.Aisha Scott Riddle.
Foi doloroso ver o corpo ser queimado e foi mais doloroso ainda receber o pote das cinzas em minhas mãos, os únicos que eu permitir que me acompanhasem até a casa foi meus padrinhos.
Severus e Remus aceitaram de bom grado, os dois entraram em consenso e decidiram que agora não era hora para ficar relembrando o passado.- quer dizer, Severus decidiu isso, até porque Remus na maioria das vezes é mais profissional que Severus.
Severus: É bem aqui.- suspiro olhando em volta.
O lago ainda tinhas águas cristalinas, claro que a grama estava muito maior, e a casa com toda a certeza seria perfeita para os filmes de terror no-majis, mas eu conseguia ver com era antes de tudo acontece, suspiro e aperto um pouco a Urna em meus braços e suspiro.
Aisha: É tão estranho estás aqui depois de tanto tempo.- digo e os olhos.- é uma mistura de memórias, é tão..... Confuso.
Remus: Concordo com você.- diz e olha envolta, logo sorri e aponta para árvore grande de boa sombra a poucos metros de distância do lado.- me lembro de chegar e ver Gisele brincando com você embaixo daquela sombra.- sorrio.
Severus: Você gostava dos cavalhinos de água.- dou uma pequena risada lembrando de sempre tentar pegá-los e acabar toda molhada.- vivia molhada, por pura sorte não pegava um resfriado.
Aisha: Eu não tina cupa, era divertido!- ele revira os olhos mas consigo perceber seu sorriso de canto de boca.
Remus: Claro que era, até o dia que você quase engasgou quando colocou um na boca.- sorrio culpada.- Megan nunca mais deixou Gisele fazer cavalinhos de água.- concordo.
Aisha: Resumindo eu era bem travessa.
Severus: Era?- reviro os olhos.
Aisha: Ainda sou.- ele concorda e Remus ri do meu bico, suspiro e olho para a urna.- acho que está na hora.- digo e engulo o seco, me aproximo da árvore no exato local que vi Gisele cair, e joguei metade das cinzas.
Remus: Se você quiser, eu posso fazer o resto.- nego com um balançar de cabeça.
Aisha: Ela pediu a mim, se eu deixasse não estaria comprimido seu desejo.- ele concorda e andamos até a entrada, não tinha porta, já que a Lestrange fez questão de explodir a entrada.
Severus: Quer ir sozinha?- paro um pouco para pensar e nego.- então estaremos logo atrás de você.- concordo com um resmungo e escuto o barulho do meu tênis resoar qua do dou meu primeiro passo para dentro da casa.
Foi como ser teletransportada para aquele dia, a casa tinha um forte cheiro de queimado e também de poeira, fexei os olhos me consentrando no agora e continuei andando até o meio da sala, na onde o piso não estava perfeito, foi da onde toda aquela terra saiu, bem dali, abri a urna uma última vez e sorri pequeno.
Aisha: Descanse em paz, vovó Scott.- sorrio triste, ela odiava o apelido.
Severus: Aisha.- me viro sorrindo mas perco o sorriso assim que vejo sua incrível seriedade.- presisamos conversar.- o vejo sair.
Samuel: Vai lá, não vou deixar Rony pegar seu bolo.- concordo me levantando.
Aisha: Você também não pode fazer isso!- ele faz cara de espanto.
Samuel: Eu sou seu melhor amigo, nunca faria isso!- dou risada.
Aisha: Acredito muito em você.- me levanto, dando risada.- cuidado com isso bichano!- digo o vendo com uma lagartixa na boca.
Sirius: Ele foi para a biblioteca.- diz quando termina de descer as escadas.
Aisha: Obrigada, Almofadinhas!- digo me pondo a subir as escadas.
Sirius: Não a de quer, Cristal.- sorrio e viro o corredor.
A porta estava entre aberta, suspiro e entro a fexando por completo, me encostei nela e esperei ele começar a falar.
Severus: Você sabe sobre a conversa que tivemos com Dumbledore.- levanto uma sombrancelha.
Aisha: Claro, ficar de olho no Harry.- suspiro.- minha parte da missão, não vou dizer que é fácil, pois ele é......
Severus: Um completo idiota igual ao pai!- reviro os olhos.
Aisha: A palavras impulsivo me parece mais amigável.- agora quem revira os olhos é ele.
Severus: Sabe sobre a missão de Draco.- concordo e mordo meu lábio inferior.- sua mãe veio falar comigo.- franzo o senho.
Aisha: E o que a Malfoy queria?- cruzo os braços e me desencosto da porta dando dois passos a sua direção.
Severus: Proteger Draco.- levanto uma sombrancelha, logo a ficha cai.
Aisha: O que você fez?- digo deixando minha postura rígida.- Severus!
Severus: Fizemos o Voto Perpétuo.- solto meu ar desacreditada.- sabemos que ele não quer matar Dumbledore.
Aisha: É claro que não!- quase grito.- E agora, você vai ter que manto em segura de si mesmo, Severus, mais somos babás!
Severus: Então por qual motivo plausível você aceitou ser babá do Potter.- também aumentou o tom.
Aisha: Eu não, quem sabe por ele ser o único que pode matar Tom Riddle!?- bufamos em sincronia.- e se acontecer alguma coisa?- digo.- e se acontecer alguma coisa com Draco e você não tiver por perto, você tem noção de que isso pode calsar sua morte!
Severus: Eu não sou idiota Aisha.- diz e reviro os olhos cursando novamente os braços.- se alguma coisa acontece, se Draco realmente não matar Dumbledore e eu sim, Voldemotr confiará em mim.- o olho de canto de lado.- teremos mais chances.
Aisha: Isso não vale de nada se você estiver morto.- digo baixo e suspiro.- me promete que vai tomar cuidado.- ele desvia os olhos dos meus.- Severus Princ Snape!- me promete que vai tomar cuidado.
Severus: Eu sempre tomo.- concordo e respiro fundo.- vem.- me aproximo, foi um singelo abraço, mas muito confortável.- eu prometo me cuidar.- sorrio pequeno.
Aisha: Isso é bom, é muito bom.
Continua....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanficAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...