capítulo 82

922 98 30
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Samuel: Então Aisha.- olho para ele e levanto uma sombrancelha.- dormiu bem essa noite?- sorrio.- parece que sim.

Jorge: Pelo amor de Merlin, cala a boca Malfoy.- o moreno se faz de desentendido.

Samuel: Ué, foi só uma pergunta.- dou risada.- quem está vivo sempre aparece.- reviro os olhos e sorrio para o ruivo que se sentou do meu lado.

Molly: Finalmente, pensei que teria que madanrem te chamar, o que você tava fazendo lá encima em Fred?!- diz a ruiva e sorrio vendo o quanto ela se importa com os filhos.

Fred: Eu tava pensando na forma mais fácil e rápida de dizer que pedi a Aisha em namoro.- teve um silêncio dentro da cozinha, todos na mesa se entreolharam.

Severus: Pediu é?- me viro o vendo na porta, acho que Fred quase teve um ataque cardíaco.

Aisha: É padrinho Severus, ele pediu.- ele estreita os olhos me encarando.- e eu acertei.

Remus: Hum, está esplicando o por que de sua demora hoje de manhã.- dou uma risada culpa.

Severus: Magona sabe disso?- concordo com um asseno de cabeça.- e o que ela disse?- coro e desvio o olho para o teto.

Aisha: Ela me deu uma caixa de camisinha e outra de porção contra gravidez.- quando Sirius, Jorge e Samuel explodiram em gargalhadas eu tive vontade de me enfiar no meio da terra, o chão poderia se abrir eu não ligaria nenhum pouco.

Sirius: Aí ai, essa velha nunca me decepciona!- reviro os olhos.

Severus: Weasley.- nós viramos o vendo encarando o Fred.- vamos ter uma conversa......- se virou e saio.

Fred: Ele seria capaz de me matar?- dou de ombros segurando a risada.

Rony: Boa sorte com o morcegão.- reviro os olhos.

Aisha: Ei! Deixa meu morceguinho das masmorras em paz!- ele levanta os braços se rendendo enquanto Sirius e Samuel quase se matavam de rir, Remus disfarçou o sorriso levantando o jornal.- acho melhor você ir logo, ele não gosta de esperar.

Ele se levantou andou rapidamente até a porta mais logo voltou me dando um selinho e saindo apressadamente atrás de Severus.

Gina: Que fofo.- reviro os olhos sorrindo.

Molly: Sinseramente, eu pensei que os primeiros a se assumirem entre os gêmeos seria Jorge e Angelina.- diz e dou risada da cara de Jorge.- querida, é um prazer tela como nora até porquê sabemos que parte da família você já é.- Sorrio e me levanto indo abraça-lá.

Jorge: Então, agora você é oficialmente minha irmã.- bagunça meus cabelos.

Gina: Isso é ótimo, não sou mais a única garota.- dou risada e pisco para ela.

Rony: Ótimo, vai pegar mais ainda no meu pé.- sorrio de lado.

Aisha: Relaxa Cenoura.- ele revira os olhos.

Severus: Acho bom você conprir.- movemos nossos olhos agora a porta vendo o ruivo desse as escadas como se estivesse procurando sua alma.

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora