Capítulo 36

1.4K 136 25
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Bato palma quando o coral acaba e a atenção é chamada para Dumbledore.

Dumbledore: Bem vindo, bem vindos a mais um ano em Hogwarts, eu queria dizer algumas palavras, antes que todos fiquemos tontos com esse maravilhoso banquete.- movo meus olhos pela mesa de minha casa.- primeiro queria dar boas vindas ao professor R.J Lupin, que teve a bondade de aceitar a vaga de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, boa sorte professor.

Ele levanta e nós batemos palmas, Severus com um deboche nítido, o que me fez revirar os olhos para o "adulto".

Hermione: A, por isso ele sabia do chocolate!- sorrio mais minha atenção é chamada para a mesa ao lada na onde estavam Draco e seus amiginhos.

Draco: É verdade que desmaio?- reviro os olhos com a imitação do colega ao lado.- Tipo, você desmaio mesmo?

Rony: Não enche Malfoy!- diz e se vira com o Harry para nós.

Samuel: Cuida da sua vida, cabelo lambido!- diz o virando para frente.

Flocos: Se chega no meio do ano e você não estiver netida em problemas, eu prometo que vou dormir menos.- reviro os olhos pegando uma carne e dando para ele.

Aisha: Cale a boca.- escuto sua risada.

Dumbledore: Felizmente, é com prazer que eu informo que seu lugar será preenchido pelo nosso Rúbeo Hagrid.- batemos palmas e Minerva o cuta para se levantar, o que aconteceu mais foi meio atrapalhado.

Aisha: Vai Hagrid!- grito e ele sorri envergonhado, ignoro o olhar reprendedor de Snape.

Dumbledore: Agora um assunto mais inquietante, apelido do ministério da magia, Hogwarts até segunda ordem terá como ospedes os dementadores de Azkaban, até a hora que Sirius Black seja capiturado.- o barbudo me olha e eu suspiro olhando Rony.- Os dementadores ficaram postados na entrada da propriedade, embora terem me garantido que os dementadores não atrapalharam nas nossas atividades diárias eu pesso cuidado.- suspiro tentando tirar aquela imagem de minha mente, que faz questão de voltar como um imã é puxado para o ferro.- mas como sabem, a felicidade pode ser encontrada nas horas mais difíceis, é só acender a luz.- diz e respiro fundo.

Ouso a porta ser aberta e levanto minha cabeça vendo o homem me olhar com curiosidade e preocupação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouso a porta ser aberta e levanto minha cabeça vendo o homem me olhar com curiosidade e preocupação.

Remus: Não deveria estar na sua comunal?- dou de ombros cruzando meus braços.

Aisha: Percy não me viu saindo da fila, como todos os outros.- Digo e ele levanta uma sombrancelha.- Além do mais, faz muito tempo que não vejo meu padrinho.- sorrio vendo seus olhos brilharem.- mas deve ter um motivo pro não responder minvas cartas.

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora