MINERVA MCGONAGALL.
Nesse exato momento estou andando com meus alunos até um corredor e eles não me falam o que está acontecendo, mas sei que é grave pelo jeito que estão assustados.
Aisha: Sai daqui Harry, ele te afeta também.
Harry: Não poço, somos amigos, e amigos não deixam amigos.- Viro e olho Aisha encostada na parede com uma expressão de alguém que pede socorro- professora.
Eu: O que está acontecendo- Aisha solta uma risada olho pra ela e seus olhos azuis claros estão vermelhos vibrantes - Aisha, está tudo bem.
Fred: Não é Aisha....
"Ela" puxa a varinha e me lança um feitiço, começamos uma batalha no meio do corredor e começamos a andar pela escola se atacando e defendendo uma da outra.... Chegamos no pátio e já juntou muita gente.
"Aisha": Temos plateia McGonagall- ri- mas não é você que quero.
Eu: Quem é você, e o que quer com Aisha?.- nisso o resto dos professores chegan.
"Aisha": Ainda bem que chegaram... Dolores, fiquei sabendo que renega meu sobrenome.
Severus: Voldemort?.
Voldemort: Acerto Severus, eu a levo a deixo, dou um gosto pro ministério da magia.... MINHA FILHA NÃO MENTE DOLORES.
Dolores: Não isso- isso é impossível.
Voldemort: Fale isso pra Flocos, ou não dá..... Você o matou.
Severus: AISHA O EXPULSE DE SUA MENTE, VOCÊ CONSEGUE.
Eu: Vamos Aisha, você consegue.
Samuel: VAMOS AISHA, O EXPULSE DE SUA MENTE.
Voldemort: CALEM A BOCA.
Ele ia levantar a varinha mais trava, um olho invés de vermelho volta ao azul claro profundo, deixa a farinha cair e logo em seguida cai junto e uma explosão de energia, Severus é o primeiro a correr até ela a pega igual bebê, e sai andando apresado.
Alvo: Está bem Minerva? O que você viu.Eu: Alvo, não era Aisha, me falem que viu os olhos.... Olhos vermelhos vibrantes.
Dolores: Isso Consertesa foi uma brincadeira.
Mione: Professora com todo respeito, brincadeira é o ministério colocando todos em perigo.
Harry: Até porque ela treinou uma descarga dessas.
Samuel: Vou ir ver se acho minha amiga... Vamos.
Os gêmeos, Rony, Hermione e Harry, vão atrás de Severus, não sem antes encarar feio Umdridg, eles saem correndo sem olhar pra trás e sigo em direção a sala, não voltarei a dormir, ninguém merece viu.
Alvo: Voltem para suas camas, teremos um dia cheio.- seguimos até sua sala com ele se sentando em seu lugar- deveria comunicar isso a nosso ministro, não Dolores Umdridg?
Dolores: Eu irei Alvo, e garanto que não acontecerá mais essas brincadeiras.
Severus: Aisha está na enfermaria com, exaustão física, mental e mágica.... Me explica essa brincadeira.- diz entrando na sala.
Eu: Vocês tem que aceitar que ele voltou.... E não vai parar.
Alvo: Ela vai ficar desacordada por quarto tempo?
Severus: Estipulam um mês.
Dolores: Terá sequelas?
Severus: Não sabem.... Espero que isso seja o suficiente para tomarem providencia sobre segurança...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanficAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...