mesmo ambiente. Não consigo evitar olhar para Jack e não lembrar da tatuagem escondida atrás de sua orelha. Isso, e mais centenas de coisas, tiraram o meu sono.
Só de pensar que meu irmão só conseguiu conversar com ele... isso me assusta e eu não sei o porquê.
— Alice! - Ouço a voz de Christian me chamar e vejo o Roberts vindo na minha direção ao lado da irmã, Regina.
— Ah, pronto... - Ouço Rafael sussurrar, revirando os olhos, mas ignoro.
— Oi, Chris. - Abro um sorriso e ele me abraça, depositando um beijo no topo da minha testa.
— Como você está? O Tristan está bem? Cadê ele? - Interroga e eu balanço a cabeça, me aconchegando no peito dele, olhando para Miranda, que encarava Regina.
— Ele não vai vir hoje e pelo visto, nem no resto da semana. - dou de ombros, seguindo o olhar de Regina e notando que ela não falou comigo porque estava olhando para Jack. Seus olhos estavam brilhando.
— Mas por quê? O que houve com ele? Por que ele fugiu de casa? - Christian junta as sobrancelhas.
— É uma longa história. - Desvio o olhar, tentando silenciar a discussão daquela noite dentro da minha cabeça. - Mas é melhor assim. Ele precisa descansar e tirar uma folga de toda essa confusão.
Os gritos enlouquecidos de Tristan e o choro dos meus pais ainda me assombram...
— Até porque, Tristan parecia muito mal ontem. - Acrescento.
— Deve ser consequência de tanto andar com aquela vira-lata da Bianca Müller... - Ouço Regina murmurar e arregalo os olhos.
— Regina! - Berro, horrorizada, afastando-me de Christian.
— O que foi? - Ela vira os olhos para mim.
— Não fale assim da Bianca! - Peço, notando os olhares surpresos de Elliot, Rafael, Miranda e Valerian também se voltarem para Regina.
Ela solta um risinho e balança a cabeça.
— E eu menti? Ela é uma vira-lata. - Repete. - Se Tristan está mal e fugiu, deve ser porque pegou alguma doença dela. - Opina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...