Capítulo 20
Duas semanas depois.
- Bianca Müller
11:17h
Limpei o canto do meu dedo com cuidado para não borrar o esmalte preto que estava pintado na minha unha. Sorri satisfeita ao ver que o resultado tinha ficado do jeito que eu imaginei.
Olhei para a hora do meu celular e senti meu sorriso indo embora, fiz uma careta quando sem querer acabei vendo a data de hoje.
O dia do meu teste estava chegando.
Meu estômago revirava só de pensar. Pesquisei bastante sobre a academia e muitas pessoas disseram que Diana era exigente com suas bailarinas e foi isso que me deixou assustada. O medo do fracasso, apesar de ter passado essas duas últimas semanas treinando a minha coreografia para a apresentação.
Solto um suspiro e olho para o esmalte em minhas unhas.
~×~
Desço as escadas devagar e ouço vozes no andar de baixo. Quando chego no último degrau, encontro a minha mãe segurando uma agenda na mão, anotando alguma coisa enquanto segurava o celular entre o ombro e o ouvido. Ao seu lado, estava Daniel, seu colega de trabalho olhando uma revista de decorações.
- No jardim onde vai ser a festa, eu estava pensando em colocar algumas flores... - Minha mãe para de falar e dá um tapa de leve em Daniel. - O noivo tem alergia à flores?
- Ah, Meu Deus, querem fazer uma festa de casamento em um jardim, mas o noivo tem alergia à flores. Vai entender! - Daniel sussurra, balançando a cabeça e eu solto uma risadinha, fazendo ele me encarar e sorrir.
- Oi, gatinha! - Ele cantarola e eu corro para abraçá-lo.
- Oi, Dani! - sorrio, o abraçando com força
- Tchau, querida! Amanhã eu te ligo. - Minha mãe encerra a chamada e encara Daniel.
- Senhor, essa mulher se decidiu? - ele pergunta.
- Claro que não! Ela nem sabe o que ela quer para o próprio casamento! Como é que pode? - fechou a agenda. - Agora a gente vai ter que se virar pra criar um modelo de decoração e mandar pra ela aprovar, porque nem ela mesmo sabe o que quer! - balançou a cabeça.
- Olha, eu vou acabar dando um tapa nessa garota! - Daniel avisa, cruzando os braços.
- A sorte dela é que eu já estou com algumas ideias. - Minha mãe passa as mãos pelo cabelo.
- Guarda algumas dessas ideias para a festa de aniversário da Suzana que ainda vamos ter que organizar. - disse o homem de cabelos pretos.
- Aí! Ainda tem isso! - minha mãe diz, se encostando na bancada.
- A gente ainda nem contratou o buffet. - Daniel sussurrou, olhando para as unhas.
- Porra, verdade! - Minha mãe pega o celular.
- Gata, relaxa! - Daniel estala os dedos. - Vamos fazer isso depois do almoço!
- Eatou morrendo de dor de cabeça. - diz ela.
- Quer que eu pegue um remédio? - pergunto.
- Não precisa, minha linda, eu já tomei. - Ela suspira e olha para Daniel.
- Vamos cuidar primeiro do casamento da doida. Eu te ajudo, já tenho algumas ideias também. - ele sorri. - Vai comer o bolinho que eu trouxe por enquanto. - ele segura nos ombros dela e ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Ficção AdolescenteTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...