Capítulo 62
Domingo// 12:07am
– Alice Tyler
Releio pela terceira vez aquele parágrafo e fecho o livro irritada porque não estava conseguindo me concentrar na leitura.
Olho para o meu relógio e vejo que já estava quase na hora do almoço com os meus pais.
Eu ainda não tinha visto Tristan naquele dia. Ele não desceu para tomar café e eu acho que se esqueceu de que iremos comer fora hoje.
Pego meu celular e viro a tela para ver como estava o meu cabelo. E pelo reflexo, consigo ver o loiro passando pela porta.
Me viro para trás e sorrio ao ver Tristan indo para a beira da piscina pegar um pouco de sol. Ele ainda estava de pijama.
Pelo o que parece, Tristan tinha acabado de acordar, pois seus cabelos estavam desarrumados, seu rosto estava amassado e ele ainda parecia sonolento.
Ou melhor, perdido. Muito perdido.
Me levanto e começo a andar até ele. O barulho dos meus sapatos no chão fizeram ele notar a minha presença e me encarar de imediato.
— Bom dia, Tristan! - sorrio.
— Oi. - Sussurrou desanimado.
Céus! Ele estava acabado! Estava parecendo a Luiza quando ficava de ressaca! Os olhos dele estavam vermelhos e ele tinha olheiras profundas nos olhos, como se tivesse ficado acordado por três noites seguidas!
— Ah... você está bem? - pergunto, preocupada ao ver o seu estado.
O garoto pisca algumas vezes e olha para os lados.
— Eu acabei de acordar, Alice. - responde simplista, olhando para a piscina.
— Claro. - solto um risinho sem graça.
— Por que você está arrumada? - Cruza os braços.
— Hoje é domingo, Tristan. Dia de almoçar com os nossos pais, esqueceu? - Esclareço e o loiro arregala os olhos.
— Aí, droga! Eu esqueci que era hoje! - Passa por mim, jogando o seu ombro contra o meu.
Começo a seguir Tristan pela casa e tento chamar sua atenção para perguntar o porquê ele estava tão estranho. E logo a minha mente começa a me perturbar com as palavras de Jack.
— Então, como foi o evento ontem à noite? - pergunto, tentando acabar de vez com o questionamento dentro da minha cabeça.
— Por que você não olha as redes sociais? Ela vão te dizer como foi. - Responde antes de começar a subir as escadas.
— Mas eu estou perguntando pra você. - solto um risinho.
— Aí, Alice, que saco! - ele para de subir as escadas e me encara. - Para de me seguir! O que você quer? - passa as mãos pelo cabelo.
Engulo a seco pelo o seu tom de voz e olho através da sua franja loira um mancha roxa próxima ao seu olho. Parecia um hematoma.
— O que é isso na sua testa? - indago receosa.
Será que o Jack machucou ele?!
— Eu dei de cara numa porta. - diz com tom de voz frio e volta a subir os degraus.
— Tristan, você está estranho. Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa no evento ontem e você não quer me contar?! - começo a segui-lo, mas ele logo para de subir e se vira para me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...