capítulo 28

1.5K 148 63
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Rony: Tinha mesmo que ser Aranhas?!- repete pela vigésima vês em sete minutos.

Aisha: Nos já entendemos que você tem medo de aranhas, Ronald.- Digo e ele revira os olhos.

Então as aranhas começão a ficarem maiores, e a quantidade também começou a almentar, Hope subiu em meu ombro rosnando para os bichos que se afastavam, mas logo voltavam.

Rony: Eu não tô gostando disso!.- o olho e respiro fundo.- Harry, Aisha, vamos voltar!

Aisha: A gente já veio até aqui!- digo me virando para ele.- qualquer coisa eu protejo você.- Digo levantando minha varinha.- mas não parece aranhas normais.

E nisso vemos um local com raízes, e algumas poucas teias, aperto minha varinha em minha mão engolindo o seco, fecho os olhos seguindo o Harry, com Rony logo atrás.

Aisha: Eu não posso morrer agora meu Merlin.- Digo em sussurros olhando envolta.

Saindo do túnel o espaço era mais aberto só que tinha muitas teias, teias enormes e recheadas de aranhas de todos os tamanhos possíveis, respiro fundo me virando assustada em direção a voz.

Voz: Quem está aí?- dou um passo atrás pegando na blusa Harry.

Harry: Não entra em pânico.- Me viro para Rony que estava pálido enquanto aquela coisa colossal se aproximava.

Voz: Hagrid, é você?- e nisso aparece uma aranha gigante que é uma Acromantula!

Harry: Somos amigos do Hagrid.- Solto Harry e pego em Rony o puxando para trás, logo puxando o testa rachada também.- e você, você é Aragog?

Aragog: Sim, Hagrid nunca mandou homens a nossa depressão.- diz nos olhando, com os olhos enormes.

Harry: Ele está em apuros, aconteceu uns ataques na escola e eles acham que foi o Hagrid, acham que foi ele que abriu a Câmara Secreta.- Rony puxa a mangá de minha blusa e sigo seu olhar, as aranhas só cresciam mais, e mais.- Como antes.

Aragog: Isso é mentira!- me viro para aranha.- Hagrid nunca abriu a Câmara Secreta!- olho Harry com pura raiva.

Harry: Então você não é o mostro?- meto a mão em minha testa, porque eu fui seguir eles?

Aragog: Não, o mostro naceu no castelo, eu fui trazido de uma terra longínquoa, no bolso de um viajante.- Rony o cutuca e ele faz um barulho pedindo silêncio.

Harry: Então se você não é o mostro, o que matou a garota a cinquenta anos tras?- Como eu sou burra! A Murta que Geme morreu no banheiro.

Aragog: Nos não falamos sobre isso, é uma criatura antiga que, aranhas temem mais do que qualquer outra.

Harry: Mas, você já viu?- diz e levanto levemente minha varinha para uma que estava se aproximando perigosamente.

Aragog: Eu nunca vi parte alguma do castelo além da caixa que Hagrid me gardava, a garota foi achada no banheiro, quando me acusaram, Hagrid me trouxe para cá.- agaro a blusa do dois os buxando bem devagar, para o túnel.

Harry: Para Aisha!- bufo o soltando.

Aisha: Então mora sozinho!- e nisso ele olha para cima e em volta.

Harry: É, então eu acho que isso é tudo, muito obrigado, mas já vamos.- reviro os olhos enquanto Hope rosna indo para o chão virando um grando lobo com sua cores características.

Aragog: Já vão?- Solto meu ar sofrido.- Eu acho que não, meus filhos e minhas filhas não fazem mal a Hagrid pro calsa minha.- e como se fosse possível, mais aranhas.- mas não posso negar carne fresca quando ela entra com tanta boa voltade em nosso ninho, adeus amigos do Hagrid.

Voz: Abaixa!- puxo todo mundo para baixo comigo vendo uma cobra pasar pro cima de nós jogando uma Acromantula para longe.- Acho melor vocês correm.- nisso Harry nos puxa com ele para o começo do túnel, que estava infestado de aranhas.

Rony: Posso entrar em pânico agora!?- o olho chocada.

Aisha: Seria mais útil saber feitiços!- digo e logo puxo um em minha mente, me viro para a entrada do lugar aponto a varinha.- Expulso!- as aranhas que estavam lá, começaram a serem empurrados para fora, mas aí se estraçalharam, mas nisso surgiu mais aranhas.- Eu nunca mais saio no meio da noite com você!

A cobra se aproxima com Hope de nós fazendo um tipo de barreira, nisso eu vejo duas luzes, e por um segundo penso que morri, até eu escutar o barulho de um motor de carro.

Harry: Entrem no carro!- Diz assim que as portas do que um dia foi um carro abrem, entro sendo seguida por caninos e Hope, em sua pequena forma.

Aisha: Venha também!- digo a cobra que entra diminuindo seu tamanho ficando em meu colo.

Os menios entram e o carro começa a dar ré, saímos daquele lugar com um alto solavanco deixando as aranhas para frente, e respiro fundo junto com os garotos.

Rony: Essa foi por pouco.- e nesse exato momento uma aranha o pega nos fazendo gritar mas logo Harry usa o feitiço de aranha.- valeu mesmo.

Harry: Não foi nada.- meto uma tapa em cada um.

Aisha: Se sairmos vivos daqui.- Eu surgiro irem o mais longe possível de mim!- eles se entreolham.- Aí não. - Digo vendo as Acromantulas aparecendo de novo.

Harry: Tira a gente dá qui.- diz e seguro a cobra em meu colo e Hope se segura em meu braço, seguro caninos.- Agora!

Então saímos com o carro, as Acromantulas começaram a nós cercar, e eles começaram a falar de subir com o carro o que eu não entendi até ele começar a voar, eu acho que vou estar rouca amanhã, saio do caro me jogando na grama respirando fundo.

Rony: Sigam as aranhas, sigam as aranhas!- diz o ruivo gritando.- Se um dia Hagrid sair de Azkaban eu mato ele!- coloco a mão em meu peito.- do que adiantou ele nos mandar lá?! O que descobrimos?- diz bravo.

Harry: De uma coisa eu sei.- levanto uma sombrancelha.- Hagrid nunca abriu a Câmara Secreta.- reviro os olhos, vendo o carro indo embora.

Aisha: Você jura gênio!- digo chamando atenção dos dois.- Eu só não esgano vocês porque eu estou esperando minha alma voltar para o meu corpo.- Digo colocando a mão no bolso do meu moletom e sentindo a cobra lá, faço carinho nela e suspiro vendo as estrelas.

Harry: Acho melhor irmos logo, se voltarem podemos...- Me levanto andando em direção ao castelo.

Aisha: Bom, eu já quase morri essa noite, então, foda-se.- Digo me afastando deles que me olhava chocados.- Boa noite meninos, não sejam pegos.

Continua.....

Qum é que estava com saudades🐍?

Espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora