capítulo 106

593 71 3
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Paro de rabiscar o papel quando percebo que meu progenitor está me observando, respiro fundo e arrumo minha postura o olhando.

Aisha: Aconteceu algo?- digo simples, não querendo me aprofundar em um conversar com ninguém na mesa.

Voldemotr: Você vai com nós.- levanto uma sombrancelha.- vamos tomar o Ministério e você vai comigo e meu esquadrão.- estreito os olhos.

Aisha: Certo, e depois que tornamos o Ministério?- pergunto voltado ao meu desenho.- o que faremos?

Voldemotr: Você vai voltar para cá e começar a planejar uma invasão.- levanto os olhos para ele.- escolha, quero testar você.

Aisha: Que legal.- reviro os olhos e sinto uma pequena pontada.- vou ver o que posso fazer.- me volto a folha novamente.

Minha mão tava indo sozinha, já aconteceu algumas vezes, e quando acontece eu apenas a deixo ir, e me consentro nisso, me desligo do mundo, aí eu não tô desligada, mas minha postura estremamente reta tá se desfazendo aos poucos.

Flocos nós meu ombros tentava adivinhar o que é, sorri e neguei quando ele chutou que fosse Sirius, realmente parecia, mas não era, quando eu terminei o último fio de cabelo me encostei na cadeira e olhe para ele.

Flocos: Quem é esse?- o olho e dou de ombros me levantando.

Aisha: Não faço idéia, mas se parece com o Sirius.

Flocos: Sabemos que ele tinha um irmão mais novo.- o olho e depois de um tempo dou de ombros.

Aisha: Não faz a mínima diferença.- pego o papel e o diabo guardando no bolso.- Com licença.- me levanto saindo da mesa.

Draco: Mas você não comeu nada.- o olho e sorrio de leve.

Aisha: Estou sem fome.- digo simples os dando as costas.- quem sabe amanhã.

Respiro fundo me olhando no espelho, segurava a máscara com força, me convencendo de que não séria necessário matar ninguém alem do ministro para tomar posse do Ministério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respiro fundo me olhando no espelho, segurava a máscara com força, me convencendo de que não séria necessário matar ninguém alem do ministro para tomar posse do Ministério.

Ouço uma batida na porta e disseram que já estavam saindo, meu grupo não iria participar, quer dizer, Draco iria, já que ele é meu braço direito agora, peguei minha varinha e prendi meu cabelo nem um coque com ela.

Não ora de aparatar pus a máscara e senti Flocos apertar mais meu pulso, o sol que passava pela janela estava em seu topo, e o tempo parecia tirar saro da minha cara, pois o céu azul o sol não tão quente e as fofas nuvens fazia o dia perfeito para um piquenique.

Pensar assim me fez bufar, eu liguei o altomatico, quando chegamos já estava acontecendo uma rebelião, como combinamos, foi fácil entrar, e mais fácil ainda vencer.

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora