Capítulo 26

1.6K 150 13
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Samuel: E se, a Câmara Secreta estiver em algum lugar na comunal da Sonserina?- fala enquanto examinamos o mapa de Hogwarts pela décima vez.

Fred: Acho que, não seria muito agradável você estar entrando em sua comunal e encontra um Basilisco falando com uma pessoa.- fala com tranquilidade.

Jorge: Além de crianças serem muito curiosas.- concordo e franzo o senho.

Aisha: Na onde que vocês pegaram isso aqui mesmos?- aponto para os vários pergaminhos com plantas de toda a Hogwarts.

Jorge: Da sala do Filch.- nego com a cabeça divertida.

Fred: É emprestado.

Jorge: Apenas não pedimos.- dou risada junto a Sammy.

Samuel: Tá!- respira fundo.- Acho que eles não conseguiam achar por não serem ofidioglotas.- faço uma pequena careta.- então deve ser uma coisa bem básica para entrar.

Aisha: Tipo, falar "abra" em em língua de cobra.- falo concordando com isso.- Já que só um ofidioglota pode falar com o Basilisco, e para fechar a mesma coisa.

Gêmeos: Ótimo.- Me viro para eles.- Agora nos ensine essas duas palavras.- dou risada

Aisha: Nem morta!- falo cruzando os braços.- Desculpa, vocês são "Sangues Puros" mas isso não significa que não serão atacados.- falo recuando um passo.

Jorge: Então, outra coisa que podemos ajudar?- fala cruzando os braços.

Aisha: Os três já ajudaram de mais.- eles se entreolham.- podem ir.

Fred: De jeito nenhum!- suspiro.

Jorge: Você não vai enfrentar essa sozinha.

Aisha: Tem razão.- falo dando de ombros.- Hope está comigo nessa.- A sitada que dormia em uma poltrona levanta a cabeça e se trasforma em um lobo enorme.- ela parece concordar.

Samuel: Para de ser teimosa!- reviro os olhos.- Eu vou com você.

Aisha: Não vai não!- falo me virando para ele.

Jorge: Olha aqui!- me viro com um bico.- Você só vai ir atrás de uma cobra gigante.

Fred: Com um super veneno e que te paraliza com um olhar, aconpanhada no mínimo, por Malfoy!- reviro os olhos cruzando os braços.

Jorge: Somos mais teimosos que você.- reviro os olhos de novo, suspirando.

Aisha: Então, Vou ser acompanhada por Hope e Samuel.- Digo e os irmãos sorriem um para o outro.- Apenas se vocês dois não se meterem mais!

Gêmeos: Não!

Samuel: Acho que é apenas isso que vamos tirar dela.- concordo e os gêmeos me olham como se fosse me estrangular.

Aisha: Ou eu prendo os quatro aqui e vou sozinha.- Digo me levanto, tiro minha varinha do bolso.- não vai ser difícil.

Fred: Melhor dois.

Jorge: Do que nada.- Se olham e saem do local me olhando com uma misto de raiva e preocupação.

Suspiro me jogando no sofá e fechando meus olhos com força.

Samuel: Eles vão perdoar você.- abro um olho.- sempre tem água não?- diz e concordo.- e aranhas.- concordo de novo.- tem aranhas na floresta proibida, a Hope consegue se comunicar com outros animas?

Nós viramos para ela que de um grande lobo virou uma pequna aranha, nos entreolhamos suspirando.

Nós viramos para ela que de um grande lobo virou uma pequna aranha, nos entreolhamos suspirando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Samuel: Quantos já foram?- diz se encostando em uma parede já cansado.

Aisha: Já foi o primeiro andar inteiro.- falo me encostando na parede com ele.- Isso é uma merda, pelo amor de Deus!

Samuel: Quem mandou ser teimosa e não aceita ajuda!- reviro os olhos e vejo Zabini vindo pelo corredor.

Ezalava tédio e irritação, aqundo botou os olhos em mim se apressou ao máximo parando em mim frente, levanto uma sombrancelha cruzando os braços.

Blásio: Estão chamando você na enfermaria, Riddle.- diz também cruzando os braços.

Aisha: Quem está me chamando Zabini?- falo com um pouco de discaso.

Blásio: Vai você mesmo descobrir.- reviro os olhos.- até Malfoy.- e sai logo em seguida.

Aisha: Vem, deve ter acontecido alguma coisa no jogo de Quatribol.

Samuel: O que não acontece no jogo de Quatribol?- o olho enquanto andamos apressadamente até a enfermeira.- é um jogo violento, sabe quantas pessoas já morreram nesse jogo?- fazo o senho.

Aisha: Não, e você sabe?

Samuel: Não, mas devem ter sido muitos.- sorrio negando com a cabeça.

Aisha: Oi Pomfrey -sorrio, percebo sua preocupação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aisha: Oi Pomfrey -sorrio, percebo sua preocupação.- o que ouve?

Pomfrey: A criança.- Fala com pena, que pra falar a verdade eu odiei isso.- Venha.- fala se dirigindo mas a dentro.

Samuel: Mas o que está acontecendo?- fala me puxando com ele.- o não...

Sinto meu ar sair pela minha boca assim que paramos na frente daquela cama, Hermione estava petrificada, os olhos castanhos levemente aregalado, a boca meio aperta, tinha uma mão mais a cima envolta de alguma coisa que foi retirada, puxo o ar com dificuldade segurando todas as lágrimas.

Pomfrey: Ela foi encontrada na biblioteca.- Me viro para ela, que pegou um espelho e entregou para minhas mãos.- estava segurando esse espelho, sabem o que significa?

Samuel: Desculpa, não fazemos idéia.- fala por mim, fecho os olhos respirando fundo e quando os abro de novo a cobra estava trás de mim, dou um pulo me virando.- Aisha?- o olho.

Aisha: Eu, pensei ter ver uma coisa.- suspiro dando o espelho para Pomfrey.- Eu preciso ir.

Dou uma última olhada na cama antes de sair andando apressadamente, passei pelas portas da enfermaria, apreso meu paso sentindo minha garganta feichar, no final do coredor vejo o loiro platinado, os olhos claros as vestes de alta classe, vi um pequeno sorriso em seus lábios e vi o ódio em seus olhos quando me viu.

Aisha: O que tem na quele diário?!- nem espero estar próxima o suficiente, solto com pura raiva.

Lucio: Não sei do que está falando.- A paz em sua voz me fez pensar em esganalo.- mas o herdeiro está animado, não está.- as palavras dele me acertaram como faca.- Acho melhor tomar cuidado, traidores de sangue são o prato principal.- fala se afastando, mas para e olha pra mim pro cima de seus ombros.- pelo que eu ouvi falar.

Aisha: Então você vai ficar surdo.- Digo ficando reta.- e espero que você não estaja aqui quando eu achar a passagem para a Câmara Secreta.- vejo um lanpejo de pavor passar pelos seus olhos.- Será um prazer acabar com sua raça.

Lucio: Pela primeira vez, o Chapéu Seletor errou uma casa.- diz me encarando nos olhos.- surgiro que controle sua magia, está estampada em seus olhos, Riddle.

Franzo o senho o vendo se afastar rapidamente, como se estivesse com medo, suspiro tentando recuperar minha calma e me viro indo para minha comunal.

Continua.......

Pessoal, o que vocês estão achando disso?

Beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora