Depois de uma longa despedida na estação, eu entro com os gêmeos em um vagão aleatório.
Jorge: O que podemos fazer hoje?
Fred: Alguma ideia?
Eu: Podemos deixar as brincadeiras pra escola e jogar um jogo "melhorado".
Gêmeos: Qual seria?
Eu: Se chama, "verdade ou desafio" é um jogo trouxa que você coloca quantas vezes todos vão poder falar a verdade e o reto é só desafio.
Fred: Parece legal.....
Jorge: Podemos fazer...
Gêmeos: Quem mais vem?
Eu: Podemos chama o trio, Lino, Gina, Angelina, umas amigas dela e Sammy.
Lino: O que estão aprontando.
Jorge: Ótimo, agora vai entrar no ninho de cobras e aproveita e deixa isso pra eles.
Fred: tomara que eles se divirtam.- ele estica umas bombas de bosta.
Pego escondo na minha roupa e pego a varinha, assim que entro no vagão todos enburram eu começo discretamente espalhar tudo com magia e procuro o meu Malfoy acho ele com o irmão duas garotas e dois brutamontes.
Eu: Sammy, que bom que te achei.- falo me jogando do seu lado.
Sammy: O que ouve Aisha?
Eu: Nada, vem tenho que falar com você, é sobre nosso segredo- falo colocando um sorriso sapeca na boca e ele logo entendeu a brincadeira.
Sammy: Ah sim- ele olha pra minha barriga nós levantamos e começamos a sair.
Menina ruiva: Vocês tem um filho?
Eu: Que isso loca, eu tô com fome e ele vai comprar doce pra mim- saio puxando ele e assim fechamos as portas as bombas estouram, rapidamente tranco a pronta e saímos correndo juntos.
Sammy: Você viu a cara deles- diz enquanto entrava no nosso vagão.
Jorge: Escutamos os gritos da qui.
Angelina: Ele também vai jogar?
Eu: Sammy é o um cara legal, só precisa ver além da pele.
Lino: Beleza sente-se logo.
Mione: Eu coloquei uns feitiso pra ficar mais legal- ela gira a garrafa que para em mim- beleza, se você não quiser fazer tudo bem, verdade ou desafio?
Eu: Desafio.- a garrafa da uma pis cada e começa a falar
Garrafa: Beije a pessoa que você gosta na boca.
Eu: Beleza- me estico até a minha frente que é onde o Fred está e ele me puxa pro seu colo- pensei que era só um beijo.
Rony: Pro favor, não se comam.
Dou um sorriso maroto pra Rony e um beijo leve surge entre mim e Fred, calmo mais cheio de sentimentos invisíveis pra quem não tivesse vivendo isso, logo nos separamos e eu volto pro meu lugar e ele continua no dele com um sorriso bobo.
Gina: Ele tá mesmo apaixonado.- fala surpresa, dou uma leve risada e giro a garrafa e cai na mesma.
Jorge: Verdade ou desafio maninha?
Gina: Verdade- todos olhamos pra garrafa.
Garrafa: Pequena Ginevra ama em segredo, pro que não se declara pra mesmo.- eu olho pra ela que está fazendo cospei de toma.
Gina: Não, essa eu paço.- ela gira a garrafa e cai na amiga de Angela.
Angela: Nala, verdade ou desafio?
Nala: Desafio- todos olham pra garrafa.
Garrafa: Seu desafio é cantar um Sonserino.
Nala: Pro que não?- ela ia se levantar mais para e olha pro garoto do meu lado- Samuel - Ela se ajeita e fala- o que me adianta saber falar várias língua se eu não sei falar a sua- todos chocam.
Sammy: Poso te dar aulas particulares- todos em choque, a garrafa brilha e eu a rodo, para em mione.
Sammy: Verdade ou desafio Harry?
Harry: Desafio, pro que não?- a garrafa pisca e olhamos pra ela.
Garrafa: Tire a camisa e de pra quem você quer alguma coisa a mais de amizade.
Ele cora violentamente mais tira e entrega para Gina que fica incrédula do que aconteceu, logo o jogo segue, todos já tinham praticamente se beijado ou estavam fase nu.
Eu acabei de causa e sutiã, Fred de cueca, Angela e Jorge sem camiseta e Rony e Mione tiveram 12 minutos no céu e os dois voltaram bem alegres, Gina acabou sem blusa e no colo de Harry, tirando Sammy e Nala que quase se comeram de verdade do meu lado.
Depois fomos nos trocar para ir pra escola, descemos do e seguimos pra caruagem, entramos no salão principal, o jantar foi bom e tranquilo, no salão comunal todos estavam jogados nós sofás, poltronas, tapetes, todos os primeiranistas e seugundanistas já estão na cama, quer dizer os únicos fora dela são eu, o trio os gêmeos e Lino, bom achava isso até ouvir um chorinho e passos olho pra escada e tinha uma garota a descendo com o rostinho molhado.Eu: O que ouve pequenina?
Ela para e me olha, me levanto do tapete de e ando até ela me agacho e ela gruda em mim me viro pra eles desesperada mechendo a boca em forma de "o que eu faço?!?!", Mione faz gesto de abraço e eu a abraço e paço a mão em seus cabelos um pouco embaraçados, lá me aperta um pouco mais e passa as pernas pro minha cintura.
Eu: Tá tudo bem... Tá tudo bem.- ela se afasta um pouco do meu pescoço olhando nos meus olhos- o que aconteceu?
Menina: Eu tô dividindo o quanto com Emília Farase, e estávamos nos arrumando pra ir dormir, mais tava com dificuldade com meu cabelo no cabelo, minha mãe sempre o escova antes de dormir, mais ela não vai estar em Hogwarts... Ela começou a me zuar pro que não consegui o pentea.
Mione: Mais que feio... Vem cá, eu te ajudo, qual seu nome?
Menina: Fernanda Queiroz.
Mione: Accio escova de cabelo de Fernanda Queiroz - logo a escova já está em sua mão- vamos amanhã será um longo dia.
A desso e ela corre pra se sentar no meio das pernas de Hermione sento no sofá me encostando no ombro de Harry.
Lino: Olha Fred ta da cor dos seu cabelo.
Eu: tudo bem Fred - falo me desencontrando de Harry e colocando a mão em sua testa - não é febre.
Jorge: É ciúmes, isso sim.
Eu: Mais que idiota, eu vou é ir dormir- me levanto saindo, mais paro quando ouso um latido do andar de cima - eu tô loca?
Fred: Se você tá eu também tô!!
Harry: Então estamos todos - uma bolinha preta aparece pulando - pensei que não ia trazer ela.
Eu: Eu não trouxe, Hope o que você tá fazendo aqui?- ela fica pulando envolta de mim - tá pode voltar pro quarto - ela sai correndo pras escadas.
Rony: O que você vai fazer com ela?
Mione: Acho que Hagrid gostaria dela.
CONTINUA.....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...