capítulo 33

1.4K 140 56
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Magona: Vai logo!- paro e pisco.- Agora quer ficar?! Tava enchendo minha paciência!

Aisha: Não!- digo e me recomponho.- é a primeira vez que você sede a um de meus pedidos, apenas não acreditei.

Magona: Não arange confusão, e para de correr na escada!- grita quando eu escoredo.

Aisha: Desculpa!- sorrio sem jeito e vou andando, entro igual um furacão em meu quarto e pulo na cama.- Vamos ver os Weasley's!- grito com pura animação.

Flocos: Os ruivos?- balanço minha cabeça positivamente.- na onde eles estavam?- Pergunta me olhando pela cabeceira da cama.

Aisha: Egito.- ele concorda.- na onde está Hope?

Flocos: Está no jardim.- disse e me sento.- ela gosta de ficar jogada no meio da grama.

Aisha: É, eu sei....- Me levanto pegando meu malão.- Vamos para o caldeirão furado amanhã!- digo e ele concorda soltando um bocejo.- Você não vai dormir de novo!

Flocos: Vai arrumar suas coisas e me deixa tirar meu sono da beleza.- estreito os olhos.

Aisha: Eu pensei que apenas Ursos imbernavam!- ele me olha feio.

Flocos: Hora sua! Está me chamando de gordo dorminhoco?!- diz me olhando com os olhos estreitos.

Aisha: Estou falando o que estou vendo!

Flocos: Espero que você seja mais rápida que eu!

Então quando eu menos espero ele pula em minh direção, saio correndo dando risada de sua irritação por ter sido chamado de gordo preguiçoso.

Aisha: Tia Molly!- dou um pequeno gritinho a abraçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aisha: Tia Molly!- dou um pequeno gritinho a abraçando.

Molly: Ah querida!- me olha com atenção.- está uma bela mulher!- sorrio me afastando um pouco.

Arthur: E quem seria você?- diz se aproximando cruzo os braços.

Aisha: Não acredito que não se lembra de mim!- digo fazendo drama.- sinto meu coração morrendo!

Fred: Para de drama!- me viro com um bico em sua direção.- é a Aisha pai.- o Weasley mais velho me olha espantado.

Arthur: Como você cresceu!- diz e eu sorrio o dando um abraço.- fique longe dos papéis importantes!- dou risada me afastando.

Aisha: Vou tentar.- ele sorri negando com a cabeça e se afastando com a esposa.- milagre, não está acompanhado.- Digo vendo o ruivo revirar os olhos.

Fred: Se eu não me engano, ele saiu com alguma garota de Hogwarts.- diz parando na minha frente.- não está aconpanha também.

Aisha: Bom, Hope está andando por aí, para variar o gordo do Flocos tá dormindo no quarto.- aponto pra escada.- cadê o resto?

Fred: A, Rony tá no quarto com Perebas, Gina está em algum lugar com Hermione e não tenho a minha idéia de onde está Percy.- diz

Aisha: Então vamos dar uma volta.- aponto para porta.- quem sabe a gente tromba com alguém.- Digo já o puxando comigo.

Fred: E então como foi suas férias?- Pergunta e eu faço um careta.

Aisha: Não foi muito legal, fiquei dentro de casa fazendo minhas terefas e treinando coisas com Magona.- Digo e o olho.- Bom, pelomesnos fizemos piqueniques, e o seu?

Fred: O Egito é bem legal, os sarcófagos eram interessantes, Gina e Rony ficaram com medo de alguma múmia sair corendo atrás de nós, e foi bem legal ficar pregando pessas neles.- da um pequena risada e sorrio concordando.

Aisha: É verdade?- digo e o vejo me olhar curioso.- Sirius Black fugiu de Azkaban?- ele solta um suspiro.

Fred: É sim, meu pai falou que ele foi o primeiro a sair, ninguém nunca passou pelos dementadores.- arepio só pela situação do nome.

Aisha: Eu não sei se os dementadores são realmente necessários.- Digo e ele levanta uma sombrancelha.- Eu sei que quem vai para Azkaban é muito perigoso, mas é desumano.- ele susprira e sorri.

Fred: Concordo com você, mas eles não hesitariam em matar um de nós.- concordo, o clima ficou pesado, então ele falou.- que tal um sorvete?!- olho para a direção que ele olhava e vejo a magnífica Sorveteria Florean Fortescue.

Aisha: Eu acho uma ótima idéia!- digo o vendo sorrir.- Eu pago!

Fred: Eu pago, eu dei a idéia!

Aisha: Mais eu goetei da idéia!- digo o vendo revirar os olhos.- então nós dividimos.

Fred: É uma boa idéia.- sorrio pegando sua mão e o puxando para a loja, o fazendo dar risada de minha animação.

Florean: Olá jovem casal.- sinto minhas bochechas queimarem.

Aisha: A, não somos um casal Sr Fortescue.- ele nos olha de cima a baixo e sorri envergonhado.

Florean: Me desculpe, o que vão pedir?- Pergunta e dou um pulinho.

Fred: Um de chocolate e outro de flocos.- o olho.

Aisha: Como sabia que eu ia pedir flocos?

Fred: Fala sério, basicamente crescemos juntos.- reviro os olho sorrindo e aceno positivamente para Sr Fortescue.

Aisha: Quem será que vai ficar com o cargo de professor de DCAT esse ano?- digo pegando meu sorvete.

Fred: Eu não sei, mas se for no mesmo nível que os anteriores estamos lascados.- concordo e do nada um pensamento me atinge.

Aisha: Como será que está Lupin.- Digo em um devaneio.

Fred: O que?- diz e me viro pra ele.

Aisha: Nada.- olho meu sorvete e passo a ponta do dedo nele e coloco no nariz de Fred.

Fred: Ei!- dou risada me desviando de seu dedo de sorvete, mas ele acaba acertando minha bochecha.- quites?

Aisha: Quites.- sorrimos um para o outro entrando em uma conversa animada e prolongada.

Voltamos para o caldeirão furado no final da tarde, onde nos encontramos com todos e ficamos em um clima bem divertido.

Tirando Percy, ele tava mais..... Sério que antes, descobri que meu quarto é na frente de Hermione e do lado de Gina, a noite nos três nos juntamos e ficamos conversando de muitas coisas, o papo "garotos" não foi muito legal, eu e Hermione ficamos brincando com Gina e seu penhasco por Harry.

E qual foi minha surpresa ao acordar e descobri que Harry tinha mandado sua tia aos ares enformar de um balão.

Continua....

Oi espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora