DETENÇÃO!!

10.1K 708 151
                                    

AISHA SCOTT RIDDLE

Nesse momento estou sentada do lado de Hermione na aula de DCAT com sapa rosa, os livros estão sendo entregue com magia, chega até mim e Hermione, trocamos olhares e olhamos prós meninos, Harry e Rony também estavam indignados.

Mione: Professora..... Aman não vamos estudar feitiços defencivos?

Dolores: Claro, mais para frente- rir- por que precisaria usar feitiços na minha sala?

Rony: Não vamos usar magia?

Dolores: Vocês iram aprender feitiços seguros e sem riscos.

Harry: Se teremos que usá-los terá riscou.

Dolores: Alunos pra falarem tem que levantar a mão.... Por quê teriam que usar feitiços?

Hermione: Porque tem gente que vai atacar se não estivermos prontos!

Dolores: Quem iria atacar porbres jovens?- levanto a mão- fala Scott.

Eu: Pode me chamar pro Riddle, mas eu queria falar que...... Se o senhor ministro da magia não quer acreditar que Voldemort voltou, tudo bem, mas ele não precisa levar todos juntos para cova, e quando a realidade cair no colo dele espero que não seja tarde demais para conseguimos aprender coisas que realmente serão úteis.

Dolores: Não tem realidade nenhuma, vamos esclarecer algumas coisas... Um certo alguém vem falando que uma morto voltou a vida, isso é uma mentira.

Aisha e Harry: Não é não..... VOLDEMORT VOLTOU E VOCÊS TEM QUE ACEITAR ISSO.

Dolores: DETENÇÃO PARA SR PORTER E SRT SCOTT.

Eu: Por que evita meu sobrenome famoso Dolores? Ele irá matar você de qualquer jeito, você falando ou não!

Dolores: Esteja perparada Srt Rid- Riddle.

Eu: Dúvido seu castigo ser pior do que eu já vi...... Professora.

Dolores: Abram os livros na página um e comecem a ler.

Flocos: Eu acho que ela não entendeu que você o vai fazer isso.

Eu solto um sorriso de lado e me levanto com Flocos no meu pescoço pego o livro e entrego pessoalmente nas mãos delas.

Eu: Eu vou sim..... Mas quando tiver conteúdo decente a um bruxo na nossa idade.

Eu olho nos olhos dela e ela faz a mesma coisa, ela fraqueja e dá um pequeno passo para trás, sento no local que estava e faço carinho no Flocos, ela me olha como se quisesse me esganar.

Eu ria com os comentários de Flocos e Harry também do outro lado, a aula termina e eu pego minhas coisas e saímos juntos, depois de mais umas três aulas almoço, sentamos os quatro juntos até chegar os gêmeos e Lino.

Lino: Como foi as primeiras aulas?

Eu: Divertidas..... Consegui minha primeira detenção.

Fred: Em que aula?

Jorge: Por quê?

Mione: Na de DCAT.....

Rony: Ela e Harry levaram detenção por falarem a verdade para Dolores no meio da aula, Aisha ainda devolveu o livro que ela entregou na mão dela, e falou que só ia fazer a aula quando ela passe alguma coisa decente.

Lino e gêmeos: Sério? Nossa.

Harry: Tem uma noção do que pode ser que ela passe como castigo?

Eu: Eu sei o que ela vai passar como castigo pera ai- Dou um pedaço de carne pra Flocos e pego um pergaminho e a pena que agradeço a Merlin ter esquecido de entregar a Severo, coloco encima da mesa- É isso aí.

Rony: O que é isso?

Fred: Uma pena e pergaminho?

Jorge: O que ela pode fazer com isso?

Eu: Não é uma pena normal quando você escreve no pergaminho aparece na sua pele.

Mione: Como assim?

Eu subo a manga da minha camisa social e pego a pena, e escrevo no pergaminho"Dolores vaca" logo aparece no meu braço, eles olham assustados para aquilo.

Mione: Ela não pode fazer isso.

Eu: Pode sim.... E ela vai, se vocês poderem fazer umas porções para dor será muito útil pra Harry.

Gêmeos: E você?

Eu: Eu estou acostumada.... Não faz nem consigas só um pequeno incômodo.

Rony: Esse é seu castigo?... Sempre?

Eu: Não é da sua conta Ronald mais não.... Nem sempre.... E isso acaba aqui nos vemos na biblioteca.

Quardo as coisas na bolsa e pego Flocos, saio andando, vou até o pátio e sento no muro, converso com Flocos até.

Sammy: O que aconteceu?

Eu: Nada Sammy.... Como foi suas aulas até agora?

Samuel: A mesma coisa de sempre... Mas e as suas.

Eu: Bom no primeiro dia de aula, na primeira aula eu ganho uma detenção, mas tô feliz foi legal ver a sapa rosa ficar com um pouco de medo.

Flocos: E você nem falou nada grave, imagina se tivesse.

Samuel: Qual é sua aula agora?

Eu: Porçoes... Com Severo.

Samuel: Ótimo a mesma que eu vamos juntos.... Depois você vai ter quantas aulas antes de ir para sapa rosa?

Eu: Depois dessa, duas.... E ir pra detenção, vamos logo, Severo odeia atrasos..

Nos saímos correndo paras masmorras, que é na onde ele falou que é, Chegamos lá e ele ia ir se sentar com o irmão que estava o chamando, eu o paro e vou até Draco e seus brutamontes.

Eu: Oi Draco.... Então seu irmão, o Samuel vai sentar comigo hoje se não for encômodo seu sabe?

Draco: Ah não é não.... Tudo bem!

Eu: Obrigada Draco- Faço minha melhor cara de inocente com os olhos brilhantes, dou um beijo em sua bochecha, e saio rebolando, chego em Samuel que estava com uma cara de tacho e pego em seu braço o puxando comigo pro trio de ouro que estava com a mesma cara.

Rony: Você deu mole pro Draco..... Mas não deu pra mim!?

Eu: Rony isso se chama atuação, a cara de todos foi tão engraçada... Calma aí.... Dino, tá me devendo.

Dino: A cara!

Samuel: Você aposto isso?

Eu: Lógico.... Sabia que ia funcionar, logo de primeira vi o jogo dele.

Mione: Então, será que Snape, ajudaria.

Eu: Não ouse.... Eu passo minhas anotações para vocês e vocês fazem... Vou precisar que cuidem de Flocos, o conheço e ele vai querer atacar a sapa rosa.

Nesse momento meu padrinho entra com tudo na sala e fecha às janelas e porta deixando apenas as luzes das velas.

Severus: Vocês iram fazer a poçõe Amortentia.... Intrusões na lousa.

CONTINUA.......
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora