.Aisha Scott Riddle.
Aisha: Ei!- digo me virando para trás, Sammy se vira junto e me olha.- o Obscuro, ele Sega o seu oponente, certo?- digo e ele concorda.
Samuel: Meu irmão está se exibindo, de novo!- diz e olho o loiro.
Aisha:Deixe, Hagrid está bem, Bicuço também.- dou de ombros.
Samuel: Meu pai não gostou.- paro de escrever e me viro para ele, a qualquer momento ele pode fazer um escândalo.....- nisso Simas Finnigan entra gritando, e coloca um jornal do profeta diário na mesa, me aproximo rapidamente, me ajudando no banco.
Simas: Ele foi visto! Ele foi visto!- grita, assustado muita gente.
Rony: Quem?!- diz parando do meu lado.
Simas: Sirius Black!- paro um tempo.
Hermione: Não é tão longe daqui!- diz.
Neville: Ele não viria para Hogwarts....Viria?!- encaro Harry.
Garoto: Com dementadores nas entradas?!
Simas: Dementadores! Ele já fugiu uma vez, o que o inpede de fugir de novo!- engulo o seco.
Garoto.: Tem razão, o Black pode estar em qualquer lugar, é como tentar pegar fumaça, como tentar pegar fumaça com as mãos.- engulo o seco e saio da mesa.
Samuel: Na onde vai?!- grita comigo já longe.
Aisha: Fica na sua!- grito de volta apertando mais o paço.
Flocos: O que está aprovado?- diz levantando sua cabeça de meu ombro.
Aisha: Vou falar com Dumbledore, e depois falar com Hope, temos que pegar aquele maldito rato para ver se é ou não aquele traidor do Pedro!- ele suspira.
Flocos: E lá vamos nós..... De novo.- Lhe dou um peteleco fraco e ele resmunga.
Aisha: Dumbledore!- já entro na sala igual uma loca.- o Sirius!
Dumbledore: Eu sei.- levanto uma sombrancelha.- o que você acha?- a contragosto me sento.
Aisha: Ele tá sim vindo para Hogwarts.- Digo e ele suspira.- mas, ele não quer matar ninguém, muito menos Harry.... Ele quer Pedro.- vejo seus olhos por trás dos óculos.
Dumbledore: E você realmente acha que é o rato de Ronald Weasley...- minha perna estava balaçando o que sinceramente me irritava mas a ansiedade para liver Sirius era muito para ele ficar completamente parada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...