AISHA SCOTT RIDDLE.
Sammy: O que acharam dos professores?
Mione: Snape é ranzinza - souto uma risadinha - gostei muito de McGonagall... E você Sam.
Sammy: Quirrell é estranho.
Mine: Apenas um professor gago inofensivo.- troco olhar com Samuel e a olhamos.
Sammy e Aisha: Quirrell é estranho.- ela tira a cara do livro e nós olha.
Mione: Talvez um pouco, ainda mais com aquele negócio na cabeça - ela ficou um tempo pensando e se levantou - bom eu vou na biblioteca trocar esse livro e pegar outros - saiu colocando a mochila nas costas.
Sammy: Vão investigar o Quirrell - dou de ombros.
Aisha: Não está mechendo comigo
Sammy: Está mechendo com outros... Provavelmente - o olho confusa - Vamos embarcar nessa confusão, vai ser legal,eu acho.
Aisha: E se ele estiver realmente em problema - ele me olha e da de ombros se levantando e me estende a mão.
Pego sua mão e me levanto pego minha bolsa, o encaro colocando a mochila nas costas, olho pro céu que está estranhamente azul escuro e sem nuvens nenhuma com o sol ainda estendido, solto um suspiro e começo a andar sendo seguida.
Aisha: É pode ser legal.
Gêmeos: O que pode ser legal?- damos um pulo.
Sammy: Fuji para Hogsmeade - fala rápido e um pouco alto dou um peteleco em sua nuca - pra que isso - esfrega a nuca.
Aisha: Pra você falar mais baixo quer um sonorus pra escola inteira saber?- falo com ironica.
Fred: Fizemos isso, ninguém sabe até hoje - olho pra ele com um sombrancelha erguida - ninguém que não seja vocês.
Jorge: Sabem que ainda vai demorar um pouquinho né?- confirmamos com a cabeça.
Quirrell: Como vão?- aceno pro falso gago e andamos um pouco mais rápido.
Gêmeos: Esse professor é estranho.
Samuel e Aisha: Nem me fale - nós olhamos e levanto uma sombrancelha - estranho - dou um tapa em seu braço.
Sammy: Aí, loca agreciva - esfrega o lugar do tapa - pelo menos já sei quem achama pra bater nos outros.
Dou de ombros e nós quatro continuamos nosso caminho, sinto como se tivesse sendo observada, paro e olho pra tás, ele tava lá, no final do corredor, Quirrell, ele sussura alguma coisa e vai embora, encostam no meu ombro e me assunto, pego a mão da pessoa e a troço a virando pra costas do mesmos.
Lino: Aí, solta, solta - solto e olho.
Aisha: Imbeciu, você me assunto - o olho apertar um pouco, puxo com um pouco de brutalidade e examino - não foi nada sério.
Fred: O que ouve Aisha - olho eles e depois olho pro final do corredor.
Aisha: Nada - olho pra eles de novo - vamos comer, estou com fome.
Gêmeos: Também - os quanto andam e eu ainda dou mais uma olhada antes de segui-los.
Dias das bruxas, depois de um banho e de me vestir com meu querido uniforme vou pro salão principal, me sentando na mesa e pegando uma torada, ouso alguém me chamar do outro lado do salão e vejo Sammy acenando par mim, pensei em uma coisa doida.
Proque não?
Me levanto pegando minha bolsa e ando até ele me sentando entre ele e o irmão, e recebendo vários olhares indignados, acho que não é nada normal um leão interagir com uma cobra, olho todos com uma cara de repreensão.
Aisha: Gostaram tira uma foto que dura muito mais - falo jogando meu cabelo pra trás e olho pra Sammy do meu lado esquerdo - Bom dia Sammy, como vai?- falo com um sorriso amigável e dou um abraço que é retribuído de bom grado.
Draco: Eu também vou bem Aisha.- desfaço o abraço com Sammy e o braço que também é retribuído.
Nesse tempo eu me aproximei muito de Samuel e um pouco de Draco, é lógico que é consequência mas, eu não ligo, minha amizade com os gêmeos Weasley, Lino Jordan e Hermione Grander não mudou nada mesmo eu falando com eles, bom Rony me acha uma traidora, pego uma torada de Draco levando a boca dando uma mordida.
Draco: Poderia pedir "pro favor" pelo menos?- me olha com uma cara de irito.
Aisha: Meu querido Malfoy, poderia pegar uma torada sua?- pisco os olhos fazendo uma face inocente.
Draco: Pode sim, sta Riddle - dou um sorriso pra ele pegando outra torada fazendo Sammy soltar uma risada controlada enquanto dou outra mordida na torada - aproveitadora.
Coloco a mão no peito fingindo uma mágoa inexistente, logo depois soltando um sorriso travesso que vai embora assim que vejo o olhar de Snape em mim, me despedi dos dois e sai pra fora do salão indo pra minha primeira aula, sentando no fundo da sala.
As aulas passaram normalmente, tirando o fato que na pare da tarde não vi Hermione em nenhuma aula que tínhamos juntas, nesse momento perguntando estou passando pelos alunos da Grifinória perguntado pro ela até que chego no ruivo Waesley e no Potter.
Aisha: Vocês viram Hermione?- eu já tava muito preocupada mesmo, ninguém sadia dela - não vi ela nas aulas que tinhas juntas na parte da tarde.
Harry: Acho que é cupa do Ron - olho o ruivo com a maior frieza possível pra mim, apertado o livro que segurava em meus braços com força - Rony achamos de chata sabe tudo, mas ela tava atrás da gente e passou quase correndo.
Eu não sabia o que dizer, minha face de preocupada foi pra estressada, enpurro o livro com violência pro ruivo em minha frente e saio correndo pra fora do salão.
Pensa Aisha, você tá triste, é Hermione Grander, pra onde você vai?
Fico um tempo na quilo e até que surge na minha cabeça o banheiro, concertesa, saio correndo pelos corredores e no segundo banheiro que paro ela está lá, da pra ouvir o choro baixinho, me aproximo devagar da porta dando uma batida leve.
Aisha: Oi Hermione, o Waesley é um idiota - ela solta uma fungada.
Hermione: Sai Aisha, eu tô bem, no ligo pra quelé boboca.- solta outra fungada, mordo meu lábio inferior e me sento com as costas encosta na porta da cabine.
Aisha: Não, eu vou ficar aqui até você sair, pra te ajudar, pro que é isso que amigos vazem - ela solta outro fungo e eu fico ali sentada.
CONTINUA....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanficAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...