Capítulo 8
- Alice Tyler // 10:42h
Olho para a cara mal humorada de Tristan enquanto ele encarava algum ponto do refeitório. Fico sem jeito de perguntar o porquê que ele estava desse jeito, mas tento puxar assunto fazendo uma outra pergunta.
- Você viu o Valerian por aí?
- Vi. - Deu de ombros, olhando para a fatia de pizza que estava na sua bandeja de comida.
Ele ficou em silêncio depois disso e aquilo já estava me irritando.
- Achei que eles viriam almoçar com a gente. - Me encolho, mexendo as mãos em baixo da mesa e sentindo uma agonia nelas. Começo a olhar em volta, evitando contato visual com meu próprio irmão.
- A Miranda deve ter falado com eles sobre isso. Eles vão vir. - Olhou para a mão.
Começo a reunir coragem para falar e, sem perceber, eu acabo falando mais alto do que deveria por causa da raiva.
- O que é que você tem?! - Tampo a minha boca com as mãos e olho ao redor do refeitório, vendo algumas pessoas me olhando, não eram todas, mas algumas e ainda sim era constrangedor. - Desculpa. - Sussurro, engolindo a seco.
Olho para Tristan e a expressão dele era indecifrável. Não sabia se ele estava calmo ou bravo comigo por ter feito essa pergunta tão invasiva no meio do refeitório. Mas eu logo iria descobrir sua reação quando ele abriu a boca para dirigir suas palavras à mim.
- Por que você tem sempre que fazer escândalo? - Ele pergunta, erguendo uma sobrancelha.
Sua voz saiu calma, mas as suas palavras frias conseguiram me deixar mal e eu consegui ficar pior ainda quando ele continuou a falar.
- Parece que você sempre quer chamar a atenção. - Ele continuava falando e meu olhar desceu para a borda da minha saia, ou seja, eu estava morrendo de vergonha de olhar para Tristan e tinha que evitar seus olhos esmeraldas.
- Desculpa, eu só queria saber se você estava bem, essa não era a minha intenção, eu juro que não... - Ele me interrompe.
- Para de se incomodar tanto comigo. Você não sabe o quanto isso me irrita. Está fazendo tempestade em um copo d'água. Quer dar motivos pra esses curiosos falarem de nós? - Perguntou e eu neguei. - Ótimo. - Ele diz, parecendo ter terminado de falar. - E eu estou bem, só estou um pouco cansado.
Balanço a cabeça, ainda com o olhar preso na minha saia. Minhas mãos se seguravam na cadeira na qual eu estava sentada e a apertava com força.
Não conseguia encarar o loiro, sentia que se eu o olhasse, a sensação seria a mesma daquela que sentia quando olhava para Margot.Não, não, não, não, não...
Sinto alguém segurar meus ombros e um perfume masculino familiar invadir o ar, já até sabia quem era e por isso me senti mais aliviada.
- Oi, loirinha! - Diz Rafael, sorrindo após depositar um beijo na minha bochecha e indo em direção ao primo.
- Oi, Rafa! - Sorrio, tentando não demonstrar a tristeza que sentia segundos atrás.
- Oi também para o loirinho mais gostoso dessa escola! - Rafael também deposita um beijo na cara de Tristan, que parece não ligar para a presença do primo.
- Oi, Rafael. - Ele diz, desviando o olhar.
- Iih, tá de mau humor é? - Perguntou sorrindo e Tristan o encarou, mas ficou quieto.
Rafael fez um sinal para Tristan dizer alguma coisa, mas o loiro apenas pressionou os lábios e desviou o olhar. Parecia estar se segurando para não dizer nenhuma bobagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...