capítulo 75

955 101 16
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Tinha um silêncio estranho no ar, todos se encaravam como se estivessemos em um velório, eu odiei isso, e agradeci mentalmente quando Hermione tomou a palavra.

Hermione: Bom, todos sabem porquê estamos aqui.- diz se levantando e olhando todos com uma cara meio assustada.- precisa de um professor adequado, com experiência em se defender contra as artes das trevas.- me apoio na parede olhando para os três na frente de todos e a pergunta que alguns fazia surgiu.

Rony: "Por que?"- Sinto uma pequena pontada de raiva.- Porquê você sabe quem votou idiota!- sorrio de lado.

Garoto: É o que ele diz.

Hermione: O Dumbledore também.

Garoto: Dumbledore diz porquê ele diz.- reviro os olhos.

Aisha: Você não acha que Dumbledore tem muita coisa para fazer para ficar inventando histórias, fala sério.- cruzo os braços o encarando.- Dumbledore é velho, não burro, muito menos um mentiroso.

Garoto: Vocês falam que ele voltou, falam que ele matou Diggory, mas cadê a prova.- me desencosto da parede.

Aisha: Que tal eu também ter susgido com os dois no meio da prova, e os quatro pontos que eu levei na testa por causa que o merda do Elijas me deu uma pedrada na cabeça.- sinto o clima bicar mais pesado, acho que é por eu não estar gritando, e sim falando tão calmante como se estivesse falando do tempo.

Garoto²: horas, se vocês falarem mais do que aconteceu naquele dia.- bufo voltando a me encostar na parede.

Harry: Se vieram aqui pô causa de Cedrico eu surgiro que vão embora.- se levanta e sussurra algo para mione, que parece brigar com ele.

Luna: É verdade que pode executar o feitiço do Patrono?- a olho e sorrio pequeno.

Hermione: É, eu já vi.- ela me olha de relance e dou de ombros.

Dino: Caranba Harry, não sabia que consegui conjurar esse.

Aisha: mas ele consegue, um cervo igual ao do pai.- ele me olha e sorri pequeno.

Neville: E ele matou um basilisco, com a espada na sala do Dumbledore!

Gina: É verdade!- se ela não concordasse, meteria um tapa em sua cara.

Rony: E no ano passado ele lutou com você-sabe-quem pessoalmente.- diz e Harry logo vai se pondo.

Harry: Para quem ouve assim eu.... Na verdade deu muita sorte, eu não sabia o que fazer e quase sempre tive ajuda.- me olha e pisco para ele.- se Aisha não tivesse parado o basilisco eu não estaria aqui hoje, se ano passado ela não tivesse chamado a atenção de Voldemotr eu não teria me recuperado para terminar de infrentalo.- dou de ombros.

Aisha: Não torre seu próprio mérito, foi você que me fez voltar.- ele respira fundo.

Harry: A verdade é que enfrentar esses bichos pessoalmente não é igual na escola, se você errado na sala de aula você vai ter uma segunda chance, mas na vida real, quando você está a um segundo de sua morte, quando você está prestes a perder um amigo, vocês não sabem como é.- ele se senta.

Hermione: É não sabemos.- se senta também e respira fundo, desvio os olhos dos seus.- Por isso presisamos de você, presisamos ter a chance de vencer....... Voldemotr.- o olho de lado.

Colin: Ele voltou, não é?- Harry assena com a cabeça em um positivo.

Samuel: Na onde eu assino?- diz pela primeira ver desde que entramos.

Harry: Antes disso, Aisha quer ser outra professora?- levanto uma sombrancelha.- se você não tivesse tostado o cara Voldemotr teria me matado.

Gêmeos: Você Tostou um cara!?- todos me olhavam ou apavorados ou impressionados.

Aisha: eu não gostei um cara!- aponto olhando para o Harry.- Apenas fiz a água do seu corpo evaporar.- digo e parece que a plateia ficou mais em choque ainda.

Samuel: A claro, como se todo o dia uma pessoa fervesse água do corpo de outra.- lê meto um tapa.

Aisha: Olha, isso não é um feitiço, é magia elementar, que agente tira da terra, ar, fogo e água.- digo me desencostando da parede e começando a gesticular.- e não é só a sua magia, é a sua mente e seu corpo também, também tem o elemento que você mais se adapta, tem coisas que eu posso fazer agora que vocês não vão poder fazer, e tem coisas que vocês vão poder fazer que eu não poderia fazer.

Dino: Eu quero tentar.- o olho chocada.- eu já me decidi, só entro se você também for nos enviar magia elementar.- e nisso foi o rebuliço, todos agora queria.

Aisha: Eu não vou esgana-lo, apenas por nossa amizade, se não, você já estaria enterrado a sete palmos abaixo do chão.- digo para Harry.- eu também espero que vocês se dediquem a isso, pois se não não vai dar certo.

Digo para todos ali, eles comemoram e logo Hermione puxa o papel, sou a primeira a assinar, logo depois os três e assim seguiu a fila.

Fred: Agora eu sou seu aluno.- levanto uma sombrancelha.- se eu for malcriado, vai me punir.- sussurra perto de meu ouvido e engulo o seco.

Aisha: As vezes você é irritantes.- digo dando um passo para trás cruzando os braços e com toda a certeza corada.

Lino: O que você falou para ela?- diz, e escuto Sammy dar risada com Jorge.

Jorge: com toda a certeza foi uma coisa bem calente.- o olho feio e começo a sair.

Aisha: Vocês tem tanto fogo na munda que eu não me impressionaria se o elemento que mais combinasse com vocês fosse fogo.

Samuel: Olha quem fala, a santidade em pessoa.

Fred: Ele tem um ponto.- o olho chocada e me viro de costas com bico saindo do local.- Aisha!- da risada e me viro.- Se você voltar eu te dou um beijo.- levanto uma sombrancelha.

Aisha: Tá pensando que eu sou o que?- me viro de novo.- se me dão licença.

Fred: Três sapos de chocolate e duas fatias de bolo de cenoura com cobertura de chocolate mais um beijo.- me viro de volta para eles e sorrio voltando para perto deles.

Angelina: Essa é das minhas.- sorrimos uma para a outra.

Lino: É bem que dizem, o caminho mais rápido para do coração, é pela barriga.- dou risada e sinto Fred beijar o topo de minha cabeça.

Samuel: Eu concordo totalmente.

Gêmeos: Também não podemos discordar.

Continua......

Oi, tudo bem, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora