Capítulo 96
Segunda-feira
18h55– Jack Hartmann
Eu queria atiçar a Regina ao extremo. Deixar ela com mais vontade de foder comigo para se entregar o mais rápido possível.
Quando ainda estávamos no parque, eu comecei a distribuir beijos no seu pescoço e antes mesmo de fazer tal ato, ela já estava arrepiada com a minha aproximação. E quando comecei a beijá-la, deu pra perceber o quanto ela era virgem.
Ela me avisou que não sabia beijar e eu não recusei a tentação de ensiná-la. Eu adorava habilitar esse tipo de perversidades para pessoas inexperientes como ela.
Então, para termos mais privacidade, eu a trouxe para o meu carro e de alguma forma, nos beijamos intensamente.
E pra falar a verdade, a putinha até que aprendeu bem rápido, mas tudo graças a mim que sou um ótimo professor!
Os lábios de Regina eram quentes e macios, e estavam deixando um sabor de pura inocência na minha boca, isso fez com que eu a puxasse para sentar no meu colo quando notei que consegui ficar excitado com essa água com sal.
Apoiei minhas costas no banco e a senti me prender com suas pernas. Suas mãos pousarem no meu rosto e as minhas escorregarem pelo seu corpo que tanto ansiei tocar durante o passeio.
Adentrei a sua saia da maneira mais descarada possível, mas antes de fazer qualquer outro gesto, perguntei:
— Eu posso? - Encarei seus olhos, brincando com o pequeno laço da sua peça íntima.
Lembrando aqui que eu posso ser filho da puta, mas não sou estuprador como o pai dela.
Suas bochechas ficaram vermelhas e ela desviou o olhar, meio incerta da decisão.
— O que você vai fazer? - Ela pergunta, mordendo o lábio inferior.
Não é possível! Alguém mostra uma pornografia pra essa menina! Eu já perdi a minha paciência!
— Me deixa te tocar para você descobrir. - Abri um sorriso malicioso e novamente, fui na direção do seu pescoço.
Comecei a beijar e mordiscar sua pele, sentindo Regina se esfregando em mim. Levei minha mão até a blusa do seu uniforme e comecei a me desfazer dos primeiros botões, colocando a minha mão dentro dela e apertando os seus seios por cima do seu sutiã, escutando a garota arfar e pressionar mais a sua buceta contra o meu pau.
— Senhor! - A ouço exclamar.
— E então, lindinha? - Sussurrei, subindo meus beijos até sua orelha, esperando a resposta. — Sim ou não?
— Jack... eu... - Ela começa a gaguejar e eu não deixo de revirar os olhos. - Se meu pai souber...
Ele vai saber, óbvio, mas não vai ser agora. Eu vou te usar e te foder muito até lá!
— Relaxa, meu amor. - Eu pedi, encarando seus olhos confusos. - Você está em boas mãos. - Dei um sorriso e deixei um selinho nos seus lábios. - Só tem eu e você aqui.
Ela mordeu o lábio inferior e desviou o olhar com as suas bochechas mais vermelhas.
— Você vai gostar.
Não houve resistência da parte dela, então sem cerimônias, minha mão voltou para a sua calcinha e começou a acariciar sua boceta por cima do tecido molhado, tocando e explorando cada ponto de prazer.
Cobri sua intimidade com a minha mão e observei Regina fechar os olhos quando meus dedos colocaram a peça íntima para o lado, roçando e deslizando facilmente por causa da lubrificação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Roman pour AdolescentsTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...