AISHA SCOTT RIDDLE.
Garota: Ah, meu nome é Hermione Grander, e você?
Aisha: Me chamo Aisha Riddle, prazer - estendendo a mão que é apertada e começamos a procurar até que - oi Rony, oi Harry, um menino perdeu o sapo e estamos procurando, vocês viram?
Harry: Não, querem ver o feitiço de Rony?
Hermione: Claro - nós sentamos ah sua frente.
Rony: Sol, margaridas, amarelo maduro, torne amarelo esse rato burro - aconteceu da caixinha que o rato estava enfiado sair voando pro chão.
Hermione: Tem certeza de que isso aí é um feitiço - eu e os meninos trocamos olhares - é claro que eu só tentei fazer alguns simples sozinha e não tive problema ela puxa a varinha das vestes e aponta pra Harry- pro exemplo óculos reparum. - a fitinha que estava ali saiu e parece que o óculos ficou até mais brilhante. - bom temos que ir- se levanta e para na porta - recomendo vocês trocarem de roupa, estamos chegando.
Nós saímos e falamos tchau uma pra outra, sigo pra cabine dos meninos e bato na porta, coloco a mão nos olhos e entro.
Aisha: Só queria o meu uniforme.
Fred: Estamos de roupa Aisha.- tiro a mão dos olhos e dou farias piscadas depois um sorriso e pego a minha bolsa normal e saio.
Aisha: Eu já volto - começo a andar procurando um banheiro e esbarro em um casal - desculpa, estava distraída.
Garoto: Tudo bem, sou Cedrico Digory, essa é Cho Chang.- estendendo minha mão e ele aperta ela também.
Aisha: Me chamo Aisha Scott, am, na onde é o banheiro?
Cho: Ah segunda porta daquele vagão.
Aisha: Obrigada, nós vemos por aí.- eu entro no banheiro e me troco depois volto pro meninos.
Jorge: Olha ela não se perdeu.
Aisha: Fica quieto Jorge.
Sammy: Como você diferencia os dois?
Fred: É, você nunca nos confundiu mente avançada.
Aisha: Simples, eu conheço muito bem vocês, o suficiente pra saber que enquanto eu me virava pra guardar a bolsa vocês trocaram de lugar.
Gêmeos: Isso não vale - fizeram bico eu beijei as bochechas deles.
Aisha: Vale sim - me jogo no lado do Lino.
Lino: Falamos sobre a provável casa do Malfoy mais não falamos a sua.
Aisha: Meu sangue diz que eu vou pra Sonserina.... Mais eu acho todas de bom grado.
Sammy: Nenhuma de especial - nego com a cabeça - qual era o nome da menina?
Aisha: Hermione Grander, é boa com feitiço.
Lino: Não podemos fazer feitiços fora da escola.
Aisha: Os primeiranistas não sabem disso - pisco pra ele e depois um sorriso se aumenta no meu lábio.
Fred: será que vai ter muita confusão esse ano?
Sammy: Provavelmente não, se depender de vocês acho que sim.
Jorge: Mais já, nem nos conhecem.
Lino: A cara de vocês é o suficiente pra saber que gostam de confusão.
Gêmeos: Como Aisha tem cara de santa e não é - coloco a mão no peito como se tivesse sido ofendida.
Aisha: Como ousam, eu sou tão santa que é capaz de eu ser munitora.
Gêmeos: Deus me livre - e se jogam pra trás enquanto minha cara é de indignada, eles riem.
Aisha: Licença vou ir ficar com Rony e Harry.
Sammy: Ah não, fica depois você vai com Rony e Harry.... Mesmo eu não sabendo quem sejam.
Fred: Rony é nosso irmão.
Jorge: E Harry é Harry Potter.
Lino: Não brinca?- seus olhos ficam esbugalhados - é amiga do Harry Potter?
Aisha: Nós quase trombamos na estação King's Cross e depois começamos a andar juntos.
Fred: Até eles trombarem com a gente.
Jorge: E depois Harry tromba com a gente na onde se coloca as malas.
Sammy: Ainda bem que não foi Malfoy que o encontro.- olhamos pra ele - esquece - suas bochechas ficam um pouco avermelhadas.
Aisha: Iti Malia, ele ficou envergonhado - aperto suas bochechas - meu Sammy é muito fofo.
Sammy: Para tá doendo - afasta minhas mãos de sua bochecha.- ouvimos um apito do trem.
Gêmeos: Chegamos.- dou um leve gritinho de empolgação e pego minha bolsa saindo mais depois volto e entrego prós gêmeos e saio puxando Sammy.
Aisha: Oi Harry, oi Rony.
Rony: Pro que você está andando com o Malfoy.
Aisha: Pro que o Sammy é muito legal Waesley.
Homem: Alunos do primeiro ano aqui, alunos do primeiro ano aqui.
Harry: Vem vamos no Hagrid.- andamos mais sou puxada e percebo que Sammy também.
Draco: Na onde você estava?- eu olho pra ele, ele olha pra mim - oi Aisha.
Aisha: Oi Draco, olha Sammy estão saindo - o puxo pra longe - desculpa mas vocês podem resolver isso sozinhos depois.
Sammy: Concordo plenamente, olha branquinhos.
Nós dividimos o branquinho com outra carta que parecia meio enjoado, quando eu sinto alguma coisa me puxa pra dentro do lado "um sereiano." Penso.
Sereiano: Espero que não o ajude a voltar pequena Riddle.- depois me solta eu subo o mais rápido que posso.
Sammy: AISHA - ele pega meu braço e me puxa pro barco o de Hagrid estava perto - o que aconteceu?!
Aisha: E-eu não sei, eu senti um negócio me puxando - ele me abraça- aí Sammy - olho pro meu braço e tem um tipo de corte.
Hagrid: Vamos continuar e fique longe da beirada estamos quase chegando.
Depois de poucos minutos paramos o barco e andamos um pouquinho assim que entramos Hagrid deixou o reto de crianças com Minerva McGonagall com a apresentou e seguimos pra enfermaria.
Aisha: Não esperava vir aqui tão sedo.
Hagrid: A ninguém esperava - dou um sorriso pra ele que é retribuído.
Medibruxa: O que ouve querida? Rápido Hagrid ponha ela em uma maca - ele me senta na maca e ela logo volta cheia de coisa - Vai arder um pouquinho.
Ela coloca alguma coisa no pano e passa bem na onde está machucado, Hagrid tava perto então apertei sua mão e engoli o grito com tanta força, depois ela enfaixou e eu soltei Hagrid que passou uma mão na outra.
Aisha: Desculpa Hagrid.
Hagrid: Está tudo bem, mais pra uma menina da sua idade você é bem forte - trocamos um sorriso.
Medibruxa: Podem ir, e você, - ela seco minhas roupas e o rasgado na blusa - espere no mínimo um mês pra voltar aqui.
Aisha: Sim Sra - falo e eu e Hagrid saímos andando e conversado rapidamente entramos rindo um pouco, a seleção já estava no fim, e meus amigos já tinham ido pras suas casas.
CONTINUA....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...