.Aisha Riddle Scott.
Feliz mente não aconteceu nada, então, com magia abrimos a caixa e olhamos o que a dentro. O colocar de prata pura com uma esmeralda aparentemente verdadeira me vês perder o fôlego, tirando a cobra de prata, na frente da esmeralda, isso deve ter sido caro pra quem tenham sido que comprou.
Aisha: Quem me daria um colar assim?- olho Severus que examinava a jóia com os olhos antes de tocar a varinha e cruzar o senho.
Snape: Quem quer que seja, quer agradar, nenhum perigo nem na caixa nem no colar.- nós olhamos.
Aisha: Ele não faria algo assim..... Faria?- ele solta um suspiro.
Snape: Não faço a menor ideia..... Mas eu também tenho uma coisa a te dar.
O olho curiosa e o vejo se sentar em sua cadeira e abrir uma gaveta de sua mesa, de lá, ele tira uma pequena caixa bonita, com diversas cores e uns rabiscos em preto, ele me entrava e olho pra caixa e depois pra ele, logo a abro e vejo um colar com uma pedra branca, maio transparente, bem bonita, o olho com os olhos brilhando.
Snape: Era de sua tia, É uma preda da lua. Trás Intuição e Equilíbrio de Emoções.
Ela não tirava do pescoço, ela gostaria que ficasse com você.- diz e volta a seus afazeres, fico olhando a pedra e depois de um tempo coloco no pescoço, pego a caixa prata sem nem tocar no colar, vou pro lado da cadeira do Severus, fazendo sua atenção ver voltada pra mim, e o abraço.
Aisha: Obrigada padrinho Severus, obrigada.- logo o solto e saio toda saltitante com Hope que parecia satisfeita com nossa aproximação.
Sammy: Colar bonito!- Sorrio pra ele vendo que ele também fico em Hogwarts.
Aisha: Você ficou?- ele da de ombros.
Sammy: Esperei cinco anos pra ficar longe da Malfoy Manor, volto só quando for extremamente importante.- Concordo com a cabeça e bato na grama com uma camada de neve, nem tinha mais verde aparentemente.
Aisha: Comigo é a mesma coisa, Album Ire Domum, é chata, e nada agradável.- Faço uma careta e olho pra ele que me olhava do mesmo jeito.
Sammy: O que estraga minha casa é o Lúcio e Draco.
Aisha: Ei, seu cabelo é assim de nacemsa?- O cabelo totalmente preto, tirando uma mecha de sua franja, é loira platinada.
Sammy: Tão verdadeiro quanto Sr Slytherin..... Minha mãe falou que sua avó também tinha nascido com esse tipo de cabelo a diferença e que ela tinha mais mechas loiras, e não apenas uma.- tiro o gorro dele e olho seu cabelo mais atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...