.Aisha Scott Riddle.
Paro no meio do corredor quando quase trombo com o ruivo, nós encaramos por um tempo.
Aisha: Da licença?- ele estreitou os olhos.
Fred: Porque você não desvia apenas?- estreito os olhos também.
Samuel: Pessoal, isso vai levar um tempinho.- diz dasdo meia volta.- vamos lá para a cozinha ficar roubando os docinhos maravilhosos da senhora Weasley.- o resto sai sem dizer uma palavra.
Aisha: E por qual motivo você não muda de caminho?- ele cruza os braços.
Fred: Pelo simples motivo de eu não estar afim.- coloco minhas mãos na cintura.
Aisha: Por que você não vai encher a paciência de outro.- Digo e cruzo os braços.- por exemplo, a Russell.- ele estreita os olhos.
Fred: Não foi ela que ficou com o Tomás!- bufo.
Aisha: E não foi ele que ficou com Dália!
Fred: Não foi ela que ficou com a Giovana!
Aisha: Não foi ela que ficou com a Jánessa!
Fred: Eu não foi o único que ficou com ela.- diz e bufo.- Você também ficou com ela!
Aisha: Fui testar seu bom gosto, e ele é péssimo!- ele bufa revirando os olhos.- eu provavelmente sou a única que se salva.- ficamos nos encarando.
Fred: Eu fiquei com a Luísa para ela nos deixar em paz.- diz e descruza os braços levando mão em sua nuca.- Aquela garota não tava deixando mais em paz.- estreito os olhos.- Angelina já tava prestes a mata-lá quando decidi dar o que ela queria logo, assim ela iria atrás de outro alvo.
Relaxo minha expressão vendo que era verdade, respiro fundo e desvio o olhar para a parede do nosso lado.
Aisha: Você poderia ter avisado que iria fazer uma locura.- volto meus olhos para ele.
Fred: Eu sei, só que, na hora eu nem pensei nisso.- concordo com um asseno de cabeça e descruzo os braços.- me desculpa?
Aisha: Se você me desculpa também.- dou de ombros e ele sorri.
Fred: Então estamos bem de novo.- sorrio e lê se aproxima me puxando para um abraço.- Aisha.
Aisha: Sim Fred?- digo e me separo levemente dele para olhar em seus olhos.
Fred: Você quer ser a minha namorada?- o olho suspensa.
Aisha: Namarada?- ele concorda e sorrio e concordo.- sim, claro!- ele sorri e me puxa para um beijo.
Pode parecer ridículo, mas, como eu tava com saudade, eu tava com saudades de seu voz, seu sorriso, seu beijo, seu toque, Magona diria que eu estou parecendo uma garotinha apaixonada, não discordo nenhum pouco, afinal, sou uma garota e estou apaixonada.
*ATENÇÃO*
As senas a seguir são um hot, você minha pessoinha maravilhosa que não gosta, pode pular a sena.Quando eu vi estava encostada na porta do meu quarto, a intencidade dos beijos e toques eram tão grandes que me faziam alfar, passando a mão pela porta senti a maçaneta e logo embaixo a chave, tranquei a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...