capítulo 49

1.3K 138 30
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Paro olhando envolta, as baracas, tudo em cinzas, algumas que ainda pegavam fogo, cheguei a ver alguns mortos mas tentei não dar atenção para isso, mas aí eu escutei gritarem meu nome, reconheci a voz quase que de imediato.

Aisha: Cedrico!- olho para o garoto e ele me olha meio afobado.- é o Fred!- digo e ele para escutando.

Cedrico: Pode ser um truque.- diz e escuto de novo, sigo meu coração e vou correndo na direção da voz.- Aisha!

Aisha: Fred!?- grito corendo em direção a voz, então responde e sorrio.

Fred: Aisha!- passo os braços envolta de sua cintura e suspiro sentindo seu cheiro.- aque bom que está viva.- Me aperta.

Samuel: Aisha!- olho mas atrás e vejo o pequeno grupo.- meu Deus menina! Eu quase morri!- diz e me abraça, retribui.

Cedrico: São vocês.- diz se parando e se apoiando nos joelhos.

Gina: Vocês, viram Rony, Harry ou Hermione?!- franzo o senho a soltando.

Aisha: Não, saímos do meio da floresta faz pouco tempo, eles não ficaram com vocês?- pergunto ficando preucupada.

Jorge: Não, se perderam de nós igual a você.- Me abraça e sorrio devolvendo o abraço.

Flocos: Vou esganar você!- me viro vendo ele é Hope, suspiro aliviada me abaixando e os pegando, logo Flocos está em meu pescoço e Hope em meu colo.

Aisha: Faça isso quando estivemos longe daqui!- digo e faço um carinho em suas escamas.- Vamos continuar procurando então.- Digo voltando a andar.

Samuel: Ótimo, não se afqstem!- diz para todos, vejo Gina, Cedrico e ele ir para um lado e os gêmeos seguem comigo Hope e Flocos.

Jorge: Quando trombo com Diggory?- dou de ombros.

Aisha: Na verdade, foi ele que trombo comigo, no meio da floresta.- Digo.

Ficamos um bom tempo gritando eles mas eu me assustei quando seguraram meu pé, o paparente homem tinha drásticas queimaduras por todo o rosto, e me assutei tanto que soltei um pequeno grito, então ele puxo meu pé me fazendo cair, seguro minhas pernas, e me encarou no fundo dos olhos.

Homem: Ele está atrás de você, ele vai conseguir, e vai ter muitas mortes, e a cupa vai ser sua!- tento me afastar.- Porque você estará do lado dele, suas mãos estão sujas de sangue, muitos já morreram por sua causa e eu sou só mais um!

Aisha: Para! Me solta!- tento chuta-lo, mas ele começa a gritar.

Homem: Você calsa a morte!- sinto minhas bochechas molharem.- Você calsa a morte das pessoas envolta de você!- começo a negar com a cabeça de olhos fechados.- é seu destino, trazer a morte e a destruição, pois seu pai, é Lord Voldemort! O próprio demônio!

Sinto me puxarem e me afastarem do corpo que assim que termino seu diálogo morreu, os olhos ainda em mim, e as mãos para frente, como se ainda quisessem me agarrar e me puxar.

Fred: Aisha!- para na frente de meus olhos.- é mertira, ele tava mentindo!- diz me faz focar em seu rosto.

Jorge: Você traz a luz!- diz parando do lado do irmão.- A vida, não se apegue aquelas palavras!- concordo soluçando, me sentindo ser envolvida no abraço dos rivos, e por um pequeno espaço eu ainda consegui ver o rosto do homem, deformado.

Flocos: Vai melhorar, sempre melhora, essas mortes não foram sua cupa, você não as caso.- diz como um mantra.

Gêmeos: Não foi você.

Severus: Está tudo bem?- aseno positivamente com a cabeça e ele má abraça meio sem geito, apenas retribuo, estava precisando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Severus: Está tudo bem?- aseno positivamente com a cabeça e ele má abraça meio sem geito, apenas retribuo, estava precisando.

Tínhamos acabado de chegar Na Toca, Snape, Sirius, e Molly estavam na porta, apesar de se conter Severus exalava preocupação, e isso me animou um pouco, a preocupação dele, saber que se importa.

Molly: Querida.- saio de um abraço para entrar em outro.- Eu fiquei tão assustada quando soube!

Aisha: Estamos bem tia Molly.- Digo e ela se separa de mim olha alguma coisa atrás de mim e sorri pequeno, m viro e vejo Sammy.- é um amigo meu, Samuel.

Molly: Ah.- diz chamado a atenção do garoto.- então você é o famoso Samuel!- se aproxima dele e o puxa para um abraço, ele me olha meio assustado, mas retribui.- A garoto, que bom que está inteiro também, tão jovem!- diz o olhando.- Vamos entrar, tem bolo.- diz já entrando.

Severus: Lupin.- Me viro de novo vendo meu outro padrinho.- Como vai?

Remus: Bem Snape.- diz e se vir a para mim.- mas é você, está bem?- concordo com um aseno de cabeça, com um sorriso ladinho.- quer um abraço?

Aisha: Seria bom.- o abraço também é sinto sua mão pasar pelo meu cabelo.

Remus: Vamos entrar, antes que Molly volte e nós puxe pelas orelhas.- dou uma risadinha e pego em sua mão me afastando, Severus ainda estava ali então também peguei em sua mão.

Aisha: Vem também padrinho Severus.- digo já pegando em sua mão e o puxando com nós, Remus rio da caranca de Severus mas eu cheguei a ver um pequeno sorriso no canto de sua boca.

Continua....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora