capítulo 127

1.5K 77 70
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Me sento na mesa tranquilamente, o "Bom dia" saiu leve de meus lábios, Draco e Nikolai me olharam estremamente desconfiados, vi então Samir se sentar, nem percebeu que na minha frente de tão atordoado que estava.

Safira: Irmão, o que ouve?- sua voz leve saiu baixa, estreitei os olhos com a xícara de chá prestes a tocar os lábios.

Samir: Zayn, Ali, Musfatá, Amin, Salim, Raj e Manoj, foram mortos ontem a noite.- vi os olhos da mulher brilhar ao seu lado, claro que ela disfarçou rapidamente desviando o olhar.

Safira: Baba deve estar muito chateado, eram amigos próximos da família.- o sotaque forte quase disfarçava o alívio em sua voz, me senti tão leve.

Aisha: Meus pêsames a família.- repousei a xícara no pires.- devem estar arrasados.

Ele me encarou, pálido, os olhos pareciam um tanto perdidos me encarava como se eu fosse o próprio Ante Cristo, sua reação foi rápida me assustei levemente quando ele salto sobre a mesa na minha direção, as suas mãos a sentimentos do meu rosto.

Samir: Foi você! Sua megera!- então ele começou a me chingar no que eu chuto ser árabe, olhei levemente para Nikolai que tinha uma mão esticada ao ar na direção do homem.

Voldemotr: Quero explicações.- dei de ombros.

Aisha: Apenas dei meus pêsames, se ele se sentiu ofendido eu sinto muito.- vi seu corpo ser arremessado para trás e mordi minha torada.

Voldemotr: Não se faça de inocente, Aisha.- senti meus olhos arderem quando os bati de frente ao dele, não fui tão persistente, estava de bom humor.- vamos diga.

Aisha: Estrupadores merecem serem mortos.- foi o que eu soltei, dando de ombros, não me sentia nenhum pouco culpada por encomenda sete mortes dolorosas.- Digo mais, queria ter visto eles agonizando.

Ouvi sua risada foi ridículo, revirei os olhos voltando meu olhar para meu chá, deveria ter escolhido camomila em vez de Hortelã, senti os olhos vermelhos queimarem minha pele.

Voldemotr: Me odeia tanto por todas as mortes que eu causei, mas você está tão tranquila quanto eu, está se entregando, querida?- bufei, meus olhos arderam ao mesmo tempo que me voltei a ele.

Aisha: Você, papai, causa mortes desnecessárias, você mata inocentes, o que eu fiz foi justiça, minhas mãos podem até estar manchadas de sangue, mas nenhuma gota é de criança, nenhuma gota é de famílias no-majis que viviam uma vida pacata, minhas mãos não estão sujas por sangue de bruxos bons que foram contra a sua opinião ridícula.

Claramente estava se divertindo, as pessoas na mesa um tanto confusas, Samir estava prensado na parede, ainda sendo segurado por Nikolai e sua forte conexão com o elemento ar.

Voldemotr: E por quem é a vingança?- engoli o seco, o segredo não era meu, mas mesmo assim meus olhos se moveram rapidamente para Safira.- A sim, foi capaz de pegar dores de uma pessoa que nem conhece.

Aisha: Não preciso conhecer para me por no lugar de um igual.- minha voz agora tinha uma raiva contida.

Nagini: Meu senhor, pare por aqui.- a olhei, queria muito saber qual a dela.- Está indo longe de mais, por nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora