Capítulo 25

1.6K 178 20
                                    

Capítulo 25

- Tristan Tyler
12:50h

Depois de ter deixado mamãe e a tia Diana no restaurante, o motorista me levou direto para a casa de Elliot e durante o trajeto, não paro de pensar um segundo sequer naquela garota e mesmo se tentasse, eu não conseguiria.

A voz dela era suave, doce, mas ao mesmo tempo era provocante. Ela tinha um sotaque diferente e fofo.

"Meu nome é Bianca"

Sorrio outra vez quando me lembro dela me dizendo o seu nome e isso foi mais um gatilho para eu não parar de pensar em cada detalhe dela.

Os fios de cabelos pretos caindo sobre seus ombros e batendo na sua cintura. As suas bochechas rosas, o sorriso tímido nos lábios e os seus olhos castanhos...

Eles eram tão intensos, angelicais, gentis e sedutores.

Que mulher, meu Deus!

Balanço a cabeça e olho para a janela, dando um outro sorriso bobo. Eu precisava ver essa garota de novo. Eu precisava sentir ela. Eu precisava tocar nela. Eu precisava tê-la para mim.

"Pelo menos você já sabe onde encontrar ela..."

As duras palavras de tia Diana para Bianca voltam em minha mente e eu sorrio mais largo.

"Quarta-feira, eu quero você aqui com a coreografia correta e sem errar um passo"

Bom saber que ela vai estar lá na quarta. Mordo o lábio inferior e olho para frente, vendo que já tínhamos chegado no meu antigo condomínio.

Quando chego na casa de Elliot, sou recebido por um dos funcionários dele e sou levado até a mansão. Ele abre a porta para mim e eu agradeço.

Arregalo os olhos quando vejo Elliot e Valerian brigando por um saco de bexigas coloridas.

- Solta! - Valerian puxa o saco na sua direção com força.

- Solta você! - Elliot também puxa o saco na sua direção.

- Que porra é essa? - levanto uma sobrancelha e os dois me encaram.

Valerian sorri e solta o saco, fazendo Elliot se desequilibrar e cair no chão como um saco de batatas.

- Soltei! - Valerian cruzou os braços.

- Desgraçado! - Elliot joga o saco de bexigas na cara dele.

- Desgraçado por quê? Você que caiu sozinho na tela do cinema. - o moreno dá de ombros.

- Ah, finalmente! - Miranda aparece na sala junto com Rafael e Alice.

- O que houve com você? - Rafael faz uma careta. - Disse que ia chegar aqui em 15 minutos e levou 40 pra aparecer?

Encaro o chão e tento me segurar para não sorrir ao lembrar da garota de cabelos pretos.

- Por que está com esse sorriso besta na cara? - Valerian joga uma almofada na minha cara.

- É, eu também não entendi. - Elliot riu, se levantando do chão.

- Eu estou em um bom dia! - Sorrio largo.

- Está confuso isso aí. - Miranda levanta uma sobrancelha.

- Gente, eu não posso mais ficar de bem com a vida? - Cruzo os braços e sorrio mais uma vez.

- Pode, mas é estranho. Eu nunca te vi sorrindo tanto em uma manhã. - Valerian levanta os braços.

- Fiquei ofendido.

- Gente, vamos fazer logo o bolo? - Alice nos interrompe.

- Vamos! Inclusive, a gente está perdendo tempo. - Elliot se levanta do chão.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora