capítulo 35

1.5K 150 50
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Me sento na cabine suspirando, no meio das pessoas me perdi totalmente do trio e dos gêmeos, não achei Samuel nem Lino.- resuminho, eu Flocos e Hope na cabine.

Aisha: Mais um ano, totalmente sem problemas....- Digo tentando me convencer disso.

Me encosto no estofado do banco e supiro apertando o livro que Magona me mandou buscar e que quase foi minha morte, logo lembrando da carta dela falando para eu estudá-los, acordo de meus pensamentos com a porta da cabine sendo aberta e me viro para porta.

Cedrico: Oi, está acompanhada?- sorri, nego com um aceno de cabeça, com um sorriso mínimo.- faz tempo desde que nos trombamos no meio do trem.

Aisha: É, faz um bom tempo.- Cedrico Diggory, é simplesmente um dos, se o garoto mais bonito de Hogwarts, e um Lufano fiel.- Como está?

Cedrico: Eu estou bem, mas a senhorita parece triste.- levanto uma sombrancelha brincalhona.

Aisha: Bom, estou tentando ser positiva.- ele sorri concordando.

Cedrico: Algum motivo por estar sozinha?

Aisha: Me perdi no meio das pessoas, então decidi deixá-los um pouco.- dou de ombros vendo Hope entra e subir meu colo.- na onde estava, menina.- ela sorri se deitando, sorrio e faço carinho em seu pelo, levanto meus olhos para o garoto que tinha um pequeno sorriso me encarando.- aliás, o que você faz aqui?- digo levantando um sombrancelha.

Cedrico: Bom, a bomba da herdeira de Slytherin explodiu.- fasso uma careta.- Aí eu lembrei que eu tinha trombado com ela no trem em seu primeiro ano.- dou um pequeno sorriso.- resolvi ser gentil.- dou um risada, revirando os olhos.

Flocos: O inferno está cheio de gentileza....

Cedrico: Linda cobra.- diz e olho para as grandes encima de minha cabeça e sorrio.

Aisha: É macho..- ele aregala os olhos e dou risada com Flocos.- Cedrico esse é Flocos Flocos esse é Cedrico.- eles se olham sorindo.

Jorge: Achei você!- diz abrindo a porta com tudo me dando um susto.- O que estava aprontando?!- diz movemdo seus olhos para o Lufano.

Aisha: Estávamos em uma conversa amigável.- Digo o vedo se sentar do meu lado e passar o braço pelos meus ombros.

Jorge: Espero que não esteja tentando conquistar minha irmãzinha mais nova.- reviro os olhos tirando seu braço de mim.

Aisha: Vai caçar seu gêmeo.

Fred: O que tem eu!- diz entrando.- Finalmente, tem noção de quantas cabines abrimos procurando por você?!

Aisha: Não.- ele fica com cara de tacho enquanto Diggory ria com Jorge e Flocos, quando começou a chover do nada.- Está ficando forte.- Digo com uma careta.

Lino: Eu te protejo.- Os gêmeos dão risada.

Jorge: Ela protege os dois

Fred: E ainda te acorda do desmaio.- damos risada de sua cara.

Aisha: Relaxa Lino, eu não vejo problema nenhum em salvar você.- ele revira os olhos.

Samuel: Ei!- diz enpurando Fred para dentro.- ninguém me avisa que achou ela! Eu ia ficar procurando até quando?!- diz se sentando do lado de Lino.

Cedrico: Acho que, até nos achar.- sorrio pequeno.

O trem para com um solavanco me fazendo me segurar no banco e segurar Hope, sinto o frio e a tristeza imensa, e pego Flocos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O trem para com um solavanco me fazendo me segurar no banco e segurar Hope, sinto o frio e a tristeza imensa, e pego Flocos.

Lino: O que foi isso?!- diz se afastando da porta com Fred.

Samuel: Que frio.- vejo pasarem pela porta e agaro a blusa de Fred.- o que é isso!

Nisso aquela coisa volta, a porta vai se abrindo e vejo todas as minhas más lembrança pasando e repetindo, em um loop infinito, a porta a bre e mordo minha língua vendo a criatura.

O manto preto escondia seu rosto, menos a boca, ele tinha uma aparência e velha e assustadora, quando ele abriu a boca, uma luz branca azulada passou o enpurando para fora.

Samuel: Eu, eu preciso ver meu irmão!- me olha, eu aceno um tudo bem e ele sai.

Fred: Está tudo bem?- Pergunta e levanto meu rosto, vejo os olhos castanhos mel e dou um pequeno sorriso concordando.

Cedrico: O que era aquilo?!- respiro fundo deixando Hope e Flocos no banco e me levantando para pegar minha bolsa.

Aisha: Dementadores.- Solto sinples, pego o meu chocolate e o abro, quebrando pedaços e distribuindo.- eles sugam sua felicidade até você virar um vegetal, aí eles te dão o beijo do dementador.- supiro.- espero não trombar com mais nenhum.

Homem: Estão todos bem?- travo com um pedaço de chocolate indo em direção a minha boca, levanto a cabeça devagar e o vejo.

Lino: Sim, estamos.- pega o pacote de chocolate de minha mão.- Isso realmente tá ajudando.- reviro os olhos pegando o pacote denovo.

Aisha: Que coisa feia!- digo me sentando cruzando os pernas.- era só pedir um pedaço maior.- Digo cortando o chocolate e dando para todos.- quer?- estico meu braço com o pedaço de chocolate para ele.- Quando eu era pequena me disseram que um chocolate sempre alegar um pouco mais as coisas.- ele sorri e pega meio hesitante.

Remus: Obrigado, nos vemos em Hogwarts.- então ele sai feixando a porta, Aida fica mais dois segundos me encarando e suspira se afastando.

Flocos: Parece que o ano não vai ser tão calmo assim!- resmunga e eu o olho feio.

Aisha: Ei! Não acaba de vez com a minha tentativa de ser positiva!- ele revira o olhos.

Flocos: Como você disse tentativa, e nem estava dando certo!- faço bico.

Aisha: Vai dormir seu gordo!

Flocos: Gordo não!- levanto uma sombrancelha.- é que eu sou tão bonito que escoreu para os lados.

Jorge: O que tá pegando aí?- diz e reviro os olhos com um bico.

Aisha: Flocos acabando com o resto de positividade que me restava.- raço uma careta.

Flocos: Estou sendo realista!- o olho e ponto para o outro banco, ele emburado, sai do meu lado se enrolando ao lado de Lino, ele me mostra propositalmente a língua, e se vira de costas para mim.

Aisha: Quanto desaforo!.- Tenho certeza que se ele pudesse estaria me mostrando o dedo do meio.- filho de uma mãe, me ignorou!

Cedrico: Os dois estão bem estresados, espere um pouco.- da um pequeno sorriso, encorto minha cabeça no ombro de Jorge e suspiro olhando a chuva.

Aisha: Tomara que eu consiga ficar longe disso.- Digo.

Lino: Desculpa, mas seu amigo é o Harry Potter, depois dele você é a que mais se mete em confusão na Grifinória.- ele olha para os gêmeos.- bem, confusão que pode causar mortes ou danos colaterais.

Aisha: Se você não quer ter dano colaterais, cuide de sua vida!- ele estende as mãos para cima se rendendo.

Feed: Como falamos!- diz e sorrio negando com a cabeça.

Continua.......

Oi espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora