capítulo 55

1.1K 132 26
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Aisha: Oi Harry!- me sento do laiudo dele na mesa- cade Rony? Hermione?- ele suspira e parece ficar enpurando.

Harry: Ronald acha que eu coloquei meu nome no Cálice, então não está falando comigo.- o negócio tá sério para ele usar o nome e não o apelido.- e a Hermione eu não sei, ela até tá fando comigo, mas sempre que Ronald vê, a arata para longe, isso é horrível!- dou uma risaadinha de seu comentário.

Aisha: Entendo você.- ele levanta uma sombrancelha me olhando curioso.- sabe, "Ela é filha de você-sabe-quem." ou "Não chegue perto dela!" o que eu mais gosto é "Cuidado ela pode mandar aquele bicho matar você!".- ele aregala os olhos me olhando.

Harry: Isso é horrível!- sorrio de lado.- como você lida tão bem com isso? Você até ri disso!- ele parecia realmente chocado.

Aisha: Bom, não podemos escolher quem vamos ser, então porque não apenas aceitar e viver normalmente?- ele me encara.- Harry, você não é o único que tem problemas, você acha que você é mais atacado por ser o Potter, o que sobreviveu com uma sicatris?- ele desvia o olhar.- Bom você não é o único que tem problemas aqui.

Harry: Mas você parece lidar com os seus como se fossem gatinhos!- dou risada de sua fala e coloco minha mão em seu ombro o fazendo se virar para mim.

Aisha: Harry.- começo a ajeitar seu cabelo incrivelmente bagunçado.- Seus problemas são grandes, mas você também não pode deixá-los maior do que são!- ele finalmente parece compreender o que digo.- e eu também creci com tudo isso sendo jogado na minha cara.- dou de ombros e me levanto.- surgiro você dar uma olhada no artigo dragões, tem uma prateleira na biblioteca dedicada a esses incríveis animais.- Me afasto sem deixá-lo falar nada.

Flocos: Hope me falou que o viu sair daí ontem a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flocos: Hope me falou que o viu sair daí ontem a noite.- Eu não sei o motivo de ele estar sussurrando sendo que ninguém escuta ele.

Aisha: Vamos ver se acontece algo então....- Me apoio no pilar do arco no teto na frente do estoque pessoal de ingredientes para porções de Severus.- Será que a mesmo um imfriutado?

Flocos: Não faço idéia, mas que seja pelomesnos alquem bom.- nisso Moody sai da lá de detro, então dou uma tosse chamativa e ele olha para cima já com a varinha estendida.

Aisha: O que faz acordado a essa hora professor?- digo e pulu nas costas de Hope quando ela almenta de tamanho e fico na frente de Moody o olhando nos olhos.

Alastor: Digo o mesmo, Riddle.- sorrio de ladinho e cerro os olhos.- andando no meio da escuridão, se Dumbledore não confiasse tanto em você diria que estava apontando.

Aisha: Não sou eu que acabou de sair de um lugar que concerteza não sou bem vindo.- vejo uma pontada de raiva em seu olho.- Severus odeia que pega ou entre aí dentro, sem sua presença.- cruzo meus braços acima do peito e o vejo olhar para Flocos em meu ombro que também o olhava.

Alastor: Ouvi dizer que Nagini tem o veneno mais potente da América inteira.- cruzo o senho.- Sua cobra tem também esse poder?- abro a boca mais logo sou cortada.- Para mim, sangue é sangue!- dou um paso para trás quando ele avança.- uma maçã não cai muito longe da árvore, você uma hora ou outra vai ir para o lado do seu amado papai.- sinto uma raiva subir.- e vou ter o prazer de matá-la!

Aisha: Você não tem noção do que está falando, Alastor Moody.- sustento seu olhar.- Eu concerteza vou fazer muitas merdas na vida, mas nenhuma delas vai ser me juntar a Voldemort!- dou um passo a frente.- Eu luto pelas pessoas que conheço e amo, luto por um mundo em paz, Voldemort luta por poder e destruição!

O vejo dar um passo para trás assuntado, eu sinceramente gostei disso, gostei de velo com medo e isso me fez sorrir levemente, então parei do seu lado ombros com ombro, olhei em seu olho normal e disse com a maior calma que eu não tinha.

Aisha: Tomé cuidado Moody, agora você está entre os primeiros em minha lista, para não falar o segundo.

Alastor: E quem seria o primeiro?- me desafia.

Aisha: O querida Comensal da Morte, Igor Karkaroff.- ele estreita os olhos padecendo impressionado com meu raciocínio.- licença..... Professor.- passo por ele e ainda escuto um chiado de cobra de Flocos, e um rosnado, sigo tentando me alcalmar até a cozinha.

Tentei não coçar meus olhos que ardiam sem motivo algum, mas assim que tirei me espelhinho de blush do bolso da sai e olhe meu reflexo parei encarando meus olhos, que estavam em um vermelho escarlate, bem marcado e até parecia brilhar.

Tentei não coçar meus olhos que ardiam sem motivo algum, mas assim que tirei me espelhinho de blush do bolso da sai e olhe meu reflexo parei encarando meus olhos, que estavam em um vermelho escarlate, bem marcado e até parecia brilhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Samuel: Ei vocês viram esse botão ridículo que estão usando.- diz e senta na grama comigo e os gêmeos que estávamos estudando.

Aisha: É meio impossível não ver.- vejo mais um grupo passado e dando risada do botão.

Fred: Já falamos e.

Jorge: Vamos repetir.

Gêmeos: Não fizemos isso não!- dissem nos encarando e apontando a pena para nós.

Samuel: Isso tem cara de Draco.- diz e suspira parecendo cansado.- que vontade de meter um soco na cara desse garoto!- quasse grita.

Aisha: Eu já meti, e tenho que dizer, a satisfação é imensa!- ele me olha como se falase, "Isso não ajuda em nada"- Eu sei, eu sei, mas que é sarisfatorio é!- nisso eu vejo Draco e seus amigos pasarem correndo por nós como se um dargão estivesse atrás deles.

Samuel: Nem quero saber o que aconteceu!- deita a cabeça no meu colo e tira minhas mãos do livro que lia e bota em sua cabeça.- Me faça relaxar, agora!

Aisha: Olha aqui!- o encaro.- Se fosse qualquer outra pessoa eu te meteria um tapa!- começo a fazer cafuné em seu cabelo castanho.

Fred: Então eu sou qualquer outra pessoa?!- diz fazemdo drama, nego com uma pequeno sorriso.

Aisha: Claro que não!- encosto minha cabeça em seu ombro.- Você também é especial para mim.- o vejo sorrir e tirar uma mão do livro que segurava e levar a meu cabelo, na onde coimeça a faxer um cafuné.

Fred: Que bom, pois você também é uma pessoa especial para mim.- Eu acho que fiquei corada, na verdade agora eu tenho certeza, já quei ele está sorrindo mais.

Flocos: É tão difícil assim?- o i com uma sombrancelha erguida.- é apenas um beijo! Se joga garota!- aregalo os olhos e bato na minha própria testa tentando controlar meus pensamentos.

Continua.....

Oi espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora