capítulo 93

712 88 5
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Me sento no braço da poltrona de Tonks e sorrio a abraçando deus ombros enquanto ela me abraça de lado devolvendo o sorriso.

Remus: Voldemotr escolheu Draco Malfoy para uma missão?- e e os adultos na roda trocamos pequenos olhares.

Harry: Eu sei que parece loucura.- sorrio de lado.

Remus: Passou na sua cabeça Harry, que Snape pode estar ofrecendo ajuda a ele para descobrir seus planos?- movo meus olhos para o moreno.

Sirius: Nunca se sabe Remus, Snape é o mesmo ranhoso do nosso tempo de escola.- reviro os olhos.

Aisha: Na verdade vocês dois continuam infantis.- digo e ouso Tonks segurar a risada, o mais velho revira os olhos.

Tonks: Mas, talvez Harry esteja certo, para se fazer um Voto Perpétuo, Remus.- suspiro.

Remus: Isso quer dizer que você confia ou não confia nos julgamentos de Dumbledore, Dumbledore confia no julgamento de Snape, então eu também confio.- diz simples, suspiro.

Harry: Dumbledore pode estar sendo enganado.- diz mas logo é contado por uma pequena explosão de Remus.

Remus: Pessoas estão desaparecendo, Harry, diariamente, só podemos confiar em pouca gente e se começarmos a brigar com nós mesmos estaremos perdidos.- diz mais calmo, sorrio pequeno concordando.

Harry: Aisha ainda não falou sobre sua amizade com Draco.- levanto uma sombrancelha.- estão mais próximos não?- estreito os olhos.

Sirius: Harry, Aisha sendo o braço direito de Snape também tem missões importantes, que Dumbledore nem sempre vai fala qual é.- diz simples.- ele é velho, não burro.

O clima na roda ficou bem tenso, fui a terceira a sair depois de dindo e dinda, é deu certo, mesmo depois de muita insistência de Remus se mantendo afastado, eu quase pensei que minha querida rosada iria morrer de tristeza.

Fred: Aqui.- me entrega um biscoito.- preocupada?- dou de ombros e mordo o biscoito.

Aisha: Está bom.- digo e dou risada do ruivo me encarando.- não me olha assim.- ele ri.

Fred: Já te falaram que você fica fofa corada.- reviro os olhos e dou mais uma mordida no biscoito.

Aisha: Para sua informação eu não sou fofa!- ele levanta uma sombrancelha.

Fred: discordo plenamente.- faço bico mais ele logo some quando o ruivo me dá um selinho.- viu, fofa.- reviro os olhos.

- reviro os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aisha: Dindo.- digo o abraçando.- que bom que você parou com aquela locura.- ele me aperta um pouco.

Remus: Obrigada pela porção.- dou de ombros e me separo dele para abraçar minha nova dinda.

Tonks: Aparece lá em casa quando puder, iríamos adorar uma visita.- concordo e dou risada quando ela bilosca minhas fosdurinhas.- ri falando sério.

Aisha: Pode deixar, vou adorar fazer isso.- me separo da e encaro o céu, estava tão escuro, sem nuvens nem estrelas.

Foi quando uma bola de fogo atingiu o solo, círculo a casa inteira e na nossa frente apareceu Bellatrix, que logo saiu correndo para o mato atrás do fogo, logo em seguida Harry saiu correndo de dentro da casa e foi atrás dela, eu como a amiga idiota que sou fui atrás dele.

Paro no meio do mato com a varinha em minha mão, Flocos desceu do meu pescoço e foi para o chão, estava tão escuro, estreitei os olhos, desvio de um feitiço e contra ataco, não demorou muito para o atacante aparecer.

Lobisomen: A mocinha deveria ter ficado em casa...- que ótimo, ainda é debochado.

Aisha: Cadê Harry?- o sorriso lateral foi estampado em seu rosto e ele passou a língua nos lábios.

Lobisomen: Deveria se preocupar consigo mesma agora.- reviro os olhos e me defendo de outro ataque.- Te que você é boa.

Rabastan: Não seja idiota, ela é filha de my Lord, deve ser no mínimo uma gênia.- reviro os olhos.

Aisha: Que surpresa, então Bellatrix não é a única praga que está aqui.- ele estreita os olhos e nossos feitiços se encontro no meio do caminho um parando o outro.

Rabastan: Deveria ter mais respeito.- reviro os olhos e e escuto o grito de Fred me chamando.- poderia ter achado algo melhor não?

Bufo, eu não sei como o grande lobo mal acho que eu não estava vendo sua aproximação, quando ele levantou a varinha me abaixei pequando a lama e tacando na sua cara, desviei do ataque do Lestrange, sub umas bolinhas de lama e as moldei em forma de estacas.

Uma delas passou de raspão pela bochecha de homem, quando ando o Lobisomen veio para cima de mim caio no chão pelo lobo preto e roxo que pulou em suas costas, o achatando na lama, desvio das cordas que foram jogadas e se ele não tivesse desvia teria o estuporado.

Rabastan: Sua mãe também controlava esse elemento.- reviro os olhos.

Aisha: Sabe, você deveria cuidar mais das suas costas.- digo simples e o vejo ter um solavanco e ir para o chão.

Flocos: Credo.- diz tirando as presas da nuca do Lestrange.- Que gosto horrível, será que ele toma banho?- dou de ombros e escuto um assobio rodar todo o lugar.

Aisha: Pula Hope!- ela pula e logo o lobinho está sendo rodeado por cordas.- Flocos.- foi o florido sair de cima do corpo que ele aparato.

Fred: Aisha.- me viro e sorrio para ele, ele veio na minha direção me abraçando forte.- não faz mais isso.

Remus: achamos ela!- escuto seu grito mais logo um forte barulho foi ouvido.

Aisha: Flocos, Hope cuida do nosso amiguinho.- pego na mão de Fred e corro na direção da casa seguindo os passos de Remus.

Foi estremamente triste ver A Toca em chamas, me virei para Fred que parecia prestes a chorar, o abracei, não era para menos, ele cresceu aqui, sua família mora aqui e agora ver as chamas.

Meus olhos se moveram para tia Molly que estava tão desolada quanto os filhos, fechei os olhos sentindo o ruivo me apertar mais e entrar o rosto em meu pescoço.

Continua....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora