capítulo 17

1.8K 165 10
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Vou abrindo os olhos de vagar com a visão desfocada, pisco algumas vezes e quando ela se normaliza eu consigo ver dois ruivos e um moreno.

Aisha: Oi pessoal.- eles rapidamente se viram pra mim.

Meninos: Aisha!- falam em um misto de desespero e alívio.

Aisha: Como vão?

Sammy: Não aja como se nada tivesse acontecido!- faço uma careta olhando em volta.

Aisha: Harry tava lá, vi ele caindo.

Fred: Ele tá bem.

Jorge: Saio da qui ontem atarde.

Aisha: E o Snape?

Sammy: Tava aqui até agora, teve que sair para falar com Dumbledore.- concordo e vou me sentando.

Aisha: E Quirrell?

Gêmeos: Virou poeira.-concordo com um suspiro.

Fred: Então era ele, quem vocês tava atrás?

Aisha: Sim, a gente tava investigado ele.

Jorge: Pro que desconfiaram justo dele?

Sammy: Ah, ele fingia gagueira, os olhos tinham um leve brilho avermelhado, ele era muito estranho.

Aisha: Como ele mesmo disse, Quem desconfiaria de um gago, assustado e frágil?

Sammy: Toma!- me intrega uma caixa de feijãozinhos de todos os sabores.- não é comida de verdade, mas vai ajudar um pouco.

Aisha: Obrigada Sammy.- pego com pequeno sorriso e olho envolta.- e a Hope?

Fred: Está com Hermione.- concordo com um aseno de cabeça pegando um feijãozinho e colocando na boca.

Aisha: Caramelo!- falo aliviada pro não ser de ceira de ouvido.

Sammy: Eu tenho que ir, te vejo no refeitório hoje a noite, pra sarbemos quem ganhou a taça das casas.

Me da um abraço contido, e sai olhando os ruivos, os olho preucupa.

Aisha: Aconteceu ago?

Jorge: Sim, você foi seguestrsda pro um falso gago!

Fred: Possuído por Voldemor, que queria uma pedra ridícula!

Gêmeos: É lógico que aconteceu alguam coisa, se tivéssemos te seguindo.

Aisha: Eu teria mandando Hope morder vocês.- falo pacífica. - A culpa não é de vocês, poderia ter acontecido outro dia, outra hora, outro minuto ou segundo.-Deixo os feijãozinhos de lado os olhando.- Hope foi estoporada e bateu com tudo na parede, vocês também seriam.

Pomfrey: Oh que bom que acordou, agora saiam, para fora vão logo!.-dei uma pequena risada.

Aisha: Nos vemos logo cabeça de cenoura.-eles fazem uma careta e saem, mais leve aparentemente.- Eu demorei pra voltar!

Pomfrey: Essas crianças! Vão me deixar maluca!- dou uma risada nazal a olhado.

Pomfrey: Essas crianças! Vão me deixar maluca!- dou uma risada nazal a olhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora