Capítulo 121

413 54 5
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Puxo a coberta para cima quando sinto uma luz forte no meu rosto, escutei suspiros aliviados logo em seguida, levei a mão que estava a chave até debaixo do travesseiro e a pus lá.

Natasha: Que bom que está bem.- mesmo sua voz saindo baixo a conseguia ouvir perfeitamente.

Candy: Deve ter sido uma queda de pressão, disseram que ela vem se alimentando mal.- ponho a cabeça para fora da coberta e as olho.

Flocos: O que aconteceu?!- o olho de relance e dou de ombros bocejando.

Aisha: Que horas são?- minha voz saiu baixa, rouca.

Narcissa: Deve ser uma da tarde agora.- disse e concordei me sentando na cama.

Candy: Como se sente My Lady?- a olho e pisco algumas vezes.

"Me sinto completa e ao mesmo tempo vazia, talvez seja por eu ter acabado de ver pessoas importantes para mim que estão mortas"

Aisha: Me sinto bem.- me encosto na cabeceira da cama.

Candy: Está bem, mas agora precisa comer algo, e se possível tomar um pouco de Sol, está pálida.- concordo a contra gosto, e se negase era também muito capaz de deixar as duas preocupadas.

Aisha: Está bem, eu vou.- a Medibruxa concordou e logo se retirou, ela era uma pequena minoria no meio dos Sonserinos que trabalhão para Voldemotr, apesar de eu gostar da lufana seu rosto angelical esconde muita coisa.

Natasha: Podemos fazer um lanche da tarde lá fora, como um piquenique.- não gostei muito da ideia mais concordei.

Sei perfeitamente que está sendo gentil comigo não só pelo fato de ser filha do seu Lord, como pela ideia idiota que ela pôs na cabeça de que Nikolai e eu temos alguma chance romântica.

Tanto o garoto, quanto eu, não queremos nada um com o outro, e as brincadeiras bobas, são isso, brincadeiras bobas.

Aisha: Sra Malfoy, sabe me dizer quando eles vão embora?- digo simples.

Narcissa: Eu não sei, Voldemotr está os mantendo próximos para quando a batalha estourar.- concordo com um asseno.- também se sente incomodada?- a olho e concordo.

Aisha: Na verdade é bem ridículo.- digo simples.- ele não dá a mínima para mim, mas quando a questão é o que eu posso fazer, ele me mantém em um pote longe de todos como sua espada principal que não quer usar pela sua magnitude.

Ela ficou me analisando, apesar de eu fazer muito com outras pessoas, é estremamente desconfortável quando isso acontece com você mesma.

Narcissa: Está magoada.- arregalo os olhos me virando para ela.- nem tente negar, conheço esse olhar, é o mesmo que Sam tem quando o assunto é Lucius.

Flocos: Não é como se eu nunca tivesse tocado no assunto, mas você me dá atenção? Claro que não, afinal de contas eu sou apenas uma cobra, que não devora pessoas, estremamente bonito.- reviro os olhos para ele bufando.

Aisha: Eu não estou magoada!- digo, e ela faz vista grossa.- eu não sinto magua em relação a ele, e sim uma forte voltade de socar sua cara.

Narcissa: E sente voltade de socar cara dele porquê?- franzo o senho.

Aisha: Não é óbvo?- franzi o senho.- essa supremacia sangue puro é ridícula, e o tanto de pessoas que ele já matou por puro capricho? Ele é ridículo, suas ações são idiota!- apesar de minha voz sido calma, o pesso de cada sílaba era imenso.

Narcissa: Agora você está se escondendo atrás de seus idéias.- arregalei os olhos.- vai tomar um banho, nós encontramos no jardim de trás.- se levantou e foi até a porta, então a abriu e antes de sair a fechando disse.- pode me chamar só de Narcissa.

Flocos: Quando só eu, ninguém me escuta, agora vai ficar toda mongolóide aí!- o olho feio me levantando.

Aisha: Fica na sua, seu aconselhador de meia tigela!- ele resmunga enquanto entro no banheiro.

Suspiro me sentado no pano xadrez rosa, safira também estava o que sinseramente foi meio desconfortável para mim, nunca trocamos se quer uma palavra e ela parece me evitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspiro me sentado no pano xadrez rosa, safira também estava o que sinseramente foi meio desconfortável para mim, nunca trocamos se quer uma palavra e ela parece me evitar.

Mas de qualquer jeito eu não queria me enturmar, só agradar Natasha e Narcissa para tirar a preocupação delas.

Mesmo não estando com fome me obriguei a comer o máximo que pude, confesso foi gratificante ver o alívio nos olhos delas, e até demos risadas quando Flocos apareceu cheio de cobertura da torta de frango que tinha sido preparado.

E aparentemente estava bom, cheguei a ver Voldemotr, ele saiu rapidamente da casa me observou por dois minutos e voltou como se nada tivesse acontecido, o que me deixou bem desconfortável.

Narcissa também não ajudou muito, a cada minuto que ela se vira e o via nos observando me olhava, eu fingia que não via e continuava a desenhar.

O jantar foi bem estranho, quando me sentei na mesa parecia que nem mais o garfo eu sabia usar direito, mi litro de comida pois parecia um crime eu não ter comido as ervilhas.

Também evitei olhar Voldemotr, ele por sua vez percebeu e pareceu que só tinha eu na mesa, senti seu olhar me queimar até eu sair de sua vista.

O Romarov mais velho foi mais gentil, como se eu me importa-se com sua gentileza, ele é um pé no saco como o Lucius, só não falei isso na cara dele ainda pois não tive chance.

Samir aparentemente tinha saído, voltou para o país de origem pois aparentemente seu pai estava com problemas.

Vivi ainda passou no meu quarto de noite e me fez engolir um copo da vitamina estranha de Bob, ela também não disse o que tinha lá dentro, não fiz questão nenhuma de perguntar.

Continua....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora