Sapa cor-de-rosa

13.3K 801 557
                                    

AISHA SCOTT RIDDLE.

Logo todos entram, se sentam, mesas fazias, mas cheias de gente, logo vejo o trio de outro os gêmeos e Lino se sentando em uma mesa e logo Sammy em outra do lado, perto da parede, então as crianças começam a passar pelo chapéu seletor, Mesas aplaudem quando o nome de suas casas são chamadas, logo chega minha vez.

Minerva: Agora eu vou chamar uma estudante nova, Aisha Scott Riddle.

Eu vejo vários ficarem pasmos e coxixarem com o amigo, a sapa rosa pasma, eu vou até minerva e me sento no banco e ela coloca o chapéu sobre mim.

Chapéu seletor: Olha só.... Uma Riddle, surpreendeu, vamos ver o que tem nessa cabecinha.... Olha só lealdade, carinho, inteligência, sempre expandindo seu conhecimento, não chegou na onde é desejando..... Daria um ótima Sonserina, luta pelo o que quer e não desisti até ter, más tem CORAGEM muita coragem, e também lutaria pelos que ama.... Pessoas importantes de verdade, Olha só Severus, Samuel, Flocos, Weasleys e mais um pouco..... Na onde eu te coloco menina?

Eu: Eu não sei, esse é seu trabalho... Não me diga que vai falhar agora!!- ele ri.

Chapéu seletor: Gostei do seu humor... É você irá para GRIFINÓRIA.

Minerva tira o chapéu e me abraça logo escuto palmas que vinha da Grifinória, me viro prós professores e faço um reverência e me viro pra Grifinória.

Eu: Vocês podem esperar um pouquinho- saio correndo para mesa da Sonserina e subo em cima, saio andando em cima da mesa, paro na frente de Samuel e sento na mesa e coloco minhas pernas uma de cada lado de seu corpo- Sammy você pode ficar com Flocos? Ele tem alergia a frango então o de carne vermelha de preferência vaca...

Sammy: Tudo bem Aisha, depois eu te devolvo ele.

Eu: Ótimo- Tiro Flocos do meu pusso e coloco em seu pescoço e começo a falar com ele- Flocos se comporte e seja bonzinho te amo e nós vemos depois.- ele acena e dou um beijo no topo de sua cabeça e na bochecha de de Sammy me levanto e olho pro outro lado, sem uma voz dura falo pro loiro a minha frente- Licença Malfoy- ele com cara de bobo se levanta e eu desso, arrumo sua gravata e seio andando até o meio dos gêmeos que é na onde me sento na frente de Mione- Tinha que arranjar uma desculpa para nós vermos depois.

Dumbledore começa a falar o que não escuto pensando em como será da qui pra frente até escutar uma risada horrível e fina da sapa cor-de-rosa.

Sapa rosa: Obrigada, diretor, pelas doces palavras de boas vindas- ela para na frente do Dumbledore e olha prós alunos- como é adorável ver tantas carinhas radiantes sorrindo pra mim- todos com cara de bunda, eu olhei em volta- aposto que seremos todos muito amigos.

Aisha, Fred e Jorge: Até parece- e apoiamos nossas cabeças em nossas mãos.

Sapa rosa: O ministério da magia sempre considerou o aprendizado dos jovens bruxos e bruxas de vital importância, apesar de todo diretor ter trazido algo de novo pra essa escola histórica- olha pra Dumbledore que a dá um sorriso forsado- o progresso pelo progresso não será encorajado, vamos preservar o que deve ser preservado, aperfersoar o que for possível aperfersoar- ela olha para mim matadora- e cortar práticas que devem ser........ Proibidas.

Ela solta uma risada e uma salva de plamas é puxada por Dumbledore, dou um sorriso de lado diabólico e o sorriso dela some logo Severo chama minha atenção e move a boca falando:"se comporte" aceno positivamente, o jantar aparece e olho pro Sammy que oferecia carne vermelha para Flocos.

Lino: Foi Impressão minha ou Dolores Umbidge tento desafiar Aisha Riddle?

Mione: Não foi não..... Ela olhou pra Aisha no fundo dos olhos e Aisha devolve.

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora