capítulo 42

1.4K 140 20
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Aisha: Remus?- abro a porta de sua sala e o vejo em sua mesa, ele me olha preucupado, sorrio me aproximando, me sento na cadeira em sua frente e deixo minha bolsa do lado de minha cadeira.

Remus: Mas o que, está tarde.- bufo revirando os olhos.

Aisha: Na verdade são cinco da tarde, se abrisse a janela ou olhasse o relógio saberia.- ele sorri e concorda.

Remus: Ácida, igual sua mãe.- sorrio pequeno.- Como você se sente?- dou de ombros.

Aisha: Bom, eu estou bem...- ele levanta uma sombrancelha.- é verdade, só que algumas coisas me incomodam um pouco.

Remus: Tipo?- reviro os olhos.

Aisha: Eu, sou boa com a vatinha, e Magona está me inclinando para a magia sem varinha.- ele levanta as duas sombrancelha surpreso.- mas para isso realmente acontecer, eu tenho que aprender mais duas coisas.- sinalizo com os dedos.

Remus: E, o que séria?- entrelaça seus próprios dedos e me esparamo na cadeira.

Aisha: Aparatar e Patronum.- ele sorrio fechendo os olhos.- Eu, já estou muito boa em apartação, mas Patronum, eu não sei se tenho uma lembrança tão feliz assim.

Remus: Ela não presisa ser exatamente feliz, apenas tem que ser especial para você, se ela for especial, ela será feliz e se for feliz será especial.- diz e sorrio entendendo o que ele quis dizer.

Aisha: Queria poder ficar aqui nessas férias.- dou um suspiro apoiando meus cutuvelos na mesa.- mas Magona quer um treinamento intensivo, e falar não para ela é a mesma coisa de falar, "tô aí em dois minutos"- ele da uma pequena risada.

Remus: Mas ela é uma boa professora.- concordo com um pequeno sorriso.- Já sabe seu elemento?- concordo.

Aisha: O meu elemento é a água, mas tenho bastante controle com o vendo e a terra.- ele sorri parecendo orgulhosos.

Remus: Magona não poderia estar mais feliz então.- sorrio fechendo os olhos.

Aisha: É, parece que sim.

Dou de cara no tatame e sinto minha bochecha arder, pode não parece, mas que soco forte que essa idosa de setenta e nove anos tem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou de cara no tatame e sinto minha bochecha arder, pode não parece, mas que soco forte que essa idosa de setenta e nove anos tem!

Magona: Cinco horas e trinta e três segundos.- diz e me sento com as pernas cruzada.- está muito melhor, antes não conseguia ficar dez minutos em pé, você tem duas h9oras de descanso, até começamos a trabalhar com sua magia.- concordo e me levanto.

Aisha: Eu não demoro.- saio indo em direção ao meu quarto, na onde tomo um banho e coloco outra roupa de treino, suspiro e pego o diário de minha mãe, falata sete páginas para eu terminá-lo, o de minha tia, quatro.

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora