.Aisha Scott Riddle.
O resto do dia eu fique com os gêmeos, Samuel e Lino, com a ajuda dos da Grifinória eu deixei uma câmera no-majs e outra bruxa, na cama de Colin Creevey, também ficamos de bobeira, nos sentamos na grama e ficamos conversando sobre qualquer coisa, mesnos as coisas que aconteceram a pouco.
Já agora Sammy está em sua mesa e eu gêmeos e Lino na nossa mesa, eu no meio dos gêmeos, o Rony e Harry tava na frente de Jorge e Neville que parecia com medo de olhar para mim, é quando ele solta.
Neville: Olha Harry!- me viro para ele.- é a Hermione!- Na mesma hora me viro na direção das grandes portas, e eu fui muito mais rápida que Harry, em tropeços cheguei na ponta da mesa da Grifinória recebemdo um braço quase caindo no chão com o impacto.
Aisha: Me desculpa.- Digo a apretado.
Hermione: Tá tudo bem.- seguro o soluço.- não foi sua cupa.- Se afata levemente e consigo ver seu rosto.- mas somos melhores amigas, vamos contar tudo apartir de agora!- concordo.- promete de mindinho?- levanto uma sombrancelha.- Se quebrar a promessa vai ter dezenove anos de azar, é assim que fazemos no mundo não mágico.- sorrio juntando meu mindinho.
Aisha: Juro de mindinho!- ela da riada, saímos correndo para devolta na mesa e volto a me sentar no meio dos gêmeos com Gina a minha frente.
Rony: Bem vinda de volta Hermione.- dou risada da falta de jeito deles.
Jorge: Ano que vem, tem que ser normal!- me viro para ele e sorrio.
Aisha: Concordo plenamente.- Digo apoiando minha cabeça em minhas mãos.- o que pode acontecer ano que vem? Já fui amarrada e sequestrada pro um parasita, também, já quase morri esse ano!- digo pegando meu copo com suco de uva.- preciso de férias.- eles se entreolham.
Rony: Você não tava reclamando quando pulo naquele cano!
Aisha: É claro, o bem maior parecia menos doloroso naquele momento.- eles reviram os olhos.
Lino: Já entendemos linda.- sorrio nisso nossa atenção é chamada para Dumbledore.
Que como sempre, discurso, batemos palmas para Pomfrey e professora Sprout, e foi uma fulia quando ele falou que não iam ter provas esse ano como presente da escola, mais logo veio o silêncio quando as portas foram abretas novamente e Hagrid entrou.
Hagrid: Desculpa o traso.- dis entrando.- A coruja que foi entregar minha carta de soltura ficou totalmente confusa e perdida, uma maldita ave chamada Errol.- Poucas risadas foram ouvidas, algumas delas minha e dos gêmeos, então ele para em nossa frente, seus olhos se movem entre nós quatro.- Eu gostaria de dizer que, se não fosse vocês, Harry, Rony, Hermione, Aisha e Samuel.- diz se virando para mesa verde, o castanhado sorri meio emvernhado.- Eu ainda estaria lá.- diz e me coração se aperta.- Obrigado.
Harry: Hogwarts não seria a mesma sem você.- então ele lê dá um abraço, Hagrid patecia prestes a chorar.
Então uma salva de plamas é puxada pro Dumbledore, que logo é seguida pro todos, nos levantamos, subimos nos bancos nos aproximamos, as palmas prencheram o salão com uma rapidez, e muitos se emocionaram, foi um jantar bem animado e divertido, ainda mais quando Filch apareceu com um cabelo amarelo neon, mais ele não parecia ligar muito, sua gata estava com ele, e para ele isso que importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...