capítulo 67

990 115 31
                                    

.Altora.

Harry Potter e Cedrico Diggori, agarram o seu tão amado troféu e o inesperado acontece, eles são enviados para um lugar estranho.

Primeiramente ninguém se tocou de nada, mas o cemitério rapidamente reconhecido pelo garoto mais novo, que logo lutou para eles voltarem para a taça mas foi impossível fazer isso quando viram a morena jogada no meio do nada.

Cedrico: Aisha!- Se abaixou do lada da garota e pegou em seu pulso.- Ela tá viva.- eles suspiram aliviados e se entreolham.- mas o que está acontecendo aqui!?

Harry: vamos voltar para a taça e ir embora.- diz o ajudando a pegá-la nos braços e percebendo o sanguem que escória de sua testa.

Elijas: Eu acho que não.- E com o seu poder elementar a puxou para seus braços em uma segundo.- como vão Harry, Cedrico?- eles o olham para o garoto.- você é ali.

Harry: o que?!- e mais que já ele foi colado na estátua que fez questão de segura-lo com a foice.- o que você está fazendo Elijas!?

Foi surreal ver Peter Pettigrew sair de uma portinha com um rolo nas mãos, foi estranhamente doloroso para Harry ver o ex perebas apontar a varinha para Cedrico e ver seu corpo cair no chão já sem vida, o aluno de Durmstrang apenas deitou o corpo de Aisha do lado do morto de Cedrico e se encostou em uma lápide.

O atual corpo de Voldemort foi jogado dentro de um caldeirão no meio do local, um osso foi tirado de dentro da tumba do lado de Harry, rabicho cortou seu braço e o jogou dentro do caldeirão, se aproximou de Harry e cortou seu braço pirando seu sangue.

Rabicho se afastou assim que o caldeirão pegou fogo, Os gritos de Harry eram altos e ele não fazia ideia se ele tentava parar a dor ou se livra do que o prendia para salva r sua amiga, e foi nisso que seu corpo surgiu.

O corpo esquelético e pálido, tinha uma forma humana e aí mesmo tempo era tão medonho e assustador, rabicho o cobriu com um manto negro que o homem vestiu e o encarou, a voz rouca e imponente foi ouvida com uma certa calma na voz.

Voldemort: Me de a varinha, Rabicho.- o gordo dentuço obedeceu.- me de seu braço rabicho.

Peter: Mestre, obrigado mestre!- diz estendendo o que tinha acabado de ser cortado.

Voldemort: O outro braço Rabicho!- com uma cara descontente ele lê entregou seu braço, Elijas conteve a risada pela cara do rato.

As nuvens negras sugiram no céu, os començais da Morte desseram para o solo em uma pequena roda, tinha mesnos da metade dos començais da época em que Voldemort estava as alturas, claro, muitos foram presso outros mortos, mas sempre tinha aqueles que não queriam mais nada com Você-Sabe-Quem.

Voldemort: Bem vindos meus amigos, treze anos se passaram, mas vocês estão aqui como se tivesse sido ontem mesmo.- Harry poderia jurar que se Aisha estivesse acordada ela iria revirar os olhos para essa fala.- eu confesso, que estou decepcionado, nenhum de vocês tentou me encontrar.- e ele saio tirando as máscaras dos rostos de seus subordinados.- nem mesmo você.- disse se virando para o único ali em pé.

Deles esse foi o único que Harry reconheceu Lucio Malfoy, pai de Draco e Samuel Malfoy, que não se dava nem um pouco bem com a melhor amiga de seu filho e com o inimigo de seu outro filho, o que podemos dizer que o sentimento era recíproco.

Lucio: My Lord, se eu tivesse percebido algum sinal, algum rumor sobre seu paradeiro.- diz de joelhos na gente de Voldemort.

Voldemort: Ouve sinais meu ardiloso amigo e muito mais que um rumor.

Lucio: Eu lê asseguro My Lord, nunca recusei aos meus antigos hábitos.- ele retira o manto revelando seu cabelo estremamente loiro, quase platinado.- a imagem que sou obrigado a mostrar desde o dia de sua ausência.

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora