capítulo 95

796 83 16
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Dou risada do ruivo que parecia preste a ter um treco e tomo um pouco dom meu chocolate quente, e dou um tapa na mão de Sammy quando ele tenta roubar um pedaço da minha torta de morango.

Hermione: Para com isso Rony, está fazendo nevar!- dou risada negando com a cabeça.

Rony: Me diz mesmo, como eu terminei com Lilá?- reviro os olhos.

Hermione: Am, hum.- levanto uma sombrancelha a encarando.- ela foi te visitar na enfermaria, e você falou.- estreito os olhos.- não acredito que tenha sido uma conversa muito....

Rony: Não me levam a mal.- diz encolhido no banco.- estou mais do que feliz por ter terminado com ela, mas ela parece chateada...- me viro e a olho.

Samuel: Na verdade parece que ela quer arrancar sua cabeça com aquela colher.- dou risada quando o ruivo arregala os olhos, acho que por muito pouco eles não saíram das órbitas.

Hermione: Isso é mentira!- diz e me rendo revirando os olhos.

Aisha: Eu minha torta.- digo quando Simas passa pegando meu prato com a fatia pela metade.

Simas: Sinto muito!- faço bico.

Dino: Descupe por isso ele não resiste a tortas.- me deu dois pacotinhos de sapos de chocolate e saio acenando.

Samuel: Que olhar foi aquele?- diz estreitando os olhos.

Aisha: o que?- digo me virando de volta para o garoto e volto meus olhos para o meu amigo.- não vi olhar nenhum.

Samuel: As vezes acho que você é muito inocente.- estreito os olhos e dou de ombros abrindo o pacote do chocolate e estranho.

Flocos: Você não vai comer?- faço uma careta.- O que sua intuição está dizendo?- quardo o chocolate e o fecho certinho.

Aisha: Que se eu comer vou ter uma paixonite aguda por alguma pessoa.

Harry: Paixonite aguda?- diz e concordo

Samuel: Eu não sou ofidioglota!- quase grita, e o encaro.- traduza!

Aisha: Não vou comer pois estou com um mal pressentimento sobre esses chocolates.- digo rápido e ele concorda, quardo as caixinhas e volto a tomar meu chocolate quente.

Julhi: Como vai Riddle?- passa por mim e pisca, ela saio pegando minha caneca com o chocolate quente a bebendo.

Aisha: Meu chocolate quente!- digo chateada.- primeiro minha torta, depois meu chocolate!

Hermione: Você prestou atenção que ela flertou com você?!- dou de ombros.

Aisha: Ah, estou triste de mais para prestar atenção nisso.- Faço bico e deito minha cabeça na mesa.

Hermione: Harry, olha é a Cátia.- bufo e reviro os olhos.

Flocos: Você parece uma criança mimada!- o olho feio.

Luna: Aqui.- coloca um pedaço de pudim na minha frente.- eu vi pegarem sua comida, toma cuidado dessa vez.- sorrio agradecida.

Aisha: Luna você é uma das melhores amigas que eu tenho.- ela sorri e se retira saltitando.

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora