Capítulo 6

3.3K 385 81
                                    

Capítulo 6

- Bianca Müller // 08:45h

Os fones de ouvido estavam no volume máximo e enquanto tocava a música "Slow Down", eu andava e cantava silenciosamente.

Tento encontrar minha irmã no meio da multidão enquanto caminho, passando por todos aqueles estudantes.

Quando chego perto do meu armário, vejo a morena parada ao lado dele e concentrada em um livro.

Sorrio e me aproximo dela, dando um tapa de leve no topo da sua cabeça e ela me olha confusa. Eu tiro os fones do ouvido após pausar a música e sorrio ainda mais pra ela.

- Ah, oi. - Ela murmura, voltando a ler o seu livro.

- Eu estava te procurando igual a uma maluca. - Digo e ela balança a cabeça, confirmando. - Contei para Alexia que vou fazer o teste no estúdio de dança. - Comento, mas ela nem me olha.

- E ela disse o quê?

- Ela ficou feliz e tals. Me desejou boa sorte e tudo. - sorrio.

- Como se você precisasse de sorte... - Ela sussurra. - Você vai conseguir. Você sempre consegue tudo. - deu de ombros.

- Eu estou muito empolgada. Você poderia ir comigo também e fazer o teste. - Sugiro e ela me olha séria.

- Sabe muito bem que eu não sei dançar, B. - Ela olha ao redor.

- Mikaela, você dança comigo quase todo dia em casa. - cruzo os braços. - Para de ser boba, você dança bem. - Sorrio, arrumando o seu cabelo.

- Em casa é uma coisa e outra, a mamãe inscreveu você e não eu, então para de insistir. - Ela fecha o livro, se afasta do meu toque e começa a andar rapidamente para a direção oposta da minha.

- Oxi. - sussurro confusa.

Fico parada, olhando ela se afastar e tentando entender o porquê ela ter falado de maneira tão seca comigo.

Respiro fundo, coloco os meus fones com a música despausada e novamente começo a caminhar pelos corredores.
Resolvo aproveitar que estava andando, vou até o banheiro e como sempre: ele estava cheio de meninas.

Me aproximo do espelho e começo a ajeitar meus cabelos. Pauso a música mais uma vez e digo um "oi" para a garota que me cumprimentou.

- Disseram que ele foi super grosso nas entrevistas. - Disse uma menina que usava um casaco azul, enquanto encarava a tela do celular. Ela tinha acabado de entrar no banheiro junto com outra garota.

- Eu vi! Fiquei de cara. Estão jogando muito hate nele por causa disso. - Diz a sua amiga, que usava um casaco preto.

- Quem foi grosso, gente? Quero saber da fofoca também. - Sorrio, passando a mão pelas mechas do meu cabelo e as garotas riem.

- O Tristan Tyler, conhece? - A menina de casaco azul questionou.

- Eu já ouvi esse nome em algum lugar. - cruzo os braços.

E em segundos, consigo me recordar do sobrenome.

- Ah, o filho da modelo Eliza Tyler, não é? - Pergunto e ela confirma. - Gente, eu lembro dele e da Alice, eu assistia os dois sem parar quando era pequena. - sorrio. - Mas parei porque comecei a assistir Sou Luna. - Solto uma risadinha e as duas sorriem.

- Eu assisto Scott's Diary até hoje por causa dele. - A menina de casaco preto confessou, rindo.

- Eu conheci os dois por causa da mãe deles, eu gostava de imitar ela desfilando e fiquei chocada quando descobri numa revista que ela tinha filhos. - Começo a rir da minha própria lerdeza quando criança. - Eu tinha um crush enorme no Tristan. Meu sonho era casar com ele e na minha cabeça, ele sabia que eu existia.

- O meu até hoje é. - A menina de preto confessou.

- Por que estão jogando hate nele? - Pergunto para a menina de azul.

- Sábado foi a estreia de uma das temporadas da série, e estão dizendo em tudo que é lugar que ele foi arrogante com os paparazzis, com os fãs e foi grosso com a irmã dele na frente de todo mundo. Ele pegou no braço dela e saiu puxando ela para não falar com ninguém. - contou.

- Caramba. Tem vídeo? - Pergunto curiosa e ela nega, mas mesmo assim me mostra a tela do celular.

"Tristan Tyler, você era muito querido, mas se perdeu no seu personagem", dizia uma publicação no Twitter com mais de 100 mil likes.

Essa era a rede social mais tóxica que poderia existir.

- Estão xingando ele de tantas coisas. - A garota de azul diz.

Eu toco na tela e desço mais a página e fico surpresa ao ver uma foto atual dele.

Por quanto tempo eu dormi?! O garoto estava um gato!

Eu lembrava dele pequeno, quando ainda era uma criança e fazia piadas bobas em uma série infantil! Agora ele está tão... uau. Me encontro rendida por uma pessoa que nem sabe da minha existência.

- Ele está uma gracinha. Já quero casar com ele de novo. - Sorrio. - Estou apaixonada e é isso.

-Aí sei lá, ele é tão novo, não merece tanto ódio. - Diz a menina de preto, olhando para o celular da amiga.

- Realmente. - Concordo. - Vai ver ele nem fez isso na intenção de parecer essas coisas, às vezes as pessoas gostam de exagerar nas redes sociais. Principalmente o Twitter que é pior que Chernobyl. Ele é muito novo também para lidar com tanto sucesso, deve ficar sobrecarregado e tudo mais, por isso acabou agindo desse jeito. - Olho para o espelho e depois para a pia. - Meu pano pra ele é vermelho com glitter. - sorrio.

- O meu é verde. - A garota de preto sorriu e a de azul riu.

- Enfim, eu vou ir pra sala. Tchau, meninas! - Aceno e elas também.

- Tchau, Bianca! - Elas se despedem juntas.

Saio do banheiro e estou novamente nos corredores lotados de alunos.

Quando chego na sala, vou direto para meu lugar na fileira do canto, onde eu me sento e coloco meus fones de ouvido enquanto assistia a zorra que os alunos faziam quando o professor estava fora.

Pego meu celular e abro o Instagram, lembrando do assunto no banheiro minutos atrás. Clico no explorer, onde digito Tristan na barra de pesquisas e o perfil do menino era o primeiro da lista com o símbolo de verificado ao lado do seu nome.

Clico no perfil e começo a olhar as fotos atuais do loiro. Logo, decido fazer parte dos 15,5 milhões de seguidores dele.

Sorrio boba e olho para a porta, vendo o meu brilho sumindo no mesmo instante que vejo mais um professor passando pela porta. Reviro os olhos e tiro os fones do ouvido. Era o primeiro dia de aula e eu já estava exausta. Doida para voltar pra casa.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora