.Samuel Cygnus Malfoy.
Ja fazia uns três dias desde a ida de Mostro atras de Fletcher, eu tava na cozinha, não aguentava mais Ronald acendendo e apagando as luzes, quase dei com o álbum de fotos na cabeça dele.
Vi muitas foy, mas a que eu mais me aprofundei foi no ano que nossos pais estavam presentes em Hogwarts, vi muitas e consegui botar as amizades.
Os marotos Lilian e Gisele pareciam próximos, pois tinha muitas fotos deles juntos, senti nojo de Pettigrew em todas que o vi sorrindo como se nunca fosse ouver discórdia entre eles.
Megan aparecia muito com minha mãe, meu pai, Severus, Bellatrix, Regulus e Andrômeda, minha tia que foi renegada pela família por sua família por se apaixonar por um lufano Nascido-Trouxa.
Megan entidade as fotos, está bem longe de Bellatrix, talvez por não gostar da desagradável presença de minha tia loca, teve algumas poucas fotos de Megan com Gisele no meio dos marotos, mas as duas pareciam sempre juntas.
Mas vi as fotos delas juntas comesarem assumir em seus sesto ano, talvez aí ela já estivesse envolvida com Voldemotr e se afastando de sua irmã lufana.
Dei um pulo quando escutei a voz de Moddy pela casa, me levantei, pequei a varinha do meu lado na mesa e me aprosimei da porta, logo escuto a voz de Walburga, abri a porta com a varinha empunhe enquanto os outros sobian as escadas.
Um homem de casaco preto e resistente, as mãos erguidas ao ar sendo refém de quatro varinhas, a voz do Remus me reconfirtou mas a desconfiança foi maior.
Harry: Se mostre!- dando alguns passos a frente o rosto foi revelado, na escada Rony e Hermione parecerem satisfeitos com isso e abaixaram as varinhas.
Remus deu sua mini biografia, fiquei mais tranquilo mais ainda assim baixei a varinha relutante, o home nós parabenizou e deu bronca em Mione e Rony por não desconfiarem dele.
Fomos para a cozinha, a lareira já estava acesa e o lugar frio estava quente, também eu estava lá, fechei o álbum afastando de nós por um tempo, Remus tirou algumas garrafas de cerveja amanteigada, e se pois a falar.
Remus: Teria vindo três dias antes, mas tive que deapistar um comemsal que me seguia.- disse simples, pequei os copos e espalhei entre nós.- vocês vieram direto para cá depois que saíram da toca?
Harry: Não, só viemos para cá depois de trombamos com dois comemsais em uma cafeteria.- disse simples.
Remus: Que!?- sorri pequeno, depois de uma breve explicação ele disse.- como isso aconteceu, acho muito difícil eles terem rastreado vocês, é quase impossível, e acho muito difícil eles estarem apenas de passagem.
Samuel: Talvez Voldemotr tenha mando eles vasculharem as ruas conhecidas por Harry, as Trouxas principalmente....- eles me olham.- eu faria isso, tipo é um bom lugar para se esconder.
Harry: Certo, mas e os outros, não temos notícias desde que recebemos aquele patrono de Sr Weasley.
Remus: Quim nos ajudou muito, a maioria dos convidados aparetaram antes deles chegarem.
Então ele falou sobre a tortura que meus tios sofreram, sobre a atividade agressiva dos comemsais/aurores contou o que terminamos e que estavam atrás de Harry com a desculpa de que ele provavelmente tenham algo aver com a morte de Dumbledore.
Fizeram uma departamento para os nascidos no-majis, e quem não tivesse provas que tinha parentes mágicos na família ou iria para Azkaban ou morreria, fiquei chocado em como tudo isso tava acontecendo.
Mas ele estava estranho, preocupado e se Aisha estivesse aqui, ela perceberia desde o começo, e o colocaria contra a parede.
Remus: Qual foi a missão?- e como o esperado Harry não contou.- então, mas seria bom se tivesse alguém com experiência com vocês, seria mesmos perigoso, eu nem preciso saber o que é a missão.
Samuel: Do que está fuguindo Remus?- o lobisomem me olhou, encarei seus olhos, então ele desviou o olhar para seu copo.
Remus: Tonks estará grávida.- Hermione, Harry e Rony exclamaram feliz, mesmo Remus não parecendo feliz.- então asseitam a proposta?
Hermione: Espera, você quer deixar Tonks?- estretei os olhos.
Tudo aquilo rapidamente virou uma guerra, e piorou ainda mais quando Harry falou sobre o que seu pai acharia, depois de jogar o moreno na parede ele saiu, eu o segui sem ligar para os chamados.
Samuel: Remus! Remus para!- ele se virou para mim, a poucos passos da porta.- entendo que está bravo, também acho que Harry não tinha o direito de chamá-lo de covarde, mas.
Remus: Mas o que?!- me assustei levemente, a fala mais pareceu um rugindo, o homem percebeu, e desviou o olhar tocando na maçaneta.
Samuel: Não faço a mínima ideia do que James diria, mas Aisha ficaria estremamente decepcionada com o seu ato de covardia.- vi seus músculos se enrijecer mais ainda.- e ela adoraria meter um soco na sua fuça para ver se você acordava e percebesse o que tinha dito.
Remus: Ela não entenderia.- quase não escutei a sua fala.- fui um idiota, agi na emoção e esqueci completamente dos riscos.
Samuel: Então é isso.- me encosto na parede.- vai deixar Tonks e seu filho, tudo por estar com medo?- capitei seu olhar por cima dos ombros.- agora não seria só ela que estaria decepcionada, eu também estou.
O vi soltar o ar, então ele se virou e saio, destruído, sentei no chão com as mãos na cabeça, eu so queira saber, quando que tudo vai acabar.
Quando vou ter minha mãe, meu irmão e minha melhor amiga de volta.
O que será que está acontecendo com ela uma hora dessas?
Continua......
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanficAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...