Capítulo 113

434 51 15
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Voldemotr: Pensei que viria só de manhã.- reviro os olho e me viro para ele.- o que a fez mudar de ideia.

Aisha: Não que seja da sua conta.- ignorei a pena dor que se manifestou.- apenas estava ficando enojada da presença de Snape.- cruzo os braços, encaro os outros na sala.

Além dele, Bellatrix, Nagini, e mais dois casais estavam na sala, não dei a mínima e quando fui me virar para ir até a escada sua voz voltou a ecoar.

Voldemotr: Não vai receber os convidados?- fechei os olhos buscando a calma que eu não tava tendo.

Aisha: Eu até faria isso.- me viro.- mas a casa não é minha, então eu e você.- aponto o dedo para ele.- também somos convidados.- pisquei algumas vezes tentando tirar a ardência dos meus olhos.- então, se me der licença, eu quero me jogar na cama e chorar o resto da noite por coisas que não estou mais presentes na minha terrível vida por sua causa.

Consegui ver perfeitamente o sorriso que se formou em seu rosto, é muito agradável o jeito que ele decidiu agir, me divertiria muito se eu não estivesse presa com uma colera de sininho pintada de verde.

Voldemotr: Está bem, amanhã seram apresentados deve estar cansada.- bufei, odeio que falem de mim como se eu não estivesse aqui.

Enquanto subia as escadas senti o olhar dos presentes na sala sobre minhas costas, e logo depois escutei a voz de Severus, sorrio pequeno adentrando o corredor.

Entrei no quarto levando um susto quando vi Draco e Nikolai conversando, eles me olharam e entrei fechando a porta e segui do com as malas para o closet, como se nada tivesse acontecido.

Draco: Como foi?- o olho e suspiro abrindo a mala com as roupas.

Aisha: Complicado.- digo simples, me consentrando no que eu estava fazendo não querendo pensar em Fred.

Nikolai: Complicado...- repetiu parecendo interessado, me esquivei de Flocos que com toda a certeza conseguiria ver o que tinha acontecido assim que me olha se nós olhos por um minuto.

Flocos: Menina, o que aconteceu quando você tava lá?- o ignorei voltado a arrumar as roupas no closet.

Draco: Que anel é esse?- paro e olho por um tempo para o anel em meu dedo, balanço a cabeça voltando a andar pelo closet arrumando as coisas.

Flocos: Vocês se encontraram.- o olho e gemo em desagrado quando quando olho em seus olhos.- eu não acredito, você encontrou o gêmeo ruivo que meche com seu coração.

Aisha: Toma conta da sua vida Flocos!- praticamente rosno.

Draco: Aparentemente, Flocos já descobriu o que aconteceu.- fecho os olhos tampando meu rosto com a mão.

Aisha: Quem era queles lá embaixo?- digo simples.

Nikolai: Bom, dois deles eram meus pais.- levanto uma sombrancelha.- e os outros parecem que são irmão vieram da Ásia.- levanto uma sombrancelha.

Aisha: Da Ásia?- cruzo o senho.

Draco: Não mude de assunto, fala logo o que aconteceu!- me sento no chão bufando.- vai logo tomate fofinho.- o encarei mais feio ainda.

Aisha: A prosima fez que você me chamar assim, vou arrancar sua pele e fazer um casaco.- ele levantou a sombrancelha.

Draco: Acredito muito na sua ameaça.- estreito os olhos o encarando.- fala logo!

Aisha: Fred estava lá.- ele parou me encarando, então sentou na minha frente.

Draco: Você tá falando do Wesley, o seu namorado?- levanto uma sombrancelha.

Aisha: A então você conhece outro Fred?- ele revira os olhos.

Nikolai: Então você tem uma namorado?- o vejo se sentar do lado do platinado.

Aisha: Eu tinha.- Flocos também se aproximou dessa vez.- ele é tão idiota.- olho para a aliança e começo a brincar com ela em meu dedo.- quando falei que estava com Voldemotr ele parecia triste, não bravo, ou iritado, confesso, preferia que eles estivessem bravo do que triste do jeito que o deixei.

Draco: O que aconteceu?- suspiro fechando os olhos.

Aisha: Contei que o nome Voldemotr tinha virado Tabu, também contei que eu tinha matado o Rufus.- os dois se entre olharam.

Flocos: Deixa eu daivinhar, nada conheceu em um pingo de raiva ou explosão.- engulo o soluço negando.

Aisha: Quado eu terminei com ele, ela me fez jurar que depois de tudo, no final iríamos reatar o namoro.- tirei o anel do dedo e o coloquei em mainha frente.- eu concordei.

Nikolai: Mesmo com todos os perigoso até lá..- o olho e dou de ombros.

Aisha: Essa porvaria vai ser quebrada quando chegar a hora de lutar.- segurei em meu pulso.- e ele vai continuar vivo.- os olho.- afinal, ele prometeu.

Eles três se entreolham um tanto perdidos, apenas suspirei e olhei para o teto, tentando ignorar toda a negatividade que insistia em me assustar com tudo que poderia acontecer antes do final de tudo isso.

Eles três se entreolham um tanto perdidos, apenas suspirei e olhei para o teto, tentando ignorar toda a negatividade que insistia em me assustar com tudo que poderia acontecer antes do final de tudo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio muito confortável com minhas próprias roupas, olho para Flocos que me dá uma piscadela, dei risada o pegando e colocando no pescoço.

Flocos: Não que as roupas de Narcissa sejam feias, ou que você ficasse feia com elas, mas você está tão linda com suas próprias roupas.

Aisha: Eu sei, concordo com você.- facho um carinho em sua cabeça.- estou mais eu.

Draco: Está de bom humor?- faço uma careta descendo as escadas com ele.

Aisha: Bom... Acho que estou tentando ignorar tudo por um tempo.- deixo escapar, ele me olha analítico e o empurro de leve dando uma risadinha.- ei, eu tô ótima.

Draco: Por enquanto.- bufo revirando os olhos.

Aisha: Então deixa eu estar ótima, por enquanto.- ele que bufou dessa vez, nós movemos em silêncio para a sala de jantar.

Na onde seria servido o café da manhã, era obrigada a comer todas as refeições juntos, me sento na mesa a frente de Nikolai, que parecia entediado e um tanto estressado, digo bom dia por educação e sorrio pequeno.

Voldemotr: Aisha, esses são Lev Romanov e Natasha Romanov.- o casal cerava o Nikolai, seu pai estando do seu lado esquerdo e sua mãe do lado direito.- e aqueles são Samir e Safira Al- Makki.

Dei um pequeno sorriso para eles e me voltei ao meu copo com leite quente.

Continua.....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora