Eles estão perto

6.5K 523 127
                                    

AISHA SCOTT RIDDLE.

Depois de um banho eu desso as escadas para ir comer o café-da-manha, sou acompanhada pelos meus amigos até o salão, chegando lá vou na mesa da Sonserina para dar um beijo no Sammy e bom dia, volto pra minha mesa e me sento entre Mione e Lino, comemos e fomos cada um pro seu lado.

Essa é minha segunda aula e estou indo a casa do Hagrid, chegando perto vejo o trio de ouro e nosso amado Professor conversando, caminho até eles e continuo a conversar até todos chegarem, aula com Sonserina, resumindo eu fiz o Sammy me levar de cavalinho, fomos até uma parte da floresta e quando desso da Costa de Samuel, vejo a maravilhosa criatura, um cavalo com aparência esquelética, asas parecidas com de morcegos, pele escura como carvão, eu puxo Sammy para perto do trio.

Hagrid: Quem consegue vê-los- eu, Harry, Sammy, Draco e um outro garoto da Sonserina levantamos a mão- eles se chamam testrálio e normalmente são evitados, quem quiser pode se aproximar.

Eu: Sammy segura- dou minha bolsa pra ele.

Sammy: Ei volta aqui.

Eu ando até eles e estico minha mão, um se aproxima e coloca o focinho na minha mão, me aproximo mais e faço carinho chega outro e começa a brincar com meu cabelo o que me faz dar risada.

Hagrid: O que achou deles Srta Riddle?

Eu: Eles são.... Maravilhosos... Vem cá!- ando até um garoto que não consegue os ver e pego sua mão e o arrasto até um deles colocando a mão em seu focinho- ele não vai te atacar.

Logo todos, mesmo os que não viam largavam suas bolsas e se juntaram a a eles.

Hagrid: Quem pode me falar por quê eles são evitados?

Mione: Por que só quem já viu a morte os consegue ver, eles são dispersados por isso.

Eu tava brincando com o primeiro que se aproximou de mim e do nada ele se abaixa.

Hagrid: Parece que ele quer que você suba nele Aisha.

Eu: Eu....- eu o olho e sorrio montando em suas costas- se for andar não me deixa cair.

Ele bufa risonho e sai correndo e depois voa, eu grito, depois de um pequeno tempo gritando eu paro e vejo toda a escola, até passarmos pelos teremos que não são da escola mas estão próximos, o vejo ele e sua cobra de estimação maior que Flocos.

Eu: VOLTA, VOLTA PRA ESCOLA.

Ele voa de volta pra floresta e rapidamente desso dele, pego minha bolsa e saio correndo, tenho que falar para Dumbledore que ele esteve aqui.

Chego na gragona e falo a senha, subo as escadas correndo e bato apressadamente na porta escuto um entre e entro sem hesitar, estava ele, Severus, Dolores e McGonagall na sala do nosso amado diretor de Hogwarts.

Eu: Dumbledore, ele está nos arredores de Hogwarts...

Dolores: Quem está nos arredores de Hogwarts, querida?

Eu: VOLDEMORT e NAGINI estão aqui nos arredores.

Severo: Tem certeza disso.

Eu: Dumbledore, eu não estaria aqui se não tivesse certeza do que vi... Não gosto de alarmes falsos.

Sapa rosa: Mas quanta mentira menina, ele está morto Srta Scott.

Eu: Me fale isso quando ele estiver na sua frente, quando você estiver preste a morrer.

Severus: CHEGA SENHORITA RIDDLE, VA PARA SUAS AULAS.

Eu: Sim professor... Licença Dumbledore.- e saio da sala me dirimindo a minha próxima aula onde todos já estavam posicionados, o trio me olhou como se pedissem para sentar com eles, mas me dirijo a uma carteira sozinha.

Bom fui a primeira a sair da sala e no almoço sentei o mais longe que pude de meus amigos, não consigo olhar para cara de ninguém, muito menos a de Harry, deixei o Flocos na cama já que ele está uma pilha com Snape e podia descontar em outra pessoa, resumindo fiquei sozinha, mais aulas jantar e ficar no jardim vendo as estrelas, até eles sentarem ao meu redor tentei fujir, mas me puxaram para baixo me fazendo sentar então, cruzei minhas pernas e me virei para o gramado, fiquei fritando minha mão arrancar as gramas com agonia.

Mione: O que aconteceu para você ignorar nós o resto do dia?

Sammy: Foi depois do passeio que você recebeu do cavalo.

Harry: E na onde você foi que tava quase caindo de tanto desespero nas pernas?

Lino: Olha para nós e para de arrancar o mato.

Eles se movem para minha frente e eu não olho pra ninguém continuo ali arrancando o mato, alguém coloca a mão no meu queixo e a move até meus olhos encontrarem todos que estão lá, Mione tinha a mão em meu queixo, eu olhando para todos, meu coração se apertou e senti uma necessidade imensa de um abraço, então praticamente pulei em cima dela à abraçando e soltei um soluço que não devia.

Mione: Está tudo bem, o que ouve Aisha.

Eu: Não Hermione, não está nada bem, ele e Nagini estavam nos arredores de Hogwarts, e se ele entrar e se.... E se eu perder vocês.

Fred: Isso nunca vai acontecer.

Jorge: Até parece que vamos deixar alguma coisa acontecer.

Harry: Você foi avisar Dumbledore ele tomará conta das coisas pro baixo dos tapetes.

Mione: Falando nisso eu sei o que podemos fazer.

Eu: Estou toda a ouvidos.

Rony: Não falei.

Gêmeos: Deixa ela falar Ronald!

Mione: Podemos juntar um grupo de estudos na prática, ensinarmos e aprender na sala precisa.

Eu: Eu gostei..... Quem ensinaria?

Lino: Pode ser você é o Harry.

Harry e Aisha: Porque eu?

Mione: Harry, você lutou com ele pessoalmente e Aisha, você foi ensinada por um professor desde, sei lá!

Eu: Desde os seis anos.... Acho, mais tive a varinha com sete.

Rony: Você ganhou uma varinha com sete anos....

Eu: Bom Severus era muito severo nas ligações então eu sabia o básico antes da hora.... Além disso menina varinha não podia ficar esperando para sempre e ela é linda.

Lino: Na verdade nunca vimos ela você não a deixa amostra.

Jorge: Mostra ela.

Fred: Só um pouco.

Eu solto um suspiro e a tiro de minha cintura vejo maravilhamento em vários rosto mas o de Hermione estava com um certo receio.

CONTINUA.....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau e fiquem com a varinha de Aisha. 😘✨

 😘✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora