AISHA SCOTT RIDDLE.
Gando ela abriu a cabine uns dois minutos depois da minha chegada a primeira coisa que fez foi me abraça e depois lavou o rosto, a gente tava saindo quando entra um Trasgo montanhês entra no banheiro e nós olha, eu puxo mione pra devoluta a cabine e me baixo com a protejendo, soltamos um gritinho quando sentimos os escombros caindo em nós, antes que ele tacace aquele negócio de novo entra um baixinho preto e roxos pequeno que logo está enorme maior que o Trasgo.
Logo em seguida entra Harry e Ron no banheiro e vê aquilo espantados eu empurro Hermione pra ele que passa praticamente voando poucos segundos depois dele quebrar as pias onde estávamos, vou mais pá trás ainda sem ter pro onde correr e vejo quando o baixinho preto e pequeno ( agora enorme) e acertado e cai ficando pequeno, antes de bater no chão o pego o protejendo.
Logo os meninos então em ação, não sei como mais eles derubaram o Trasgo segurando depois dos professores chegar e a criatura em meu colo acordar.Minerva: Senhorita Riddle.- fala arlamada, me levanto e a criatura daí pro meu pescoço.- está bem?
Aisha: Sim profª McGonagall, graças a eles, - a ponto prós três.
Minerva: O que os quatro faziam no banheiro?- pergunta irritada.
Hermione: Desculpa profª McGonagall - olhamos pra ela - eu li tudo sobre os trasgos e pensei que poderia lidar com um, Aisha me segui tentando me levar pra comunal e se os meninos não tivessem vindo nós tínhamos morrido - eu e os meninos a olhamos indignados, ela mentiu pra McGonagall.
Severus: Venha Aisha, vamos ter uma seria conversa sobre amizades - me olha de um jeito frio, acho que foi pra me intimidar, e eu pra provocar, dou um abraço em cada um antes de ir até ele, que do seu lado estava Quirrell, o bichinho vai pro topo de minha cabeça e rosna pra ele, e o olho finjindo está impressionado com aqui.
Severus me guiou pro todos a escola até sua sala nas masmorras, onde assim que chegamos ele quase quebrou a porta com tanta força que a bateu.
Severus: Você tem noção que poderia ter morrido indo atrás da sangue-ruin?
Aisha: O nome dela é Hermione Grander, Snape, não sangue-ruin !- ele me fuzila com os olhos.
Severus: Aja como um puro sangue Aisha, aja como uma dama não como um muleque, você deveria ter escolhido a casa certa, a sua casa, a da sua família.- ele fala com uma repugnância, como se eu fosse a errada da quela sala, me levanto da cadeira que tinha sentado e me dirigo a porta - você me escute.- explodo.
Aisha: NÃO SEVERUS, ME ESCUTE VOCÊ - ele se cala com uma espresso furiosa enquanto eu solto um logo suspiro.- eu escolhi você, quando eu passei pela porta do escritório de Alvo Dumbledore nós braços de Remus John Lupin, eu escolhi você.- seu olhar falhou um pouco na raiva, mas logo volto - é a minha memória mais valida, e a minha outra memória mais valida ainda é do dia que você me abandonou, me me deixou sozinha.-ele me corta.
Severus: Eu te deixei com sua avó, ela tem mais direitos que eu.- sua voz ainda dura mais com um toque de tristeza.
Aisha: NÃO, VOCÊ DESISTIU, ME ABANDONOU COM MAGONA, EU ESCOLHI VOCÊ NÃO ELA, EU NÃO QUERIA MORAR NAQUELA MANSÃO, EU QUERIA MORAR NAQUELA RUA SEM VIDA PRA TRAZER A LUZ DA SUA VIDA.- sua raiva vai pra surpresa, solto um suspiro - Quando eu te olhei tentando uma cara feia eu vi você, sabe o que eu vi olhando você?- virei pra porta pegando na maçaneta - eu vi um homem sem vida nos olhos, vi alguém que precisava de uma pessoa pra se preocupar com ele, pra o ajudar e que também ia me ajudar.-apertei a maçaneta - invés disso você me entregou pra Magona White e me deixou aparecendo uma vez pro ano, e sempre que aparecia eu pensava " é hoje, ele lembrou que sempre vai ser meu padrinho e que eu o amo mais que meu próprio pai, que ele é meu pai, e vai me levar pra casa" mas depois você ia embora e só voltava no próximo ano.
Eu solto um suspiro tremido e me forço a não chorar, ele me acharia uma tola, esse Severus me acharia uma mimada, aperto mais ainda a maçaneta e solto outro suspiro e o olho de canto de olhos.
Aisha: Mas eu cansei de esperar você ser meu padrinho uma vez pro ano, mas você sempre será meu pai, meu primeiro pai, e se você quiser tentar de novo eu estarei aqui, mas só me chame pra tentar se depois não for mais me abandonar com Magona.- saio da sala de cabeça erguida ainda vendo seu estado catatônico enquanto prossesava p que falei.
Não lembro direito quando eu cheguei no quarto, mas eu sei que não dormi nada e fiquei vendo o baixinho dormir em minha barriga, eu senti vontade de chorar, senti muito, mas eu não chorei, o céu ainda na tinham dado o ar da graça quando tomei o banho e também quando sai da comunal, a criatura ainda me seguia, até que parei o a olhei com o senho franzido.
Aisha: O que você quer?- o baixinho peludo em preto e roxo se transforma em uma cachorrinha pequena, preta e branca depois volta a ser a quela criatura - Hope?.... Minha Hope!- e ela pula em mim e eu a abraço.
E quando o sol começou a aparecer andei até o salão principal com Hope ao meu lado como minha fiel escudeira.
CONTÍNUA....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...