Descobertas

5.6K 477 131
                                    

HARRY POTTER.

Samuel: Aisha tá muito estranha.

Mione: No começo eu pensei que era pro causa da morte de Flocos mas não é isso.

Fred: olha na onde ela tá no mapa.

Eu pego o mapa e não vemos nada.

Eu: Provavelmente na sala precisa, vamos lá.

Nós andamos até lá e combinamos de Fred entrar primeiro, saim que ele entra ele sai sendo puxado pela mesma.

Fred: Quem são eles?

AISHA SCOTT RIDDLE.

Severus: Então você mora comigo desse pequena?

Eu: Sim, e você me ensinou tudo que sei.

Fred: Aisha Scott Riddle, quem são eles?

Eu: Oh meu Merlin... Frederico Weasley, eu vou te matar pro quase me matar de susto.

Fred: Responde Riddle- eu me levanto e vou até ele e pego em sua gravata o puxando pra fora e levo um susto quando vejo todos lá.

Fred: Quem são eles?

Eu: Como vocês ousam me investigar- Começo a dar tapas em Fred- Até parece que eu faria alguma coisa errada.

Harry: Eles quem, tem gente aí dentro?

Eu: É.... Desculpa esconder isso mais é importante demais para ficar falando para todos.... Querem entrar.

Jorge: É lógico que sim.

Ele me coloca em seu ombro como se fosse um saco de batatas, entra comigo falando para ele me soltar.

Eu: Me solta, eu não sou um saco de batatas, sei andar seu infeliz.

Sirius: Ou solta a menina que estou de olho.

Rony: Quem são vocês?

Eu: Eu adoraria falar se me colocassem no chão- ele não se move- eu vou te chutar com tanta força que você não vai ter filhos e seu saco vai ficar doendo pro uma semana- ele rapidamente me coloca no chão- obrigada, vamos começar com pessoa desse tempo.... Esses são, Fred, Jorge e Rony Weasley, Hermione Granger, Samuel Malfoy e Harry Potter.

Gêmeos: Fala quem são logo.

Eu: Clama, E esses são, Severus Snape, Remo Lupin, Sirius Black, Lucio Malfoy, Thiago Potter e Lilian Evans.

Harry: Você tava escondendo pessoa do nosso passado?

Eu: Olha não poderíamos falar com Dumbledore, até porquê ele está sendo vigiado pelo ministério pro causa que eles são um bando de idiota que não acreditam que o sem nariz voltou.

Sammy: Se um dia ele ouvir você falando isso....

Eu: Vou olhar no fundo dos olhos dele e fazer uma piada dele... Eu tenho medo do Severus não dele.

Lilian: Harry é meu filho?

Harry: Acho que sim, seu nome é Lilian Evans.

Ela se levanta e o abraça depois de segundos Thiago se junta a eles, um pequeno vazio passa pelo meu coração, sei que nunca vou ter uma família assim, Voldemort nunca seria carinhoso e aposto que minha mãe seja um doce, ela deve ser quase a mesma coisa que ele, sinto uma mão em meu ombro e olho Fred, eu não sei como consigo diferenciar eles eu só consigo, eu me viro e abraço sua cintura, e sinto ele passar os braços pro cima de meus ombros.

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora