.Aisha Scott Riddle.
Aisha: Tá bom, Vamos lá, os que ficaram com o elemento fogo para minha direita, os de água a minha esquerda e os de terra se separem dos de vento, em fila!- eles se saparam.- Ótimo.
Colin: O que faremos agora?- sorrio.
Aisha: agora é a parte vamos se dizer legal.- Digo e vou os separando pela sala e deixando com seus elementos.- Vão aprender a controlar eles, o seu elemento ponto forte.- digo e paro na frente de todos.- os de fogo, quero que vocês acendam as fogueiras nas suas frentes.- digo e eles concordam.
Antônio: Tem como você se queimar com sua própria chama?- concordo com um balanço de cabeça.
Lino: Se Fudeu Zacarias.- seguro a risada.
Aisha: Voltando!- digo chamando a atenção.- Os de água eu quero que vocês congelem a garrafa de água a frente de vocês.- eles concordam.- Terra, vocês teriam que fazer alguma planta crescer aí.- digo apontando para o pote de terra sem nenhum verde sequer.
Neville: Certo, eu consigo.- sorrio escutando seu sussurro.
Aisha: É claro que consegue.- pisco para ele que cora.- Os de vento, quero que façam um redemoinho dentro da garrafa.- eles me olham pasmos.- E cuidado para elas não esplidirem.
Fred: Isso é possível!- diz me olhando a garrafa a sua frente em Pânico.
Aisha: É claro que é, por qual motivo eu escolheria uma de plástico e não de vidro.?- eles se entreolham.
Jorge: Eu estou tranquilo, aqui, com minha águinha!- sorrio.
Aisha: Vamos deixar isso mais interessante.- digo fechando a atenção para mim.- Da primeira pessoa até a terceira pessoa que conseguir fazer isso vou dar um livro temático com o seu elemento.- Eles parecem mais dispostos ainda.- começa em 3...2...1... E agora.- logo os vejo se consentrando ao máximo.
Lino: Consegui!- Grita Lino vendo sua caraca de água congelar inteira.- AAA, eu tô tão orgulhoso de mim mesmo.- dou risada.
Aisha: certo!- digo chamando atenção.- No elemento Fogo, o primeiro lugar é da Gina!- digo e eles batem palmas.- O segundo lugar e de Zacarias!- Alguns batem palmas.- E o terceiro lugar mais não menos importante Harry!- Mais palmas.
Fred: Nossa irmãzinha arrasou!- bate na mão de Jorge ao seu lado.
Jorge: Foi incrível!- sorrio.
Aisha: Os do elemento Água, em primeiro lugar Cho.- batem palmas.- em segundo lugar Parvati!- mais palmas.- e em terceiro Terêncio!- e mais palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanficAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...