Capítulo 45
Quinta-feira// 16:31pm
- Tristan Tyler
Observei Bianca conversando animadamente com Alice e Luiza, e mordi o lábio inferior ao lembrar da nossa conversa na sala de aula.
Que aliás, era quase impossível esquecer por causa do seu toque suave e gentil no meu rosto. Do seu sorriso provocante, da sua voz com aquele maldito sotaque fofo.
"- Desculpa, mas eu não danço para uma pessoa só"
Mal sabia ela que a partir de hoje ela iria sim dançar para uma pessoa só. E essa pessoa sou eu. Não importa se irá demorar ou não, mas isso vai acontecer!
Sorrio e passo as mãos pelo rosto, imaginando essa cena que já estava me deixando louco.
Enquanto nós dois conversávamos, as únicas coisas que estavam vindo na minha mente eram os dois sonhos que tive com ela.
Acho que nem se passa pela cabeça dela que eu queria por em prática tudo o que eu imagino fazer com ela desde a primeira vez que a vi naquela praia.
E agora que sei que ela é amiga da minha irmã, é da minha turma e ainda por cima faz ballet na academia da minha tia, as chances de rolar algo são grandes!
Admito que eu estava animado com tal possibilidade, mas quem não ficaria?
Um sorriso cresce no meu rosto novamente quando percebo que a morena também me olhava. Mandei uma piscadela para ela, fazendo Bianca sorrir levemente e acenar para mim.
Ah, eu só queria ouvir ela gemer o meu nome...
Meu corpo inteiro esquenta com esse maldito pensamento. Apesar de bom, ele me torturava porque era algo que eu não podia ter de imediato.
E eu queria a Bianca de imediato...
Mas pra isso, eu precisava tomar certas atitudes discretamente para não parecer um idiota e ela pular fora.
Sem contar que... parece que eu não era o único desse lugar que estava afim dela.
Era eu e a maioria dos garotos pelo o que eu estava vendo aqui.
E falando em garotos, um deles se aproximou de Bianca enquanto eu estava preso nos meus devaneios.
Esse garoto era o tal Matheus que não desgrudou dela um minuto sequer!
E logo atrás dele, tinha outro garoto com uma garota morena. Que não era Miranda.
Junto as sobrancelhas e forço um pouco vista para checar se eu estava ou não delirando, até que cheguei a conclusão de que não estava.
Não, não é possível... que porra é essa?
Olho para Bianca e depois para a garota que ela estava abraçando. Pisco algumas vezes ainda desacreditado do que estava vendo, mas nada tinha mudado.
Não sei porquê eu pensei que iria...
A garota idêntica à Bianca continuava ali, sorrindo fraco para a sua irmã gêmea e dizendo alguma coisa que fez Bianca beijar sua testa.
Quem é essa garota?!
"Ah, você é idiota, Tristan?! Está tão na cara!"
- Vocês são cegos?! - Ouço a voz de Valerian e olho ao redor imediatamente, procurando ele pela multidão.
Consigo avistar o moreno junto com Rafael e Elliot, conversando com alguns garotos do time. Assim que eles olham em volta e me encontram, andam até mim como três crianças que estão indo até seus responsáveis em dia de reunião na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...