capítulo 12

2.1K 185 4
                                    

.Aisha Riddle Scott.

Sammy: Ontem a noite, Draco dedurou o trio pra McGonagall.- tiro a atenção de minha comida e o olho.- Os quatro vão fazer alguma coisa de noite como castigo.

Aisha: Pro isso ele tá tão rabugento.- dou ombros e dou uma golada no meu suco de abóbora.

Uma semana e as coisas estão indo, bem, procuro sempre estar acompanhada, eu peguei esse medo, nada que não esteja passando, bom eu acho mais fácil os olhares dos alunos da sonserina me furarem.

Aisha: Eles não tem nada pra fazer não?- cochicho pra Samuel que está do meu lado, ele olha em volta.

Sammy: Acho que não, não sentaram nem na nossa frente.- reviramos os olhos e saímos daquela messa indo pro jardim.- ainda bem que estamos perto da estufa de Herbologia, nós atrasamos ter vezes semana passada.- me olha acusador.

Aisha: A culpa não é minha se no café da manhã teve bolo de nozes com geleia de morango.

Sammy: Não precisava ser quarto pedaços.

Aisha: Eu estou em fase de crescimento está bem!- ele ri, e eu me levanto saindo andando pra aula, logo ele está do meu lado limpando as lágrimas falsas.

Sammy: Desculpa, eu não queria te dizer mas, seus métodos não estão funcionando.- o olho emburrada.

Aisha: Vai arranjar algo pra fazer Samuel Cygnus Malfoy.

Sammy: Tá bem senhorita Scott Riddle.

Hermione: Acorde Aisha, senão vamos nos atrasar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hermione: Acorde Aisha, senão vamos nos atrasar.

Aisha: Dois minutos, mione.

Hermione: Nem cinco segundos, anda logo!.

Me levanto bufando e depois de um banho quente e o uniforme alinhado com uma gravata desleixada, descemos, está começando a esfriar, provavelmente daqui uns dias já tem neve rolando pro aí.

Hermione: Se você não andar mais rápido, não vamos conseguir tomar café da manhã.

Gêmeos: Olham quem temos aqui!- surgem do nada me dando um susto o que os fazem rir.

Aisha: Seus idiotas, eu ainda não acordei direto.- Resmungo com bico e acelero o passo.

Fred: Quanto mau humor!- bagunça meus cabelos e dou um tapa em sua mão.- aí!

Jorge: Seu tapado, em dias de frio sem neve ela é mais estressada.- o olho feio e entro no salão principal com os três.

Hermione: Vem, vamos comer alguma coisa e ir pra aula.- me puxa pelo braço.

Aisha: Qual nossa primeira aula hoje?- nós sentamos e os gêmeos sentam do do meu lado que pro conhecia, sentamos na frente de Lino.

Lino: Como vão?- Logo Harry e Rony, sentam com nós também.

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora