capítulo 48

1.2K 121 40
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Aisha: Para quem vocês vão torcer?- digo olhando os gêmeos.

Fred: Irlanda.- diz e concordo sorrindo.- e você?

Aisha: Para ninguém em especial.- dou de ombros.- não gosto de Quatribol e não conheço nenhum jogador desse esporte.- dou risada de suas caras.

Jorge: É um jogo legal, e você nunca nos viu jogando.- diz e concordo.

Aisha: Esse ano, eu vou em todos os jogos de Quatribol da Grifinória.- Digo me virando para eles.- vou ter muito mais tempo esse ano, sem lições extras.

Jorge: Isso é muito bom.- concordo.

Fred: Mais tempo para nós.- diz e passa o braço por meus ombros e instantâneamente meu braço vai para sua cintura.- Ainda bem, logo agora que estamos com os projetos a mão!- dou uma risadinha.

Aisha: Sua sorte é mais que grande!- digo e eles dão risada.

Aisha: Vocês estão parecendo dois palhaços!- digo enquanto a gente sobia as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aisha: Vocês estão parecendo dois palhaços!- digo enquanto a gente sobia as escadas.

Samuel: Na verdade o que me impressiona de verdade é o verde.- diz zoando eles.- e eu de vermelho.- diz e dou risada dele.

Jorge: Parece que trocamos temporariamente!- diz, é rimos mais.

Lucio: Samuel!- olho para o coredor do nosso lado.- o que está fazendo com eles?- diz passado os olhos por nós os parando em mim.- Vamos.

Aisha: Ele vai comigo.- seguro na mão do moreno o puxando para trás de mim.- Você é tóxico, e não vai intoxicar meu amigo.

Narcisa: Eu sou a mãe dele!- diz dando um pequeno passo a frente.- e ele vai comigo!

Aisha: Para levar outro soco!- exclamo e a vejo recuar.- Desculpa, mas eu não vou deixar!

Samuel: Está tudo bem.- diz atrás de mim.- Eu ficarei bem mãe.- aperta minha mão e apuxa levemente.- Vamos Aisha.- olho os loiros uma última vez vendo Draco um pouco mais atrás.

Lucio: Se você voltar para minha casa, vai ser morto na porta!- diz e aregalo os olhos sentindo segurarem meu pusso que estava perigosamente perto da minha varinha.

Narcisa: Isso não é verdade!- diz e olha o loiro.- Lucio! Ele é nosso filho!- Solto meu pusso do aperto e repiro fundo.

Aisha: Aproventem o jogo.- continuamos subindo, o clima divertido tinha ido embora, mas foi só até chegar em nossos lugares.

Dou risada de Rony que tinha uma cara estranha, enquanto os irmãos mais velhos tiram uma com a cara dele, estico minhas mãos para mais perto da fogueira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou risada de Rony que tinha uma cara estranha, enquanto os irmãos mais velhos tiram uma com a cara dele, estico minhas mãos para mais perto da fogueira.

Está frio, mas as estrelas pintavam a escuridão imensa da noite, sorrio vendo uma estrela cadente e sorrio, mas então uma sensação estranha me atingi.

Samuel: Está me escutando?- me viro para ele.

Aisha: Desculpa.- ele revira os olhos e aponta discretamente com a cabeça para um lado qualquer.

Samuel: Tem gente de olho em você.- levanto uma sombrancelha e olho na direção.- o Diggory não é de se jogar fora.

Aisha: Eu tô fora.- Digo e me viro para o moreno que me olhava chocado.- Eu não sou tampa buraco.

Samuel: Você mudo.- reviro os olhos.

Aisha: Ei! Eu não sou uma aproveitadora!- faço bico.

Samuel: Aproveitadora não, até porque você escolhe quem você quiser, é bonita e sabe disso.- sorrio de lado.- mas se é uma boa aparência você não deixa de lado.

Aisha: Eu apenas não quero, isso não significa que eu mudei.- faço bico e ele sorri então do nada, girtos e fogo para todo o lado.- o que aconteceu?!

Artur: Aisha! Samuel!- nós vamos até eles.- Vocês se cuidem, vão o mais longe que conseguirem!

Fizemos uma corrente, mas ela logo foi se perdendo, e quando eu vi, estava no meio da floresta, segurando minha varinha com tanta força que meus dedos doíam, me encostei em uma árvore e comecei a regular minha respiração.

Mas dá minha direita para trás da árvore eu escuto um galho estralando, tentei respirar mais baixo, os galohos foram se quebrando e mais a frente vejo Hope, aregalo os olhos negando com a cabeça, a fazendo recuar.

Quando eu vejo a varinha senguindo da mão bato em sua mão fazendo ele soltar a varinha, logo fico de frete para a pessoa, dou um soco e uma joelhada loho aponto minha varinha para ele.

Cedrico: Meu Merlin, que soco forte!- diz com a mão na bochecha e me assuto vendo uma pequena luz pasar por ele e vendo seu rosto.

Aisha: Aí meu Deus!- me ajuelho a sua frente.- Desculpa, pensei que fosse uma das pessoas que invadiram a copa!- ele da uma risadinha.

Cedrico: Está tudo bem, eu entendo.- olho o leve corte no lábio e o roxo pela bochecha.- Vai ficar inchado?

Aisha: Provavelmente.- Digo e em um rápido movimento ele me tira minha varinha e aponta para taras de mim, logo olho para trás e vejo alguém voando para trás.- Obrigada!

Cedrico: Não foi nada.- o ajudo a levantar e quase caio também tendo sua mão em minha cintura e nossos copor mais próximo do que realmente é necessário, Voi tão rápido que eu nem soube como reagir, um beijo.

Franzo o senho e olho envolta enquanto corresponde pensando em um jeito de dar um fora nele sem magoalo, mas assim que nos separarmos ele parece notar o que fez.

Cedrico: Me desculpe.- diz dando um passo para trás.- Eu não devia..

Aisha: Está tudo bem.- Digo e sorrio de lado pegando sua varinha no chão.- mas não vai rolar, até pelo motivo de você ter uma pessoa em seu coração.- lê entrego e ele estende minha varinha, a pego.- e eu não vou fazer o que você sente sumir.

Cedrico: Eu sei....- ele parece decepcionado consigo mesmo.- ela também gosta de mim, mas tem outro que também mora em seu coração.- diz e sorrio de lado.

Aisha: Vamos, devem estar preucupados com nós.- Digo e ele concorda, logo começamos a andar atentamente.- mas, se você conseguir conquistá-la, eu quero ser a madrinha!

Cedrico: Acho que, tudo bem por mim.- sorrimos um para o outro

Continua.....

Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora