.Aisha Scott Riddle.
Filch: Só vão sair dai depois de limparem tudo!- e ele sai pelo corredor, me viro para Draco e ele encarava o pano com pavor.
Aisha: Não é um bicho de sete cabeças, e sim um pano, não vai arancar seus dedos.- falo com diversão pegando meu pano.
Draco: Olha eu nunca limpei nada!- o olho segurando a risada.- e você fala como se já tivesse limpado alguma coisa!
Aisha: Limpo meu quarto sozinha desde os meus seis anos.- ele me olha chocado.- Eu gosto de arrumar do meu geito, e Vivi as vezes troca uma coisinha de lugar, então eu arrumo meu próprio quarto, apenas.
Draco: Quantos elfos domésticos você tem?- paro para pensar.
Aisha: Na casa que moro atualmente dez.- ele levanta uma sombrancelha.- também ajuda a pensar, deveria tentar, Malfoy, quem sabe entra algo de útil nessa sua cabeça oca!
Ele revira os olhos acinzentados e paga o pano, pega um troféu e olha o que estou fazendo, depois repente, sorrio divertida, ele fazia caretas engraçadas enquanto tirava a poeira, e então Hope aparrceu subindo em meu ombro, sorrio pro pequeno bichinho enquanto paso um pano na primeira platileira.
Draco: Você faz parecer tão fácil.- resmunga e me viro pra ele.
Aisha: Bom, eu não falei que não era cansativo.- reviro os olhos, olhando ele assim não parece aquele Malfoy que mereceu o soco.
O uniforme de Sonserina intacto, estava consentrando, e eu não sei o porquê dele usar esse penteado, sinceramente, parece que uma vaca lambeu sua cabeça, nego com a cabeça voltando a limpar os trofeis.
Draco: Até que para uma grifana você não é tão chata.- sorrio o olhando de lado.
Aisha: Até que para um sonserino você não é tão venenoso.- ele revira os olhos sorindo.- não que eu seja um doce de pessoa, mas as vezes você extrapola.
Draco: Digo o mesmo, acho que ainda consigo sentir meu nariz latejando.- o olho com uma sombrancelha erguida.- baita soco!- dou risada.
Aisha: Espero que você não esteja forsando essa amizade!- ele da de ombros.- Eu tô falando sério, espero mesmo que isso seja apenas você, sem motivos, sem pai, mãe, ou qualquer outra coisa!
Ele suspira e frase o senho, estava realmente pensando se isso era apenas ele, dava quase para ver uma pequena nuvem negra encima de sua cabeça, apenas contunuei fazemdo o que timha que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanficAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...