Hogwarts cheguei.

14.8K 930 751
                                    

AISHA SCOTT RIDDLE.

Remus: Isso foi uma ameaça!

Eu: Eles que ouse atacar de novo!

Moody: Você ficará quieta e protegida em Hogwarts.

Eu: Não fale o que tenho ou não que fazer, você não manda em mim.

Moody: Menina insolente.

Eu: Prazer Alastor Moody.

Severus: Chega Aisha....

Dumbledore: Calma Severus, ela só está estressada.... Quem foi atacado.

Quim: O Flocos foi atacado em um beco aqui perto.

Dumbledore: Bom, ele está bem?

Eu: Melhor Alvo, melhor.

Dumbledore: Está bem, amanhã todos partirão para Hogwarts.

Remus: Ótimo.... Lá estarão seguros.

Severus: Fiquei sabendo que recebeu uma carta Aisha.... Irá respondê-la?

Eu: Não sei Severo, mas de qualquer forma, isso não te diz respeito.

Eu subo as escadas sem esperar respostas, vou para o quarto que dividia com os gêmeos sento na cama, fico olhando a janela, pensando.

Flocos: Quando você chegar na escola estará frita, isso se ele não subir as escadas.

Eu: Bom eu não ligo muito, e se for castigo vai ser com aquelas penas horríveis.

Flocos: Ficará marcado na pele, sabe que eu me preocupo, mas não atacaria Severus... Você sabe, os dois me deram coisa.

Eu: Sim você sempre fala, Eu te dei amor e carinho e Severo abrigo e comida.

Fred: Falando com Flocos?

Jorge: Imagina, ela tá falando com a parede o tonto.

Eu: Só vocês mesmo.... Ele ainda tá lá embaixo?

Gêmeos: Sim e bravo- nós rimos- e te quer lá embaixo, se você não descer ele sobe.

Eu: Então o manda subir, ele que quer falar comigo.

Jorge: Você gosta de estresa-ló né?

Fred: Você morre hoje.

Eles saem e logo, eu e Flocos ficamos sozinhos, a porta é aberta bruscamente, ele entra e a fecha logo em seguida com outro estrondo, me olhando assassino.

Severus: Como ousa falar daquele jeito comigo Aisha, que eu me lembre te dei educação, E NÃO OUSE ABRIR A BOCA....... Você vai escrever um pergaminho inteiro, Ter educação, comece agora, quero ver ele quando chegar em Hogwarts.

Eu: Sim Sr Snape.

Ele me entrega o pergaminho e a caneta, sai sem bater a porta, suspiro e começo a escrever, logo sinto a frase ser marcada na minha pele e solto um resmungando, os outros escondo, quando termino o pergaminho solto um suspiro e vou tomar um banho, coloco uma roupa simples e desso.
(Roupa)

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora