Amor?... Será?

4.9K 335 115
                                    

AISHA SCOTT RIDDLE

Molly: Então, o que ouve?

Jorge: Achamos melhor, Aisha...

Fred: Falar, do jeito certo.

Molly: Então, prossiga Aisha.

Eu: Sra Weasley, o que aconteceu foi que, Magona White faleceu e ela escolheu ser justamente dividir em metade seu dinheiro entre famílias que tinham seu sangue em qualquer geração.

Molly: Sim querida, estou compreendo, prossiga.

Eu: Magona White, se casou com o Caius Scott, que tiveram uma filha que me gerou, e o tataravó De Artur Weasley, se chamava Aro White, e o resto era primo com primo, resumindo ela divídiu 50% pra família Weasley e 50% pra família Scott, e ela mandou fazer outra chave também, e essa é sua.- tiro o colar do pescoço e a entrego, tirando o anel do bolso e coloco no dedo.

Sammy: Ela gastou tempo mandando fazer duas chaves, logo a Aisha vai ser uma Weasley, só que morena e não ruiva.

Eu: Bem que tava pensando em pintar o cabelo - Eles me olham chocados e Molly com um lindo sorriso - acha que eu ficaria bonita ruiva tia Molly?

Molly: Ah ficaria consreteza.

Sammy: Acho que azul também.

Eu: É talvez, Hope vem.- me levanto subindo as escadas e paro em uma parta que não dá pra me ver mais eh consigo ouvir.

Rony: Ela tá mesmo gostado de você Fred.

Gina: Como se ele não gostasse dela do mesmos jeito ou até mais.

Fred: Como não amar, aquele sorriso, o olhar, o modo de agir.

Molly: O meu Merlin, nunca pensei em ouvi isso de um de vocês dois.

Hope sai descendo as escadas com meu sutiã na boca eu saio logo atrás dela mais já é trade a filha da cadela está com as minúsculas patas nos pés de Fred esticando a cabeça pra ele pegar, meu corpo inteiro começa a queimar, eu mato essa cachorra, vou lá de cabeça baixa pego ela no colo e subo as escadas sem falar nada e nem olhar pra cara de ninguém.
Grado meu sutiã e tudo que ela tirou do malão, e coloco um cadeado pra não acontecer de novo, pego um livro de poçõe e começo a ler e corrigir e anotar, fiz um bichinho pra Hope brincar, sento no banco da janela encosto nas almofadas e começo a pensar e repassar tudo, e depois eu desenho.
Será que é verdade o que Fred disse, será que ele me ama, mais que merda viu Aisha justo ele, e se não der certo, como ficará nossa amizade, do jeito que ele é acho que na boa, batem na porta e entram, Fred, minhas bochechas queimarem, e coloco a cara no meu desenho.

Fred: Oi.

Eu: Oi.... Desculpa pela Hope, ela é uma danada.

Fred: É eu sei.... O que está fazendo?

Eu: Desenhando, senta aqui - ele anda e senta do meu lado apoiando as costas na parede e colocando o resto das pernas no banco.

Fred: Você desenha bem, tá ficando lindo.

Eu: Você pode ficar com esse se quiser - olho pra ele e sorrio com o sorriso dele, ai eu me odeio - só não espalha que foi eu que fiz se não vão querer também e eu não consigo desenhar sobre pressão.

Fred: pode deixar, seu pedido é uma ordem minha Leide - pega minha mão e deposita um beijo nas costas dela.

Eu: Espero meu jovem cavalheiro.

Nós olhamos e rimos, depois paramos e nós encarando, ele avança par mim boca e eu na dele, meu caderno cai no chão na mesma velocidade que vou pra seu colo, ele aperta minha cintura e eu puxo eu pescoço pra mais perto, ele desse a boca pro meu pescoço e eu coloco minha mão pro baixo de sua roupa.
Escutamos latidos e Rony discutindo com Hope, Fred arruma meu cabelo enquanto arrumo o seu, arrumamos nossas roupas, pego o caderno e o lápis me sentando de frente pra ele no exato momento que a porta é aberta e meus olhos se voltam pra ela.

Rony: Mamãe pediu pra falar que a comida tá pronta.

Eu: Ótimo, estamos indo- ele nós olha desconfiado e sai - nunca perder o controle aqui.

Fred: Concordo plenamente - fechou o caderno o deixando na onde estava sentada e vou até a porta olho pra Fred e digo - Quem chegar primeiro fica com a sobremesa do outro - saio correndo.

Fred: Isso não fale.

Ele sai correndo atrás de mim enquanto eu ria na frente dele, chego na cozinha com ele logo atrás e dou um sorriso vencedor com pulinhos.

Eu: Ganhei ruivo.

Fred: Você trapaceou.

Eu: Eu... Nunca não é culpa minha você ser lento.

Fred: Eu tava dois paços atrás de você.

Tonks: Eles são um casal.

Jorge: Tá quase lá.

Molly: Sente sem logo crianças antes que a comida esfrie.

Fred: Eu estou falando você roubou - fala indo se sentar- espero chegar na porta do quarto pra fezer a aposta.

Eu: Tá bom.... Desculpa afetei seu ego.- me sento do seu lado.

Hope: Au au au au au au.

Eu: Né Hope, ele tem um ego inflável.

Fred: Eu não tenho não.

Sammy: O Merlin, se beijem logo.- olho pra Fred, ele olha pra mim, balançamos os ombros e damos um beijo - não era pra fazer de verdade.

Eu: Mas você falou.

Fred: Menino confuso né Aisha.

Eu: Nem me fala.

Rony: Vocês tava brigado até agora.

Fred e Aisha: Não tava não.

Tonks: Que fofos, quando vão se assumir.

Eu: Quando Remo se declarar pra você.

Sírios: Eles nunca vão se assumir.

Remo: Cala a boca Sírios.

Molly: Eu quero três netos.

Fred: Gina e Rony vão te dar seis, três de cada.

Rony: Eu e Gina?

Eu: Sim, quando você se casar com Mione e Gina quando se casar com Harry.

Gina e Harry: Não vamos nós casar- falam corando.

Jorge: Estão corados pro que?

Arthur: Comam logo crianças.

Começamos a comer e conversar, falamos sobre tudo, com eles me sinto em uma família, mas falta Severus aqui se ele estivesse seria a família completa, depois fomos dormir, estou no mesmo quarto que das meninas, Fred, Jorge, Rony e Harry estão em outro, antes de dormir conversamos mais um pouco, repousamos nossa cabeças nós entregando au sono.

CONTINUA....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados, o desenho de Aisha. Xau 😘✨

 Xau 😘✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora