capítulo 39

1.3K 133 8
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Remus: Interesante não?- diz e me encosto na parede.- alguém sabe me dizer o que tem aí dentro?

Dino: É um bicho-papão.- diz.

Remus: Muito bem sr Thomas.- e quase todos dão um pequeno pulinho quando o armário se remeche.- Alguém sabe me dizer qual é a aparência de um bicho-papão?

Hermione: Ninguém sabe.- diz hermione.

Rony: Quando ela chego?- reviro os olhos.

Hermione: O bicho-papão é um transformista, assume a forma do seu maior medo, por isso ele é tão.

Remus: Assustador, isso, isso, isso, por sorte, a um feitiço bem simples que pode repelir um bicho-papão.- suspiro perdendo meus olhos no armário.- mais alto.- acordo de meu momentâneo devaneio com Neville afrente da sala.

Neville: Professor Snape!- dou risada com a classe.

Remus: O professor Snape.- Me olha.- é acho que ele realmente assuata um pouquinho todo mundo.- reviro os olhos soltando uma risada nazal.- se eu não me engano, você mora com sua avó.

Neville: Sim, mas eu não quero que o bicho-papão se trasforme nela!- damos risada de novo.

Remus: Não, pense nas rpupas que ela usa, apenas nas roupas.- Neville começa a falar, mas logo é cortado.- não presisa falar, se você ver, nos veremos.- Aí ele sussurra alguma coisa para ele.- Pode fazer isso?- Neville concorda.- perfeito, em um, dois.

E então o armário é aberto, e de lá sai Snape, e então com uma palavra, Severus está em um vestido verde, uma bolsa de mão vermelha e um chapéu com um passo espalhado, foi impossível não rir, e enquanto eu estava rindo, minha visão ficou branca, e então eu não estava mais na sala de aula.

Gisele: Um passinho de cada vez!- vejo a bebê sorindo com as pernas trêmulas segurando em sua mão.- Vamos Aisha!

Então ela solta e a criança cai de bunda no chão, as duas dão uma risada, e a garota pega a criança, se senta em uma poltrona e olha o bebê.

Gisele: Você não vai entender nada, é apenas um bebê.- bato palminas e ela sorri, então eu pego em seu dedo.- Aisha, você é apenas você, não é uma arma, não é seu pai, e nem sua mãe, você é apenas você, a doce garotinha de olhos azuis e bochechas rechonchudas!

A criança da uma risadia, e a mulhar aperta levemente sua bochecha e a criança sorri e morde seu dedo, Gisele da risada.

Aisha: Mamãe.- então tudo para, a mulher olha a criança e sente sua garganta fechar, seus olhos embaçam e ela abraça a criança com um sorriso gigante.

Gisele: Obrigada Aisha.

Volto e vejo Sammy estranhando os dados na frente de meus olhos.

Samuel: Ei!- bato em sua mão e olho emvolta.- está tudo bem?- subo minha mão para o colar e aperto a pedra em minha mão.

Aisha: Melhor que nunca Sammy.- ele levanta uma sombrancelha e da de ombros.- Vamos, a aula já acabou certo?- pergunto ao ver todos saindo.- não temos mais aulas, vamos ir para alguma lugar.

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora