capítulo 62

1.1K 117 10
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Aisha: Você falou que tinha resolvido a duas semanas!- digo para único Potter vivo.- DUAS SEMANAS!- Eu estou me segurando muito para não jogar esse livro de seiscentas páginas na cabeça dele.

Harry: É, eu sei!- levo meus olhos para ele.- Você repetiu isso setenta vezes em dois minutos!- fecho o livro com tudo fazendo Rony ao seu lado SE assustar.

Aisha: Vou procurar outro livro!- digo o encarando feio.- Se você feixar os olhos que rendo dormir, vou acordá-lo com água fria!- me viro de costas para eles e vou na prateleira aquática.

Fred: Ache que você ia matar o Potter.- Me viro para ele bufo.

Aisha: Na verdade, ainda estou pensando nisso.- ele da uma pequena risada e me abraça pelas costas enquanto eu dava uma pasada de olhos no livro.

Fred: Seu humor tá alterado.- o encaro com a cabeça encostada em meu ombro.- Se não for comida é sono...- volto o livro no lugar e abraço sua cintura, deitando minha cabeça em seu peito.

Aisha: O que veio fazer na biblioteca?- sinto ele fazer cafuné em meu cabelo.

Fred: Gina me obrigo a vir para pegar um livro de.....- o olho.- Transfiguração?- Dou um sorrisinho brincalhão.

Aisha: Você esqueceu.- dou uma risadinha.- que bom que ela gosta do irmão mais velho.- ouço sua risada.

Fred: É você tem razão.- Me separo de seu carinho com preguiça.- nos vemos depois?- concordo e lê dou um selinho.

Aisha: Nos vemos depois.- Ele deixa um beijo em minha testa e se afasta, pego o livro e volto para os meninos.

Hermione: Ei, você demorou.- Dou de ombros.

Aisha: Encontre uma pessoa no caminho.- abro o livro e repiro fundo me sentando na mesa e cruzando as pernas.- ficar uma hora embaixo da água.

Hermione: Harry repete o que foi dito, por favor.- Assim que ele abre a boca uma luz forte me atinge me segando.

E quando minha visão volta eu tô na mesma casa, Megan me tinha nos braços, com suspiro sua face dura relaxou e eu posso jurar que ela tem um pequeno sorriso no rosto.

Megan: Você realmente fia mais bonita a cada dia.- diz para a bebê em seu colo.- Sua bochecha igual a de Gisele quando pequena.- A bebê pega seu dedo e o segurando com força.- o que ouve?- diz vendo o pequeno rosto tomar uma expressão chorosa.

Gisele: Talvez ela tenha se acostumado com sua carranca e está assustada pelo sorriso.- faço uma careta quando ela atravessa meu corpo.- ou ela tá cçom saudades da melhor tia do mundo.

Megan: Você se acha muito.- revira os olhos e olha a criança.- Mas  o você deve ter razão.- começa a mexer no cabelo da criança.- Acho que eu fiz como mamãe faria, mas eu nunca consegui ser igual a nossa mãe.

Gisele: Eu sei, a mamãe é forte, um tanto fria asvezes, mas a nossa mãe teve uma criação diferente a que ela nos deu.- e como sempre, sua voz foi carinhosa e mança, como se estivesse falado com um gatinho.- vovô queria um garoto, por isso a treinou e quase a transformou em um soldado.

Megan: Quase?- Elas dão uma pequena risada.- Gostaria de vela novamente, ela e o papai como será que eles estão agora?- vejo ela segurar com mais firmeza a criança em uma espécie de ato protetor.

Gisele: Dumbledore falou que eles não escolherão um lado, mas mesmo assim ajuda a Ordem com algumas informações sobre os Comensais da Morte.- Se aproxima da irmã e sorri a abraçando pelos ombros.

Megan: A Coloque para dormir.- diz e me entrega nos braços de minha tia.- vou ver se tem alguma ameaça lá fora.

Gisele: Cuidado irmã, estou com um mau pressentimento.- e nisso a portaq da sala é explodida.

Megan: Corragr Gisele!- diz se pondo na sua frente.- Eu seguro eles!

A vi levantar uma parede de terra entre elas e os comensais, Gisele saio correndo para trás me carregando nos braços, vi a parede ser quebrada e minha mãe lutar de igual para igual com cinco comensais, seus movimentos eram rápidos e certeiros,  fui atrás da de Gisele, a vi correr até a árvore do lago

Gisele: Está tudo bem, Aisha.- diz para o bebê em seu colo, então ela pega em seu colar e murmurou um feitiço, o colar em meu pescoço, o que era dela começou a brilhar igual a o dela enquanto ela murmurava o feitiço, então ela parou e solto a pedra do colar.- Você vai nos conhecer, e vai ser uma das pessoas mais fortes de nossa família, eu só queria estar viva para ver isso.

Então Remus apareceu, ele olhou para ela e para casa, bem quando Bellatrix saia de dentro dela aconpanhada de Bartolomeu Crouch jn.

Remus: Mas como!?- Gisele me entregou em seus braços.

Gisele: Leve ela a Dumbledore, eu vou logo trás, tenho que buscar minha irmã.- diz empunhando sua vaeinha.- vou cer rápida.

Remus: Gi...- foi cortado pelo olhar mortal da mulher a sua frente e então paratou.

Bellatrix: Corajosa não?- diz com um sorriso no mínimo pisicotico no rosto.

Eu vi minha tia ser morta por um ataque covarde em suas costas, eu a vi cair no chão sem vida e ouvi a risada da Black, foi sufocante.

Hermione: Aisha?- levanto meus olhos para ela.- Você está bem?- olho em volta, Harry e Rony estavam me encarando um tanto preocupados, mas também tinha Alastor Moody, eu apenas sorri pequeno e deci da mesa.

Aisha: Eu estou com sono apenas.- disse olhando em seus olhos.- Eu acho que é melhor eu ir.- dou um beijo em sua bochecha.- nos vemos amanhã.

Eu nem dou espaço de tempo para eles falarem alguma coisa, apenas saio praticamente correndo de perro deles, eu passei direto por qualquer rosto conhecido, estava me consentrando em não chorar.

Mas assim que eu bati naquela porta e Severus a abriu e olhol em meus olhos foi impossível segurar, quando eu vi estava soluçando desesperadamente em seu abraço.

Aisha: Ela foi morta pelas costas, a atacaram pelas costas!- o sinto me apertar mais e me puxar para dentro de seu escritório.

Chegou uma hora que eu fiquei tão exalta que acabei dormindo, entre os consolos silenciosos de meu padrinho e minhas lágrimas, eu cai em um sono profundo, sem pesadelos ou sonhos, apenas um grande nada..

Continua......

Oi espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora