.Aisha Scott Riddle.
Rony: Aisha, Samuel!- nós viramos para ele que vinha correndo.- Hagrid voltou, ele voltou.- nós dois nós entreolhamos e ligo saímos correndo trás dele.
Harry: Como será que ele está?!- diz enquanto saímos da paredes dos castelos.
Hermione: Eu espero que bem.- concordo e paro escutando a voz daquela coisa rosa.
Não demorou muito para ela sair demos a volta na casa entrando pela porta de trás, minha bolsa foi ao chão assim que eu vi o estado de Hagrid.
Aisha: O que aconteceu com você!?- ele nós olhou suspenso.- Hope, pegue o kit de primeiros socorros na mala?- ela concorda e sai pela porta.
Hagrid: quando que vocês chegaram?!- dou de ombros e me aproximo o sentando na poltrona.
Rony: Isso não importa.- diz e todos se aproximam tira o a xuxinha de meu cabelo e prendo um pouco do seu para trás.
Samuel: Aqui está.- pego o pano humido e sorrio.
Aisha: Obrigada Sammy.- ele da de ombros se encostando na poltrona segurando um baldinho.- na onde você se meteu!?- digo limpando as poucas feridas em seu rosto.
Harry: Ficamos preocupados.- diz e concordo dando um pequeno tapa em sua mão quando tenta tirar o pano de mim.
Aisha: Deixa eu ajudar!- ele concorda e sorrio pequeno.
Hermione: Hagrid o que você foi fazer para voltar machucado?- o olho de leve e vejo Hope entrando com a pequena maleta.
Hagrid: Prometem que não vão contar para ninguém?- reviro os olhos colocando o pano no balde e abrindo a maletinha puxando um pacotinho de gases outro de esparadrapo.
Samuel: Você sabe que não, Hagrid.- diz.
Hagrid: Foi uma missão secreta, Dumbledore me mandou conversar com os gigantes.- me viro espantada.
Aisha e Hermione: Gigantes!- trocamos olhares.- ele faz sinal de silêncio e reviro os olhos.- achou eles?- contínuo mione.
Hagrid: Bom não foi difícil de achar, afinal, são grandes, difícil mesmo foi convencê-los a se juntarem a causa.- me viro colocando o curativo em sua testa.- mas não fui o único a tentar fazê-los aliados.- bufo.
Rony: Començais da Morte.- sussurra.
Hagrid: Sim, e com isso eles os convenceram a se juntar a vocês-sabem-quem.- reviro os olhos.
Samuel: Na verdade isso era bem previsível.- trocamos olhares entre nós dois.- estão indo atrás de lobisomens e vampiros também.- resvior novamente os olhos.
Hagrid: Eu deixei o recado de Dumbledore alguns devem s lembrar dele.- seguro meus pensamentos nada agradáveis e término de o curativo em sua bochecha.- obrigado Aisha.- sorrio pequeno e concordo.
Aisha: Não foi nada, agora você não pode molhar não vai soltar e teríamos que refazer.- ele concorda.
Harry: Mas eles te machucaram?- respiro fundo.
Hagrid: Não exatamente.- guardo as coisas não utilizadas novamente na caixa e facho um carinho em Hope que dessa vez vai para cima de minha cabeça e deita lá pegando rapidamente no sono, adentrou um pequeno vento gelado, Hagrid se levantou e olhou pela janelas de sua casa.- o tempo está mudando igual da última vez, vem tempestade aí crianças, é melhor nos preparamos.
Fecho os olhos e dou um passo para trás depois de sentir a forte dor de cabeça que chegou de repente, me encostei na mesa como se nada estivesse acontecido.
Sirius: Tenho certeza que eles só não me acusaram por eu estar dentro do ministério quando os murros de Azkaban cairão.- bufo.
Aisha: Isso é ridículo!- digo gesticulando com as mãos enquanto começava a andar pela sala.- você deveria acabar logo com essa palhaçada Dumbledore, Dolores está fazendo não só os professores como Hogwarts inteira de gato e sapato!- paro e me viro para ele.
Severus: Dumbledore é importante, mas não está acima da lei, Aisha.- reviro os olhos bufando.
Samuel: Concordo com Aisha, isso tá ficando ridículo.
Dumbledore: Como está o grupo de estudos de vocês.- só não meto um soco na sua cara por puro respeito.
Samuel: Está indo bem.- responde por mim.- apesar de eu achar o nome do grupo potencialmente problemático.
Aisha: Potencialmente?!- digo e dou uma risada irônica.- se Draco e alguns de seus amigos não estivessem ajudando já teríamos cidos descobertos a tempos!- Sirius levanta uma sombrancelha.
Sirius: Suspriendente, nunca pensei que alguma coisa assim aconteceria.- reviro os olhos.
Severus: Não seja ridículo, Black.- diz e me viro para ele.
Aisha: Tanto faz, eu também não concordo com o fato de você ter mandado Hagrid para o meio de gigantes!- ele me olha pacientemente, e bufo com sua calma.- sua calma está me estressando!
Dumbledore: Me descupe, mas não posso fazer nada.- bufo achando tudo isso ridículo.
"Ele sempre foi irritante"
Paro e engulo o seco, encolho os ombros quando escuto uma barreira quebrar, fecho os olhos os dando as costas e pondo a mão na testa.
"Uma barreira, você melhorou suas barreiras mentais, tô a mais de uma semana trabalhando vai alimentar a espessura dessa também?"
Severus: Aisha?- pisco levantando meu olhar para ele.- o que ouve?- bufo revirando os olhos.
Aisha: O que ouve?- cruzo os braços dando uma risadinha sarcástica.- você está mandando pessoas atrás de criaturas perigosas sozinhas! O próximo vai ser quem, Remus atrás de bandos de Lobisomens?- aponto dando um passo a frete.- ou algun dos nossos mais inteligentes atrás de Esfinges, Ou vai me mandar atrás de Forosutil, Serpentes-Chifrudas quem sabe outros Basiliscos!?
Samuel: Aisha...- o corto sem dar atenção.
Aisha: Tem a merda de um parasita tentando controlar a porcaria da minha mente!- aponto e respiro fundo.- Eu tô com tantas barreiras mentais e contatos becos sem saídas que as vezes até eu mesma me perco dentro de minha mente! Da minha própria mente!
Aponto e paro começo uma contagem regressiva em minha mente enquanto além de subir mais duas barreiras aumentar a grossura das outras, fecho os olhos e suspiro.
Aisha: Desculpa.- digo e me viro de volta para eles.- eu não ligo nenhum pouco de ir para missões, não ligo que os outros vão, claro sempre vou ficar no mínimo preocupada, nós conhecemos e convivemos, mas mandar pessoas em grupo para um lugar "perigoso" é diferente de mandar um grupo.- me viro saindo da sala.- tenham uma boa tarde.
Continua....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanficAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...